Eleições 2025

Noisiv

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 20:51
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:49Leram aqui primeiro: o Benfica vai ser ultrapassado pelo Sporting ainda antes de ser ultrapassado pelo Porto, ao som de aplausos, e ainda vai acabar a descer de divisão por alguma.

Só se converterem mais uns quantos campeonatos regionais em títulos nacionais. Ou na Playstation.

Eu sou do tempo em que o Benfica tinha BEM mais do dobro dos títulos do Porto. Foi num instante.

Não se comia tanta fruta até então.

Baron_Davis

Qd se pedia eleições antecipadas era principalmente por causa disto... mas os cães de fila e passadores de pano só falavam da "preparação da época", como se não estivesse já totalmente comprometida...

Aka

Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 21:06
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 20:51
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:49Leram aqui primeiro: o Benfica vai ser ultrapassado pelo Sporting ainda antes de ser ultrapassado pelo Porto, ao som de aplausos, e ainda vai acabar a descer de divisão por alguma.

Só se converterem mais uns quantos campeonatos regionais em títulos nacionais. Ou na Playstation.

Eu sou do tempo em que o Benfica tinha BEM mais do dobro dos títulos do Porto. Foi num instante.

Não se comia tanta fruta até então.

Bendita CEE.

ASMor

Acham que o bigodes tem hipótese? Eu n

slbenfica_croft

Matar de vez com o vieirismo e toda esta trupe.

SonicYouth

A familia agora já permite, já não é obstáculo,  já não tem de considerar o tempo que passará longe dela...

Tá bem abelha.

Chalupadax maximus

Dandy

BI-EI-RA!

BI-EI-RA!

BI-EI-RA!

É como andar de bicicleta, catano!

#ComeBack25

#Reconquista

Diogo20

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 21:03Ah, e não era preciso acordo entre todos os candidatos para que o voto seja apenas físico?

Tem que haver é voto unânime para haver voto eletrónico. O voto físico é o normal neste momento.

r0aGe

Estou a agora a ver o CNN em jogo e estranhamente parece (tirando a Sofia Oliveira) estar tudo a fazer vénia ao Vieira. 🤔

Noisiv

Citação de: JustMe em 02 de Julho de 2025, 21:06
Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 21:02
Citação de: JustMe em 02 de Julho de 2025, 20:57
Citação de: Noisiv em 02 de Julho de 2025, 20:32
Citação de: JustMe em 02 de Julho de 2025, 20:28Vieira não vai a votos para ser humilhado. Vai a votos porque tem garantias de que poderá ganhar tal como "ganhou" em 2020. Resolver o problema da protecção das urnas e do voto eletrónico não auditado é hoje mais importante do que nunca.

O que dizes é contraditório. Se vai, porque tem garantias, sendo o voto agora físico, é sinal de que efectivamente ganhou sem aldrabar. E cada vez tenho mais certezas disso. Já está tudo louco nas redes, ou não tivesse este Sebastião regressado numa quarta-feira.
Não há contradição. O voto é físico, sim, mas a protecção das urnas não está assegurada, logo de pouco adianta por si só; é facílimo fazer desaparecer resmas e resmas de boletins de votos, e é a isto que me refiro por "garantias". Se controlas isto, controlas o desfecho de uma votação, e este vigarista sabe-o melhor que ninguém.

Mas isso cabe aos membros de todas as listas garantirem que tudo seja feito nos conformes. À primeira qualquer um cai. À segunda só cai quem quer.
Precisamente, mas a questão é que, até ao momento, não me lembro de ter visto nenhuma das listas a abordar essa questão, e não estamos assim tão longe de Outubro (o tempo passa a correr). Se voltam a cometer o erro de confiar na boa-fé das pessoas, serão obviamente comidos. Nesse aspecto, o AVB foi super astuto e acautelou logo esse cenário porque sabe o que a casa gasta.

Temos de confirmar naqueles que nos vão representar. Não há volta a dar. Não falam por isso ser algo básico a meu ver.

rempg

Com esta cagada e com a quantidade de entrevistas que se vão dar até outubro... vai ser preciso ter um balneário surdo, mudo, e cego para até lá estarmos a lutar pelo campeonato

Mercurio_10

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 21:06
Citação de: Rajadas em 02 de Julho de 2025, 21:05Simulação da 1.ª volta

•   João Noronha Lopes – 35%
 •   João Diogo Manteigas – 25%
 •   Luís Filipe Vieira – 20%
 •   Rui Costa – 15%
 •   Martim Mayer – 4%
 •   Cristóvão Carvalho – 1%

Acham estes números realistas, tendo em conta o momento atual do clube e os nomes envolvidos?

Não.

Nem de perto. Com estes candidatos acho que o mais certo é haver segunda volta JNL vs LFV.

|OnE|

Se o Vieira ganhar outra vez transformem o estádio num estábulo.

Vai ser preciso, para albergar tanto burro.

Dandy

Citação de: r0aGe em 02 de Julho de 2025, 21:07Estou a agora a ver o CNN em jogo e estranhamente parece (tirando a Sofia Oliveira) estar tudo a fazer vénia ao Vieira. 🤔

É DE HOMEM!

Baron_Davis

Citação de: rempg em 02 de Julho de 2025, 21:07Com esta cagada e com a quantidade de entrevistas que se vão dar até outubro... vai ser preciso ter um balneário surdo, mudo, e cego para até lá estarmos a lutar pelo campeonato.

Não bastasse isso, o treinador é medíocre e o plantel desequilibrado

Próxima época está sentenciada ainda antes de começar