Eleições 2025

Elvis the Pelvis

É giro apagarem um post onde se diz as verdades todas acerca de Vieira. Este fórum tem destas coisas dúbias há muitos anos. Entristece-me mas não me surpreende.

DastanPT

Citação de: Pokrl em 02 de Julho de 2025, 21:14Se o Vieira se candidatar ganha e não vai ser por pouco.
Sinal para fechar o clube de vez.

Jangada

O Vieirone já não quer poleiro, nem "desestabilizar".

Pensamento do benfiquista standard.

Kurt Cobain 10

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 21:13O que é que vos fazer acreditar tanto que o Noronha está assim tão bem posicionado contra Vieira e Ruie?

Alguma sondagem que lhe tenha dado uma vantagem?

É pelos dois mil que estiveram na Junta? O que são esses 2 mil no universo inteiro dos eleitores?

Viram alguma diferença entre os comentários na internet que havia há 5 anos e o que há agora? Viram os vieiristas deixar de sê-lo? Viram as bocas sobre o amburgas desaparecerem?

Entre as pessoas que vocês conhecem, há uma grande mudança? O que vocês ouvem nos cafés mudou assim tanto?

De onde vem tanta confiança?

Também gostava de saber de onde vem essa confiança. Vejo vários apoiantes do JNL e manteigas nas redes sociais que até fico com alguma confiança que isto em outubro vai mesmo mudar.

Pevides

alves6

Citação de: alves6 em 02 de Julho de 2025, 12:40Fui informado no sábado que vai as eleicoes!
Triste confirmação

paulomaia1972

Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 21:13O que é que vos faz acreditar tanto que o Noronha está assim tão bem posicionado contra Vieira e Ruie?

É pelos dois mil que estiveram na Junta? O que são esses 2 mil no universo inteiro dos eleitores?

Viram alguma diferença entre os comentários na internet que havia há 5 anos e o que há agora? Viram os vieiristas deixar de sê-lo? Viram as bocas sobre o amburgas desaparecerem?

Entre as pessoas que vocês conhecem, há uma grande mudança? O que vocês ouvem nos cafés mudou assim tanto?

Ora é muito simples aumentou o descontentamento e jnl em circunstâncias muito mais difíceis obteve mais de 34%, agora vai fazer muito menos ?

Noisiv

Citação de: Djamb3 em 02 de Julho de 2025, 21:14Luís Filipe Vieira – 55%
Rui Costa - 15%
João Noronha Lopes – 22%
João Diogo Manteigas – 5%
Martim Mayer – 1%
Cristóvão Carvalho – 1%

Trocando os votos de JNL com os de RC, seria essa a minha previsão. Para mal dos meus pecados.

Sexta-Feira

Não é por repetirem muitas vezes que o Vieira ganha que ele passa a ser um candidato forte.
Não é!

O tempo não volta atrás.
O contexto já não é o mesmo.
Terá sempre aquela base de apoio, mas não é de todo o candidato mais forte!

O candidato mais forte neste momento é o Noronha Lopes.
O tempo já não volta atrás para o Vieira.
Há um histórico sujo que não pode apagar.

Pokrl

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 21:13O que é que vos faz acreditar tanto que o Noronha está assim tão bem posicionado contra Vieira e Ruie?

Ora é muito simples aumentou o descontentamento e jnl em circunstâncias muito mais difíceis obteve mais de 34%, agora vai fazer muito menos ?

Circunstâncias muito mais difíceis para o Vieira que foi quando rebentou os escândalos.

Kurt Cobain 10

Citação de: HB em 02 de Julho de 2025, 21:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 21:12Cada vez que me lembro que este pesadelo vai durar pelo menos até outubro. 😮😮

O pior é se continua a durar para lá de outubro...  :estrelas:
A partir daí é fácil. Com muita pena mas vou deixar isto de vez. Já foram mais de 30 anos a levar com este pesadelo desde o Damásio,vale e Azevedo,Vieira e Rui costa. Para mim chega.

dsdsds44

O Vieira só não perdeu com o Noronha graças ao que se sabe...

É mesmo agora que vai ganhar...

Melhor coisa que podia ter acontecido á oposição do Rui Costa, este anúncio do Vieira.

zizou

O Vieira terá de ir a debates, onde se vai enterrar a grande, se as eleições de 2020 forma forjadas e o vitoria teria sido do Noronha, não estou a ver o Vieira a ganhar as eleições depois de tudo o que se passou.

Slb04Sempre

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Julho de 2025, 21:15É giro apagarem um post onde se diz as verdades todas acerca de Vieira. Este fórum tem destas coisas dúbias há muitos anos. Entristece-me mas não me surpreende.

Não surpreende nadinha

Espártaco

Não acredito que o Vieira tenha a mínima hipótese de vencer, caso se candidate.

A oposição só terá hipótese de vencer as eleições caso o Benfica perca a Supertaça, não se qualifique para a LdC e inicie mal o campeonato.

As coisas são como são. O César Costa é o grande favorito.