Eleições 2025

Aslio

Citação de: cacetadas em 02 de Julho de 2025, 20:16
Citação de: Aslio em 02 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Julho de 2025, 20:13
Citação de: JustMe em 02 de Julho de 2025, 20:06Será a derradeira pedra de toque em relação aos adeptos deste clube.

Será um exercício engraçado em relação à mente dos vieiristas.
Muitos irão fazer tilt na hora de decidir entre o «grande líder da obra feita» e o «nosso Rui que chorou por nós»
Nunca subestimar a estupidez humana.

E no que toca aos vieiristas, especial atenção, pois gostam de comer gelados com a testa e almoçar baldes de areia.

Estamos no país que elege isaltinos.
É venerado em Oeiras...

francisco

O príncipe de Florença vai recandidatar-se, esqueçam lá isso

emune

Se o Vieira ou o Rui ganharem, deixo de ser sócio e viro a página. Nunca ninguém consegue desligar a 100% mas posso relegar pra o fundo das prioridades com muita facilidade.

RGouveia.SLB

Citação de: JustMe em 02 de Julho de 2025, 20:06Será a derradeira pedra de toque em relação aos adeptos deste clube.

Muitos irão fazer tilt na hora de decidir entre o «grande líder da obra feita» e o «nosso Rui que chorou por nós»

E no que toca aos vieiristas, especial atenção, pois gostam de comer gelados com a testa e almoçar baldes de areia.

Soma aí o Costa, o Sócrates, o Avelino, a Felgueiras, etc etc

zizou

Se o Vieira volta ao Benfica, nunca mais perco um minuto com isso.

jjlope00

Puta que pariu! Este clube tem mesmo o dom de atrair tanta merda..

Jangada

Citação de: KAimar em 02 de Julho de 2025, 20:12O Galinha não colou, o Mauro Xavier também não, o Jaime Antunes também não. Agora vai o chefe ver se se salva duma auditoria a sério. Se perder passa o resto da vida na cadeia, e ele sabe disso

Nunca vai ser preso. Tem 76 anos. Com o tempo da justiça, faz como o outro e alega alzheimer.

Gloriosa Tradição

Sei que é altamente improvável, mas uma lista conjunta entre JNL e JDM, com Vieira e Rui Costa a irem a jogo, seria a forma mais provável de acabar com o Vieirismo...

Senão, prevejo uma 2.ª volta entre LFV e JNL, tal como em 2020.

Noisiv

Citação de: melanda72 em 02 de Julho de 2025, 20:16
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2025, 20:10Isto vai ser a uma volta ou a duas?
Se não houver maioria na 1volta haverá 2 volta.

Com JNL e JDM em lista separadas, a "maioria" vai decidir isto na primeira volta. Game over.

cacetadas

Citação de: diplomat em 02 de Julho de 2025, 20:15Se ganha
Para mim fechou a loja
Têm o que merecem

Nunca mais acaba isto. Entre um ladrão e um incompetente vieirista não há réstia de verdadeiro Benfica.
Se volta podem fechar o tasco que nunca mais temos Benfica.

Stanic

Nem devia poder candidatar-se, o MP brinca com isto, já vão quatro anos sem uma acusação desde que foi detido.

Agora cabe aos sócios correr com ele definitivamente.

RGouveia.SLB

Citação de: emune em 02 de Julho de 2025, 20:16Se o Vieira ou o Rui ganharem, deixo de ser sócio e viro a página. Nunca ninguém consegue desligar a 100% mas posso relegar pra o fundo das prioridades com muita facilidade.

Só não mando ao crl o cartão de sócio porque isso é o que os vieiristas querem. Vencer pelo cansaço até que o lado do bem ceda irreversivelmente.

Agora, que a minha atenção e prazer em relação ao Benfica iriam alterar-se profundamente, zero dúvidas aí. Iria passar a direccionar o meu tempo para outras coisas, mais produtivas e menos arreliadoras.

zizou

O que é quase certo é que haverá uam segunda volta para eleger o novo presidente.

cacetadas

Citação de: Aslio em 02 de Julho de 2025, 20:16

É venerado em Oeiras...

Queres melhor exemplo?

emune

Só espero que os benfiquistas votem em números históricos e que se acabe com esta palhaçada de vez.