Eleições 2025

SigaPaVinho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2025, 00:10https://x.com/gongasfd/status/1945251846026559514

Este fdp é muito perigoso. Vai fazer a campanha de se fazer de vítima,chorar em direto nas TVs... é um gajo sem escrúpulos.

É preciso fazer de tudo para evitar que vá a eleições. É o fim do Benfica se ele ganha.

Inacreditável a cara de pau deste fdp :rir:

Que concorra e leve uma coça — literalmente — nas urnas. E o Conceição servir de trunfo de campanha, deve andar mesmo desesperado para foder o Luis André :rir:

Leonzo

O Viera de Burro não tem nada. É uma máquina de populismo, o resto é paisagem.

Sabe muito bem que ao meter o Sérgio como o seu cão de fila garante duas coisas. Fragiliza o Lage, metendo ainda mais pressão em cima dele, logo vai borrar a cueca.

E tira os holofotes exclusivamente em cima dele e dos seus casos judiciais.

Não tenho dúvidas que é homem para apresentar a sua candidatura com o Sérgio ao lado e dizer que a partir de outubro sou eu o Presidente e o Sérgio o meu treinador, os garotões dos incompetentes que estão lá dentro, estão a prazo. Não vão mais fazer mal ao Benfica que eu não deixo!

BENFIKA

Ter sido confirmado que irá haver julgamento de um dos seus casos em outubro é capaz de o tirar da corrida.

Já não são apenas acusações e suspeitas, o caso vai mesmo a julgamento.

xico17

Quem vem comigo refundar o Sport Clube de Benfica?

Rei

Pensei que o Vieira era mais inteligente, valente tiro no pé. Mas ainda bem que assim é.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Rei em 16 de Julho de 2025, 00:39Pensei que o Vieira era mais inteligente, valente tiro no pé. Mas ainda bem que assim é.

Foi das coisas mais maravilhosas que soube nos últimos tempos.
Aposto aqui que nem 10% tem. Com Conceição ao barulho, é certinho.

johnnybgood

Mais uma noticia encomendada a sair cá pra fora do orelhudo? loles

Pleasure_+_Pain

Claro que há sempre gajos acéfalos, tipo Calado, que ainda há pouco disse que preferia ganhar com Conceição do que ser segundo com Lage.
Eu também gosto muito de ganhar...mas há valores, sobretudo do Sport Lisboa e Benfica, de que nunca abdicarei. E aceitar porcos nojentos, provocadores e anti-Benfica é um deles.

Burik

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 00:29Ter sido confirmado que irá haver julgamento de um dos seus casos em outubro é capaz de o tirar da corrida.

Já não são apenas acusações e suspeitas, o caso vai mesmo a julgamento.
.

Para ele se candidatar já tem garantias que não vai ser condenado, este tipo de gente tem tudo calculado não andam a dormir.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2025, 00:47
Citação de: Rei em 16 de Julho de 2025, 00:39Pensei que o Vieira era mais inteligente, valente tiro no pé. Mas ainda bem que assim é.

Foi das coisas mais maravilhosas que soube nos últimos tempos.
Aposto aqui que nem 10% tem. Com Conceição ao barulho, é certinho.

Não te fies nisso. Tudo com o Vieira é estratagema.
Ele escolheu esta notícia do Conceição por alguma razão. O objectivo tanto pode ser para ele ganhar o seu eleitorado, numa de André Ventura, como também pode ser para votarem no seu cúmplice Rui Costa com medo de termos o nojento no Benfica.

ZICKLER

Ou seja, em outubro, vai estar de dia na sala do tribunal e de noite em campanha no Benfica?

johnnybgood

nem as comadres alinham nisto lol

BENFIKA

Citação de: johnnybgood em 16 de Julho de 2025, 01:11

O mealheiro tem avença da atual direção.
Se o Vieira for pra la e lhe der avença ele já elogia

Lebohang Mokoena

Acho que o Vieira era capaz de ganhar mais votos se apostasse no Rui Vitória a treinador.

SunRider

Citação de: johnnybgood em 16 de Julho de 2025, 01:11

Conceição? Loool bora viera tu consegues  :rir: