Eleições 2025

divica

Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 01:23
Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 01:18
Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 01:13Quando ja Nao houver Champions vai ser lindo.

E digo aqui, se querem salvar o clube de um custo anual sem retorno garantido Voces tem que chumbar aquela merda do Benfica District.

È muito bonito falar em potenciais retornos mas aquilo que eu tenho a certeza è que aquilo vai haver um custo para construir e depois um custo anual para aquilo funcionar como deve ser.
ninguem sequer sabe quem vai gerir aquela merda.
Faz algum sentido o clube gerir um centro comercial? um hotel? uma arena de espetaculos?

Vamos ter o humberto coelhor a gerir estas merdas? Mas cabe na cabeca de alguem eleger figuras publicas e depois esperar que elas saibam gerir uma parafernalia de negocios?

Eu acho que aquilo è muito mais perigoso para O Benfica do que o pessoal pensa.

Um projecto como o Benfica district pode levar o clube a um problema financeiro muito grave.

Se houver mais prejuizo do que retorno vai ser lindo.

E depois Qual sera a unica opcao para salvar o clube ? Vender o proprio clube.
olha, um bom exemplo é a alvalaxia.
Quando aquilo abriu tinha bolingue e uma data de merdas. Quando lá fui há alguns anos ver um filme estava tudo fechado menos os cinemas e alguns restaurantes.

OS clubes simplesmente nao sabem gerir negocios que nao têm a ver com o futebol. alguma vez o Benfica tem alguem que sabe gerir uma arena de espetaculos? as pessoas acham que nao é preciso andar a contactar pessoas para fazerem espetaculos ali, ter cuidado com as datas, fazer publicidade para encher os espetaculos e montes de outras merdas?

O district só funciona com alguem a investir o dinheiro da construcçao e a pagar uma mensalidade ao Benfica para ter lá o nome do Benfica. E duvido que haja muito interesse nisso...

johnnybgood

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2025, 01:27eu se fosse ao Noronha não saía de casa durante os próximos 6 meses
resultado vergonhoso

Vergonha tem que ter quem deu ao menino da lágrima mais 4 anos para andar a fazer merda depois da miséria que foi este mandato. JNL vai andar de cabeça levantada o resto da vida, esteve sempre do lado certo da luta.

sbremoved_57202

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
Pelos vistos não se pode criticar quem deseja expressamente derrotas do Benfica. Agora, até uma mera constatação é motivo de expulsão.

Constatação do quê, caralho ? O teu achismo de merda ?

S1Benfica

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?

Seria mais fácil é muito mais fluente e percebe muito mais de futebol (não é difícil).

Mas seria quase impossível na mesma, porque o povão continua a imaginar que não tem apenas a 4ª classe.

Helderik

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2025, 01:27eu se fosse ao Noronha não saía de casa durante os próximos 6 meses
resultado vergonhoso

Tal como o Rui Costa.
Nos proximos 6 meses volta ao registo habitual e fará uma aparição a cada 6 meses. Isso e comunicados.

Matilde_1990_2

Citação de: WeAreSLB! em 09 de Novembro de 2025, 01:23Nem na Luz ganhamos? Surreal, medonho, assustador...

Que a próxima cara da oposição aprenda com o que correu mal na campanha de JNL...

Lol.  Interessa zero. O vale Azevedo a fazer tudo ao contrário fez quase 50%.

O problema é o cérebro e o vinho de pacote

Nielsen

Citação de: andrerodri em 09 de Novembro de 2025, 01:15
Citação de: Nielsen em 09 de Novembro de 2025, 01:13Os votos do Vieira vão todos para o Banana, mas só alguns votos do Manteigas vão para o Noronha. É impossível assim.

Mas provas disso. Votaram mais pessoas nesta 2 volta...

86k vs 92k agora, normal que os 10% de Manteigas não seja só uma questão de somar a Noronha...
A tendência que referia verifica-se mesmo em secções de voto onde menos votantes. No estrangeiro por exemplo.

Indutory

Citação de: reizy1904 em 09 de Novembro de 2025, 01:26
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:22
Citação de: andrerodri em 09 de Novembro de 2025, 01:11Manteigas disse que ia votar Noronha, não entendi isso do núcleo duro mandar mensagens de serem 4 anos e votos nulos.

Partilhem provas, tem de haver provas disso, o chefe de campanha, vices, etc

este anormal andava a dizer que queria um pedido de desculpas da malta do Noronha 😅😅
Lamento ofender se algum amigo dele ler isto, mas o modo de estar desse homem nestas eleições é igualzinho (tirando aqueles que tinham claramente deficiências mentais) ao que se foi vendo dos costistas nas TVs hoje.
Calhou ter malta à sua volta que não pode com o Rui.

watt338

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?

Claro que não lol. O único que veria a ganhar as eleições ao banana seria o Ventura, infelizmente.

crodrigues

resultado vergonhoso

Vergonha de quê? Roubou alguém para fazer campanha? Fds

Vergonha deviam ter aqueles que votaram na "mudança" mas com o Rui, porque é basicamente um atestado de loucura que passam a si mesmos.

Tiago_Patatas

Citação de: reizy1904 em 09 de Novembro de 2025, 01:26
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:22
Citação de: andrerodri em 09 de Novembro de 2025, 01:11Manteigas disse que ia votar Noronha, não entendi isso do núcleo duro mandar mensagens de serem 4 anos e votos nulos.

Partilhem provas, tem de haver provas disso, o chefe de campanha, vices, etc

este anormal andava a dizer que queria um pedido de desculpas da malta do Noronha 😅😅

Olha o meu pedido de desculpas para estes patetas:

...
                               ...
                               ...
                               ...
                               ...
                               ...
                               ...
                          ...............
                          ...............
                          ......  .......
                          ......  .......

TFFS

Acho que era o melhor candidato possível.

Androico

Citação de: alsohugo em 09 de Novembro de 2025, 01:28
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
Pelos vistos não se pode criticar quem deseja expressamente derrotas do Benfica. Agora, até uma mera constatação é motivo de expulsão.
Tu não estás a criticar, tu estás a gozar.
Estava a constatar. Mas pelos vistos a constatação envergonha, e bem. Concentrem-se mais em criticar isso.

Mendes96

Adorava que o Sócrates fosse candidato a outras eleições neste país

Ia ser engraçado ver os resultados

+1benfiquista

Não. Basta veres a dificuldade que a IL tem fora das grandes áreas metropolitanas. Teria um resultado semelhante ao de JNL.