Eleições 2025

10-13-29

Citação de: pexim em 09 de Abril de 2024, 18:40
Citação de: 10-13-29 em 09 de Abril de 2024, 03:20
Citação de: tcondeco em 08 de Abril de 2024, 23:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Abril de 2024, 22:30
Citação de: Loopkin em 08 de Abril de 2024, 11:46Nem o JNL nem ninguém da lista dele se candidatará sem um sistema de voto auditado externamente. Esqueçam lá "votos eletrónicos" ou "o resultado é o que sair no ecrã, o voto físico contaremos daqui a 6 meses".

Ninguém vai gastar €, perder o seu tempo, ver o nome na lama para chegar ao dia e não ver os votos contados.

Não é só o JNL. É qualquer pessoa com 2 dedos de testa.
1 SÓCIO = 1 VOTO!

PARA ONTEM!

É justo uma pessoa com 50 anos de sócio com quotas pagas ter o mesmo voto de um sócio de 2 anos com quotas pagas?
Tem lógica o que questionas. Lá está, quando votas em qualquer outra matéria na tua vida, o que conta é quanto é que já pagaste e durante quantos anos! Esta ideia de democracia ser 1 pessoa = 1 voto, vá se lá saber onde foram buscar!
O Benfica não é, nem deve ser, uma democracia. O Benfica é uma associação. E, do meu ponto de vista, acho muito bem que o associativismo, a dedicação e a longevidade sejam retribuidos, entre outras coisas, com maior capacidade de decisão que, no caso de sócios não dirigentes, pode traduzir-se em maior número de votos.
O que é disparatado é a gigante discrepância entre o primeiro e o último "escalão".
Por mim, bastaria 1 voto a partir do primeiro ano, 2 votos a partir de cumpridos 10 anos de sócio com direito de voto e 3 votos a partir de cumpridos 25 anos de sócio com direito de voto.
O que não me fazem rir com estas explicações! Lá está, é o puro "Benfica Estatutos do raio que o parta", e o "se eu pago é para ser bem servido"!

A puta da lavagem cerebral é tanta, que nem no fundo do poço existe salvação!

É isto meus amigos... A lagratixação e estado de conformidade aparente desde a "orelhelização" da "associação"! Fds, ao ponto que chegamos, utilizar a palavra "associação" para descrever o tópico em questão! Bora, que daqui a nada estamos a falar da "Coletividade Sport Lisboa e Benfica"!

Argumentos ridículos, sem fundamento ou qualquer cabimento no contexto da maior INSTITUIÇÃO (não, amigo, não é associação) em Portugal!

Ganhem vergonha na cara, e lá por estarem neste momento a meter a cabeça na areia como uma avestruz, por andarem anos a fio a votar na merda que andaram a votar, não venham agora dar lições de moral aos demais!

K9Pitbull

Citação de: reddevill2010 em 10 de Abril de 2024, 00:25
Citação de: Glori88 em 10 de Abril de 2024, 00:23
Citação de: reddevill2010 em 09 de Abril de 2024, 23:14Entre o Potassio encosta e Mauro Xavier votava no Mauro sem pensar duas vezes .

estás enganado
Não estou . Eu até entre um pino e rui costa votava no pino.
Foi o Rui Costa que trouxe o Mauro "11 razões para votar Vieira" Xavier para ser o seu menino da propaganda.

Naruto

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Abril de 2024, 23:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2024, 23:30Há um bom nome que está livre e que bem acompanhado por gente que conheça bem o fenómeno desportivo seria uma potencial boa opção. E já esteve envolvido em eleições passadas. Na impossibilidade de JNL se candidatar novamente, ainda estou a pensar se perco tempo em tentar mexer os cordelinhos para esse nome se chegar à frente agora ou se não vale a pena o trabalho...
É que nem venhas com o rgs

Nada disso.

Deixa passar o verão para ver como o Benfica se comporta nos temas do treinador, antonio e joao, de tratar das carencias do plantel, do inicio da época desportiva.

Depois deverás conseguir ter uma resposta mais clara para a tua dúvida.

Seven Red

Citação de: reddevill2010 em 10 de Abril de 2024, 00:25
Citação de: Glori88 em 10 de Abril de 2024, 00:23
Citação de: reddevill2010 em 09 de Abril de 2024, 23:14Entre o Potassio encosta e Mauro Xavier votava no Mauro sem pensar duas vezes .

estás enganado
Não estou . Eu até entre um pino e rui costa votava no pino.
É normal.  Cada um vota em quem mais se identifica.

Hellfire94

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2024, 23:30Há um bom nome que está livre e que bem acompanhado por gente que conheça bem o fenómeno desportivo seria uma potencial boa opção. E já esteve envolvido em eleições passadas. Na impossibilidade de JNL se candidatar novamente, ainda estou a pensar se perco tempo em tentar mexer os cordelinhos para esse nome se chegar à frente agora ou se não vale a pena o trabalho...

Mexe o que tiveres que mexer.

Slbttotosalvio

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2024, 23:38
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Abril de 2024, 23:37
É que nem venhas com o rgs

Nada disso.
Diz ai

Playah

Também o RGS deve andar ocupado, quando a oposição tiver cara ele acorda para poder fazer oposição a oposição.

jp23

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2024, 16:25
Citação de: Sparrow em 09 de Abril de 2024, 15:35Não consigo perceber o afastamento do Noronha. Desistiu à primeira.
Sinceramente, deixou-me desiludido. Pode ter os motivos dele e não sou eu a ter que julgar. Mas esperava que não virasse costas à luta.
Cumpriu a palavra dele. Bem sei que não estamos habituados, mas temos que deixar de criticar as pessoas por terem princípios morais.

O homem perdeu tempo e dinheiro para se candidatar, foi enxovalhado, insultado e caluniado durante meses, foi (alegadamente) derrotado num processo eleitoral de fazer corar uma Rússia... Como se não bastasse, quando foi votar nas eleições seguintes, ainda foi apupado. No lugar dele, também não me chateava mais e provavelmente não reagiria com tanto fair play. Qualquer pessoa, por muito benfiquista que seja, em princípio gostará mais de si própria. Daí não se meter mais nisso.

E continua a ir às assembleias.

Lux Rubra

Telmo Correia seria má opção?

.:VMPT:.

Citação de: Lux Rubra em 10 de Abril de 2024, 11:22Telmo Correia seria má opção?

Estaria seguramente numa segunda linha de candidatos...... Tem um perfil parecido com o que eu acho que seria o ideal.....

E de todos os nomes já avançados aqui, excluindo o Noronha, é o único que poderia avançar....

Partouze

O Noronha não volta a candidatar-se. Dito por ele ainda este fds.

Grizzli

Citação de: Partouze em 10 de Abril de 2024, 11:29O Noronha não volta a candidatar-se. Dito por ele ainda este fds.
Gajo com palavra?! Que garotao.

LuisPortugal

Citação de: Partouze em 10 de Abril de 2024, 11:29O Noronha não volta a candidatar-se. Dito por ele ainda este fds.

Esse só quer tacho obviamente

Baron_Davis

basta ver o comunicado da sua candidatura uns tempos antes das eleiçoes em 2020, a dizer com todas as letras que as condiçoes para um acto eleitoral transparente nao estavam a ser cumpridas

um dos dias mais negros da história do Maior, eleiçoes muito provavelmente manipuladas, com a rabula do voto electronico sem auditoria e os fotos fisicos escondidos à pressa, simplesmente inaceitável

GengisKhan

Esqueçam o JNL.
Façam esse luto para bem da vossa sanidade.