Eleições 2025

Patchon97

Malta que ainda não votou. É o momento. Acreditem que ainda é possível e ajudem o nosso Benfica.
Apelo principalmente ao pessoal que votou JDM. Por todas as almas, metam as diferenças de lado e ajudem a derrubar este monstro que é RC.
Se tivermos os 22 mil do Noronha mais os 10 mil do Manteigas (mais coisa menos coisa, terão sido estes os números dos dois), seremos mais de 30 mil. Esta segunda volta não ficará muito acima dos 60 mil votantes.
É possível, vamos dar esperança ao Benfica.

Tds 28

Citação de: OndaVermelha em 08 de Novembro de 2025, 14:17
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:05
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:24Desculpem-me lá a mesquinhez. Sei que depois mudaram o lado da câmara mas como é que é possível que a BTV tenha imagens deste ângulo onde se consegue perceber onde um sócio vota?
Não me pára de surpreender a falta de vergonha

Eu não consigo levar isto avante, carrega tu nisso. Isto é vergonhoso e, como digo, é propositado.
Avante? Já nem camaradas temos.

Eu cá continuarei nestes 4 anos a tentar lutar, mas serei eu e mais uns quantos malucos num clube imutável
Achas mesmo que isto dura mais 4 anos
Acho. Com a legitimidade que lhe vão dar ele não cairá por nada

S1Benfica

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2025, 14:16Então as putas das velhas é por demais.

Vêm o Rui costa e parece que vêm Deus

Não há hipótese, nessa fatia. O Rui Costa é o menino, o João Neves (digamos assim).

NN_1984

Citação de: Mendes96 em 08 de Novembro de 2025, 13:09O Benfica provavelmente vai passar por uma fase parecida a do Sporting entre 2001 e 2020

Assustador

Já começou essa fase, começou uma guerra civil!

kingvata

O Rui Costa quer lá saber da união
Quer lá saber de até votantes dele acharem que é incompetente

Ele só quer uma coisa:

Quer ganhar para continuar a mamar e não ter uma auditoria!

Burros de adeptos!

OclassicoNº10

Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:17
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2025, 14:15Como estão as coisas pelas Colinas do C?

Vi um rapaz à porta, há meia hora (por aí) dizer que não havia ninguém.
Estranho.

Eu vou lá daqui nada. Mas isto só me dá entender que não vão votar tantas pessoas.

Espero que a chave esteja aí para o João subir à cadeira.

slb_0793

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Mil vezes falar com sportiguistas/portistas, do que com vieiristas.

É que nem tem comparação.

Festivus

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 14:16
Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:15
Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:12Vocês também iludem se sempre aqui no fórum. Sou do tempo em que aqui até se dizia que o Bruno Carvalho ganhava ao Vieira ..
a net nunca foi grande balança para medir nada . No Benfica então, Jazus
Não sou desse tempo pois só me registei em 2011. Mas apanhei o tempo do Rangel...

O que se elogiava aqui esse sujeito.

Bem, até o Veiga elogiaram, portanto...
Bem eu também se fosse sócio teria optado pelo Rangel em vez do vieira, apesar de não morrer  de amores pelo Rangel. Uns anos mais tarde viu-se que foi Merda contra Merda tal como nas eleições do Damásio vs. Capristano

jjlope00

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 14:17
Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.
isto parece a conversa dos gajos das entrevistas que não dizem em quem votam.

Toda a gente sabe a verdadeira motivação por detrás do discurso da caca da união.
Devem pensar que somos parvos. Isto não é o Facebook.

Slb04Sempre

Hölderlin

Sabes aquele sítio onde o sol não brilha? Como é que consegues teclar de lá?

S1Benfica

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:17
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:14
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:05
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:24Desculpem-me lá a mesquinhez. Sei que depois mudaram o lado da câmara mas como é que é possível que a BTV tenha imagens deste ângulo onde se consegue perceber onde um sócio vota?
Não me pára de surpreender a falta de vergonha

Eu não consigo levar isto avante, carrega tu nisso. Isto é vergonhoso e, como digo, é propositado.
Avante? Já nem camaradas temos.

Eu cá continuarei nestes 4 anos a tentar lutar, mas serei eu e mais uns quantos malucos num clube imutável

Não sejas maluco mas sê maluco. Temos muitos camaradas!

Mas o importante agora é que se diga, COM TODAS AS LETRAS, que os votos não são secretos para condicionar o próprio voto.
Vai valer de nada, tens aqui pessoas da campanha e que também não o dirão.
As queixas que eram para ser apresentadas serão apresentadas, mas não darão em nada

Para estas?? Estas estão mais que perdidas, falo para o futuro.

Lúcio Júnio Bruto

Nem vou dizer o que penso desta conversa, porque senão ia de vela outra vez (já foram tantas...).

Tds 28

É um discurso de cansaço de quem está prestes a dizer de um dos seus maiores amores que está a ser destruído e se mantém igual.
O desgaste é imenso e o Benfica não melhora só piora a cada dia que passa