Eleições 2025

Reaseru_SLB

Citação de: LeoSLBBita em 06 de Novembro de 2025, 21:57Impressão minha ou o JNL está muito melhor hoje?

Estava com 0 esperanças mas voltei a acreditar que sábado poderá ser mesmo "O DIA".

O moderador é um pouco mais isento que o canil da semana passada, e permite ao JNL responder às mesmas perguntas feitas ao grunho que está ao lado dele...

Noisiv

Citação de: axiomas em 06 de Novembro de 2025, 21:58basta olhar para o lado

atletismo? check, ambos tem
hóquei? check, ambos tem
basket? check, ambos tem
andebol? check, ambos tem
voleibol? check, ambos tem
....

há uma diferença do caralho. é as coroas que mete no rugby que nem tem lugar para treinar ou no andebol de água que mamaram mais de 20 do Vitó

:rir:

Demasiado ofensivo. Não havia necessidade!

cacetadas

Boa tacada....está nem se lembraram aqui.

Faroleiro

Falta de voz!?

Só quando o Noronha critica o Banana!

jemcSLB

Mzungo

Bem metida, agora que o Vieira está fora da corrida...

Cosme2001

Eu acho que a pergunta sobre o que faz um vice para o futebol era genuína
Porque claramente este banana nem fez um caralho estes anos todos nem faz puto de ideia do que era suposto ter feito

Utopia

Excelente agora a mencionar o perdão aos terroristas de Al-Cuchete, o vaidosão até se espuma todo.

SLusoB

Novamente, obrigado João. Obrigado por defenderes mais o Benfica que o 'presidente'.

Chris Cornell

Citação de: Nielsen em 06 de Novembro de 2025, 21:58Aquele sorrisinho do Rui já mete nojo.

É um feito incrível continuar ali a argumentar na linha de raciocínio em vez de lhe ir da ruma cabeçada e fazê-lo engolir os dentes.

Faroleiro