Eleições 2025

Jangada

Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2025, 21:24
Citação de: Jangada em 02 de Julho de 2025, 21:20
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 21:13O que é que vos faz acreditar tanto que o Noronha está assim tão bem posicionado contra Vieira e Ruie?

Alguma sondagem que lhe tenha dado uma vantagem?

É pelos dois mil que estiveram na Junta? O que são esses 2 mil no universo inteiro dos eleitores?

Viram alguma diferença entre os comentários na internet que havia há 5 anos e o que há agora? Viram os vieiristas deixar de sê-lo? Viram as bocas sobre o amburgas desaparecerem?

Entre as pessoas que vocês conhecem, há uma grande mudança? O que vocês ouvem nos cafés mudou assim tanto?

De onde vem tanta confiança?

Ora é muito simples aumentou o descontentamento e jnl em circunstâncias muito mais difíceis obteve mais de 34%, agora vai fazer muito menos ?

Aumentou? Eu vejo mais anestesia. Não há lenços brancos, apertos. Até aquele filme do Lage nas garagens passou incólume.

A maioria dos benfiquistas com quem falo diz que só não fizemos o triplete por pouco e porque o Sporting controla os árbitros.
O próprio Bruno Nascimento continua a ser bem-visto pela massa adepta.

Depois da vitória frente ao Bayern recebi uma série de mensagens menos simpáticas por parte de malta que conheço e que fazem parte do clube de fãs do Nascimento.

São os que ajudam a mudar esta merda...

Phils

Citação de: melanda72 em 02 de Julho de 2025, 21:24
Citação de: Djamb3 em 02 de Julho de 2025, 21:14Luís Filipe Vieira – 55%
Rui Costa - 15%
João Noronha Lopes – 22%
João Diogo Manteigas – 5%
Martim Mayer – 1%
Cristóvão Carvalho – 1%
O homem teve 35% em 2020 e agora só teria 22% e com condições mais favoráveis.
Não acredito.

Desta vez vão ser um Yaris Cross, mais grandes e modernos

LuigiSLB83

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Julho de 2025, 21:15É giro apagarem um post onde se diz as verdades todas acerca de Vieira. Este fórum tem destas coisas dúbias há muitos anos. Entristece-me mas não me surpreende.

Única e exclusivamente por ter "filha da puta". Qualquer insinuação que nos Cole a lfv é só ridícula e ofensiva. NÃO QUEREMOS TER NADA A VER COM ELE.

Espártaco

Citação de: Jangada em 02 de Julho de 2025, 21:25
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2025, 21:24
Citação de: Jangada em 02 de Julho de 2025, 21:20
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 21:13O que é que vos faz acreditar tanto que o Noronha está assim tão bem posicionado contra Vieira e Ruie?

Alguma sondagem que lhe tenha dado uma vantagem?

É pelos dois mil que estiveram na Junta? O que são esses 2 mil no universo inteiro dos eleitores?

Viram alguma diferença entre os comentários na internet que havia há 5 anos e o que há agora? Viram os vieiristas deixar de sê-lo? Viram as bocas sobre o amburgas desaparecerem?

Entre as pessoas que vocês conhecem, há uma grande mudança? O que vocês ouvem nos cafés mudou assim tanto?

De onde vem tanta confiança?

Ora é muito simples aumentou o descontentamento e jnl em circunstâncias muito mais difíceis obteve mais de 34%, agora vai fazer muito menos ?

Aumentou? Eu vejo mais anestesia. Não há lenços brancos, apertos. Até aquele filme do Lage nas garagens passou incólume.

A maioria dos benfiquistas com quem falo diz que só não fizemos o triplete por pouco e porque o Sporting controla os árbitros.
O próprio Bruno Nascimento continua a ser bem-visto pela massa adepta.

Depois da vitória frente ao Bayern recebi uma série de mensagens menos simpáticas por parte de malta que conheço e que fazem parte do clube de fãs do Nascimento.

São os que ajudam a mudar esta merda...
Dizem que a culpa é do Schmidt e que o Nascimento fez um "bom trabalho", que só não ganhámos por causa das arbitragens e que merece iniciar a época com um plantel modelado por ele.

Majin Buu

Citação de: hormigo97 em 02 de Julho de 2025, 21:21
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Julho de 2025, 21:15É giro apagarem um post onde se diz as verdades todas acerca de Vieira. Este fórum tem destas coisas dúbias há muitos anos. Entristece-me mas não me surpreende.
Nem mais amigo, o tacho é grande...
Se eles até por o pessoal insultar um jogador adversário já suspendem aqui a malta.

LuigiSLB83

Citação de: hormigo97 em 02 de Julho de 2025, 21:21
Nem mais amigo, o tacho é grande...

Nota-se, por isso é que o forum é 99,9999999% anti vieira. Parem para pensar.

Elvis the Pelvis

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2025, 21:27

Única e exclusivamente por ter "filha da puta". Qualquer insinuação que nos Cole a lfv é só ridícula e ofensiva. NÃO QUEREMOS TER NADA A VER COM ELE.

Luigi ok, mas o homem é um vagabundo, ordinário, ladrão. É um gajo que não é benfiquista e que roubou o nosso clube. Merecia outros nomes ainda piores.

r0aGe

luckyluke

Martim Mayer! Assim ele tenha elementos na sua lista que tenham.o nível dele.
Quanto ao Vieira, só pode ser piada, quanto ao Rui, está visto do que ele é capaz, quanto ao Noronha, nem aquece nem arrefece assim como o manteigas.

Que o Martim Mayer vença as Eleições. Precisamos de pessoas sérias, com provas dadas ao nível da gestão e com o nível que o Benfica merece.

LuigiSLB83

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Julho de 2025, 21:28
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2025, 21:27

Luigi ok, mas o homem é um vagabundo, ordinário, ladrão. É um gajo que não é benfiquista e que roubou o nosso clube. Merecia outros nomes ainda piores.

Podes odiá-lo, mas não o odeias mais do que eu. Te garanto.

The_Riggs

Que pesadelo.

Para mim o Benfica pode acabar daqui a 3 meses. Não volto a passar por isto.

Roy Kent

Neste momento estamos a uma vitória do Vieira ou Rui Costa, de o Benfica acabar, é este o cenário, muitos adeptos bons vão se desligar do clube.

Espártaco

Citação de: luckyluke em 02 de Julho de 2025, 21:29Martim Mayer! Assim ele tenha elementos na sua lista que tenham.o nível dele.
Quanto ao Vieira, só pode ser piada, quanto ao Rui, está visto do que ele é capaz, quanto ao Noronha, nem aquece nem arrefece assim como o manteigas.

Que o Martim Mayer vença as Eleições. Precisamos de pessoas sérias, com provas dadas ao nível da gestão e com o nível que o Benfica merece.
Quase ninguém conhece o Mayer.

É daquelas candidaturas que, na recta final, ter-se-ão de juntar ao JNL.

margaridacardoso

Citação de: Roy Kent em 02 de Julho de 2025, 21:30Neste momento estamos a uma vitória do Vieira ou Rui Costa, de o Benfica acabar, é este o cenário, muitos adeptos bons vão se desligar do clube.
Vai ser catastrófico.

Redfield73

A sério que o homem do palheiro se vai candidatar? Como é que é possível? Então ele não ia ser expulso!!