Eleições 2025

brankinho_gaspar

O Diogo Boa Alma é uma escolha muito interessante. Superou imenso as expetativas onde esteve

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2025, 18:19
Citação de: poliban em 08 de Julho de 2025, 16:22
Citação de: rdr10 em 08 de Julho de 2025, 16:09
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Julho de 2025, 16:03
Citação de: rdr10 em 08 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2025, 21:00https://www.record.pt/internacional/paises/franca/lyon/detalhe/john-textor-tera-financiado-contratacoes-do-botafogo-com-dinheiro-do-lyon?ref=HP_DestaquesPrincipais

Era isto que o ladrão queria cá meter.

Relembro que ladrão não pode ser encarado como insulto pois trata-se de um condenado por roubo.

Espera aí que eu não estou a perceber, neste fórum alguém pode levar amarelo por se chamar filho da puta ao Vieira? ou Monte de merda?

O Vieira não é nada ao Benfica, o Vieira no máximo é o cancro do Benfica, era o que faltava não podermos insultar o maior criminoso e nojento da nossa história.

Fui de molho há umas semanas por injuriar o senhor Bieira.

Gostava de perceber onde está isso nas regras, já vi milhares de injurias ao Vale e Azevedo e zero amarelos, qual é a diferença? @poliban  explica-me sff.

Mentira dele. Levou amarelo por insultos ao Rui Costa, presidente do Benfica.
E tu acreditas.

"Borra essa cara com merda, palhaço. Vê o que o Neves acabou de fazer em campo, o Neves que tu vendeste ao desbarato à primeira oportunidade, a troco de um coxo e de meia dúzia de tostões. Percebes a diferença entre a prioridade ser o êxito desportivo e a prioridade ser encher os bolsos do chulo do Mendes? Ou não percebes, minha besta?"

Amarelo por isto?
É que para além de não ter dito nenhuma mentira, não foi assim tão cáustico quanto isso. Já li nestes anos coisas bem mais agressivas.
Também levei 3 amarelos em cerca de 1 mês e somente por chamar ao Noçe Ruie uma peça de fruta. Nem faltei ao respeito a nenhum utilizador, como aconteceu há uns dias atrás e nem fui ver ambos foram amarelados...

ripas

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Julho de 2025, 23:57A estas horas está o carteirista a pesquisar «Klopp» no Google com aquelas unhas cheias de sarro enquanto arrota e palita os dentes.

E pelo meio ainda acerta o Patek

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: r0aGe em 08 de Julho de 2025, 19:18Vejam a quantidade de notícias sobre o Benfica nas últimas 24h desde restruturações na "estrutura" possíveis contratações etc, vai valer tudo caríssimos e Manteigas e Noronha que se ponham a pau porque em termos de ruído mediático o Ruie e o Orelhas de tudo vão fazer para serem apenas eles o centro das atenções. Diz a sabedoria popular "quem não aparece.."
Populismo em doses indústrias, tenho dito. A base do Vieirismo é muito essa, e agora mais que nunca vão estar fortes nesse aspecto. É a única coisa que ainda suporta o Vieirismo.

Já há dias alertei para isso, se o Vieira avançar vai basear a campanha em demagogias e promessas. E nisso dá 10-0 ao Noronha e ao Manteigas.

Os adeptos gostam é de nomes sonantes e o Vieira não tem problemas em entrar em promessas, mesmo que muitas depois não se concretizem. Vale tudo para ganhar.

E é bom que o Noronha e o Manteigas se mentalizem que entrando Vieira na campanha, aquela ideia de uma campanha com elevação, construtiva, etc, vai por água abaixo.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: poliban em 08 de Julho de 2025, 16:22
Citação de: rdr10 em 08 de Julho de 2025, 16:09
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Julho de 2025, 16:03
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2025, 21:00https://www.record.pt/internacional/paises/franca/lyon/detalhe/john-textor-tera-financiado-contratacoes-do-botafogo-com-dinheiro-do-lyon?ref=HP_DestaquesPrincipais

Relembro que ladrão não pode ser encarado como insulto pois trata-se de um condenado por roubo.

Espera aí que eu não estou a perceber, neste fórum alguém pode levar amarelo por se chamar filho da puta ao Vieira? ou Monte de merda?

O Vieira não é nada ao Benfica, o Vieira no máximo é o cancro do Benfica, era o que faltava não podermos insultar o maior criminoso e nojento da nossa história.

Fui de molho há umas semanas por injuriar o senhor Bieira.

Gostava de perceber onde está isso nas regras, já vi milhares de injurias ao Vale e Azevedo e zero amarelos, qual é a diferença? @poliban  explica-me sff.

Mentira dele. Levou amarelo por insultos ao Rui Costa, presidente do Benfica.
E tu acreditas.

"Borra essa cara com merda, palhaço. Vê o que o Neves acabou de fazer em campo, o Neves que tu vendeste ao desbarato à primeira oportunidade, a troco de um coxo e de meia dúzia de tostões. Percebes a diferença entre a prioridade ser o êxito desportivo e a prioridade ser encher os bolsos do chulo do Mendes? Ou não percebes, minha besta?"

Sem querer entrar em pingue-pongue, levei amarelo por isso e também levei outro por uma posta em que enxovalhava o Bieira de tudo, com palavrões à mistura. Não estou a mentir. Compreendo e respeito o trabalho da moderação. E sei que tem de haver regras, senão isto transforma-se num tasco reles. E sei que, quando toca ao Bieira, vem ao de cima em mim o lado mais cavernícola. Porque aquilo que ele fez ao Benfica não tem nome e não tem perdão. E se o gajo anunciar oficialmente a candidatura e abrirem aqui o tópico, vou ser amarelado dia sim, dia sim, porque nenhum insulto é suficiente para classificar o Bieira.

Dandy

RGouveia.SLB

E a página do JNL foi hackeada.
Tirem as vossas conclusões.

Lopes1986

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2025, 10:55E a página do JNL foi hackeada.
Dele e de alguns dos seus apoiantes..nomeadamente Vasco Mendonça...

RGouveia.SLB

Citação de: Lopes1986 em 09 de Julho de 2025, 10:57
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2025, 10:55E a página do JNL foi hackeada.

As páginas do Vasco continuam intactas no FB e Insta.
Seja como for, isto não é nada inocente. E revela desespero.

The_Riggs

Isso seria irónico, uma vez que o Rui Costa é chamado de tudo e mais alguma coisa nos últimos dois anos e , pelo menos, para o bem e para o mal, é o presidente atual.

Mais valia voltar aos tempos em que chamar nomes a funcionários dava ban e pelo menos as regras eram claras e iguais. Ia-me custar não insultar o Lage, mas pronto, sempre lhe podia chamar corrupto porque é factual para quem ler a descrição da palavra no dicionário. Ir ao tópico do Rui Costa e ler posts " És um banana" , só e simplesmente isto, não acrescenta nada.

Barolas

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2025, 11:02

As páginas do Vasco continuam intactas no FB e Insta.
Seja como for, isto não é nada inocente. E revela desespero.

Não estava, ao início da manhã também estava indisponível.

Sickness:SLB

Sinal de que as sondagens estão a deixa-los nervosos.

RGouveia.SLB

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Julho de 2025, 14:30

O desespero do regime é de tal forma que até a conta de Twitter do Mayer, que tem tido pouquíssima expressão, foi atacada. Quanto à do JNL, nem vale a pena falar grande coisa porque surpreende zero, dado o avanço que tem na oposição.

Estamos em Julho e já andam com este desespero. É imaginar no dia das eleições.
Vai valer tudo. A oposição que esteja de olho bem aberto.

J_PN

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2025, 15:13

O desespero do regime é de tal forma que até a conta de Twitter do Mayer, que tem tido pouquíssima expressão, foi atacada. Quanto à do JNL, nem vale a pena falar grande coisa porque surpreende zero, dado o avanço que tem na oposição.

Estamos em Julho e já andam com este desespero. É imaginar no dia das eleições.
Vai valer tudo. A oposição que esteja de olho bem aberto.

Isto tudo no mesmo dia em que começa a mexer a propaganda eleitoral com a entrada do Mário Branco e a saída do Lourenço Coelho, o pedido de anulação do acordo de centralização e a saída dos excedentários. Nem disfarçaram.

RGouveia.SLB

Sondagens internas do clube?