Eleições 2025

J_PN

Uma coisa é certa, o LFV a vir a jogo vai ajudar certamente muitos de nós a decisões mais drásticas que por uma esperança num futuro melhor por uma razão ou outra vamos adiando.

Basicamente é matar ou morrer.

Diogo20

Citação de: J_PN em 02 de Julho de 2025, 16:24
Citação de: reddevill2010 em 02 de Julho de 2025, 16:22Estou realmente muito preocupado com uma candidatura do Vieira. Os candidatos que se preparem e se lembrem das eleições de 2020.

Vai ser mesmo preciso meter a polícia ao barulho. Não tenho dúvidas.

Ainda não ouvi o Noronha dizer o que vai fazer de diferente nas diferentes mesas de voto para evitar essa situação. Para mim é uma das maiores preocupações.
O Manteigas quer membros de todas as listas em todas as mesas de voto.

Eu acho que não vai existir falcatrua pelo simples facto de haver neste momento 4 listas, mas obviamente nunca fiando nestes bandidos.

Survivor

Citação de: André Leonardo em 02 de Julho de 2025, 16:05Como é possivel sequer alguém pensar votar no LFV? Eu não acredito que ele sequer pense em candidatar-se, mesmo o menino da lágrima fazia um grande favor de desaparecer do clube. Se houvessem umas eleições entre Noronha Lopes e João Diogo Manteigas seriam eleições a favor do Sport Lisboa e Benfica.

Portugal?

País do Isaltino?

A mim se alguem me disser que o Socrátes se candidata e ganha a Presidente da Republica neste momento já acredito.

J_PN

Citação de: Diogo20 em 02 de Julho de 2025, 17:12
Citação de: reddevill2010 em 02 de Julho de 2025, 16:22Estou realmente muito preocupado com uma candidatura do Vieira. Os candidatos que se preparem e se lembrem das eleições de 2020.

Ainda não ouvi o Noronha dizer o que vai fazer de diferente nas diferentes mesas de voto para evitar essa situação. Para mim é uma das maiores preocupações.

Eu acho que não vai existir falcatrua pelo simples facto de haver neste momento 4 listas, mas obviamente nunca fiando nestes bandidos.

Também havia gente de todas as listas em todas as mesas de voto em 2020...

Diogo20

Citação de: J_PN em 02 de Julho de 2025, 17:13

Sim mas aí era uma lista do poder contra a oposição.

Agora será uma lista do poder contra 4 da oposição. É bem mais complicado fazerem porcaria. E com o Manteigas não me parece que façam farinha porque era bem capaz de levar isto até às últimas consequências.

Survivor

Citação de: J_PN em 02 de Julho de 2025, 17:12Uma coisa é certa, o LFV a vir a jogo vai ajudar certamente muitos de nós a decisões mais drásticas que por uma esperança num futuro melhor por uma razão ou outra vamos adiando.

Basicamente é matar ou morrer.

Penso que qualquer resultado que legitime o Vieira nestas eleições será uma facada mortal no Benfiquismo da malta que andou aqui mais de uma decada a falar de toda a merda da direção tem feito.

J_PN

Citação de: Diogo20 em 02 de Julho de 2025, 17:15

Agora será uma lista do poder contra 4 da oposição. É bem mais complicado fazerem porcaria. E com o Manteigas não me parece que façam farinha porque era bem capaz de levar isto até às últimas consequências.

Eu falo mais nos transportes das urnas com os votos, não tanto no controlo das urnas e contagem dos votos.

BENFIKA

O Vieira candidatando-se vai ter a vida bem mais complicada. Quando estava no Benfica além de ser uma figura relativamente bem vista publicamente, ainda tinha toda a máquina de propaganda do Benfica a trabalhar para si.

Agora as coisas mudaram muito...já imensa gente põe em causa a sua seriedade e não tem uma máquina de propaganda ao seu dispor. Agora terá que se sujeitar a debates porque precisa de angariar votos, terá que responder a questões incómodas colocadas pelos outros candidatos, etc.

Vai ser muito mais escrutinado do que foi em todas as suas eleições.

GroundHopper

Citação de: DinizM em 02 de Julho de 2025, 08:26
Citação de: GroundHopper em 01 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: ubica13 em 01 de Julho de 2025, 19:57Surgiu mais alguma info em relação ao orelhas?

Espera que a decisão seja antes das férias judiciais, mesmo que não aconteça antes, acredita que vai acontecer em tempo util.

Arrisco que vai a CMTV em breve, odd 1.01.

Tendo em conta que terça-feira da semana passada esteve reunido algumas horas no gabinete do Carlos Rodrigues da medialivre (dona do NOW e CMTV) com o apresentador do NOW João Ferreira, diria que deve estar mesmo quase quase a aparecer em cena.

Sim.

BENFIKA

Caso o Vieira avance é perguntar-lhe porque nunca mais foi visto numa AG desde que saiu do Benfica...

Lebohang Mokoena

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Julho de 2025, 16:38
Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Julho de 2025, 16:02Acredito que dos 84% que o Ruína Costa teve há 4 anos boa parte já tenha ido para o Noronha, os resultados de 2020 dão 34 para o Noronha e um ano depois Benitez teve 12%, acredito que em 2021 houve uma boa franja de eleitores que foi inocente para votar no Ruína achando que o passado vieirista iria desaparecer.

Neste momento o Ruína nem nos 50 deve estar e para aí uns 3 em 4 eleitores do Ruie devem facilmente zarpar para o Vieira. Isto são contas de merceeiro que estou a fazer mas imaginemos que o Rui está nos 45%,se Vieira entra ele fica para aí con uns 30% e o Ruie 15%

O RC com 45%?

Então, o JNL teria 30% e o JDM 20%?

O Manteigas neste momento nunca na vida está nos 20%, 7 a 10% são os valores mais realistas.

GGG

Citação de: J_PN em 02 de Julho de 2025, 17:16
Citação de: Diogo20 em 02 de Julho de 2025, 17:15

Eu falo mais nos transportes das urnas com os votos, não tanto no controlo das urnas e contagem dos votos.
As eleições serão em papel, excepto nas ilhas e no estrangeiro, por isso e embora o regulamento eleitoral ainda não tenha sido decidido e é uma ferramenta importante, não haverá desta vez hipótese de falcatruas, porque isto vai funcionar como os votos cá em Portugal, teremos gente de todas as listas a contar os votos no final e mais que uma vez.

RGouveia.SLB

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2025, 17:17O Vieira candidatando-se vai ter a vida bem mais complicada. Quando estava no Benfica além de ser uma figura relativamente bem vista publicamente, ainda tinha toda a máquina de propaganda do Benfica a trabalhar para si.

Agora as coisas mudaram muito...já imensa gente põe em causa a sua seriedade e não tem uma máquina de propaganda ao seu dispor. Agora terá que se sujeitar a debates porque precisa de angariar votos, terá que responder a questões incómodas colocadas pelos outros candidatos, etc.

Vai ser muito mais escrutinado do que foi em todas as suas eleições.

Vê-se...
Tens alguns cartilheiros que já trataram de enterrar o ruie aos poucos e andam ao de leve a testar o pulso às massas com elogios ao Mauro e ao Vigareira. O comunicado de hoje que gerou imediatas reacções e chegou a um mar de gente. O dinheiro que ele tem para influenciar gente e comprá-los com tachos. As ligações que ainda vai tendo a elementos que estiveram com o ruie nestes anos.

Menosprezar aquele filho da puta é um erro gigante e revelador de muita ingenuidade.

ZédaViuva

Só gostava que alguém me explicasse, mas mesmo com um desenhinho que as minhas capacidades cognitivas são muito restritas, como facilmente se depreende.

Então Há um clube, o SL BENFICA, que tem 300 000 sócios, mais de 6 000 000 de simpatizantes.
Este SL BENFICA está condenado a ser o "bobo da corte" do FUTELUSO, os tais 300 000 sócios, mais de 6 000 000 de simpatizantes, são os principais financiadores da "coisa".

Este SL BENFICA é extirpado por dirigentes internos em busca de riqueza.
Este SL BENFICA é vilipendiado por todos no FUTELUSO.

Agora, ALEGADAMENTE, um dos ex-dirigentes da fortuna às custas do SL BENFICA, pode voltar a concorrer.

E não HAVERÁ um "azar" que aconteça a quem tanto mal faz ao SL BENFICA.

Mas atenção, são mais de 300 000 sócios e mais de 6 000 000 de simpatizantes!

Kurt Cobain 10

O benfiquista não tem descanso.foda se.