Eleições 2025

Baron_Davis

boas notícias

venha de lá a lista, ideias e apoios

muita gente resignada ao ruína, mas a história comprova que há sempre mudanças em todos quadrantes e areas,

se ninguem tentar e tiver iniciativa é que tudo fica igual

MrKafafi

Em relação ao Manteigas, Noronha também não era conhecido pela maioria, ganhou espaço naquelas curtas semanas em 2020.

Manteigas precisa de se reunir de figuras conhecidas e credíveis dos benfiquistas e de ter dinheiro para gastar na campanha, bastante dinheiro.
Pelo que sei está preparado para o que ai vem, está a fazer as coisas com tempo.

Relativamente a haver mais do que uma lista, eu não acho negativo que numa fase inicial hajam mais listas, a diversidade pode fazer com que se chegue a mais gente, mostrar vários pontos de vista. 

samarras

Citação de: Dennis em 03 de Setembro de 2024, 19:59
Citação de: samarras em 03 de Setembro de 2024, 19:47Quero acreditar que o João Diogo Manteigas antes de tomar esta decisão reuniu com a "oposição", isto é, junto da ex equipa de João Noronha Lopes e do SoB. Só assim faz sentido este avanço.

Também gostava, mas duvido.
Deve estar a ser o primeiro para se antecipar e, assim, qualquer outra candidatura seria vista como dividindo em vez de unir.
Na prática, o primeiro a aparecer fica visto como quem se chegou à frente e desencoraja outras candidaturas mais fortes.
Vamos ver no que dá. Gostava de ver uma candidatura única da oposição, e o ideal era ser liderada pelo JNL. Melhor ainda era isso acontecer e o João Diogo Manteigas fazer como o Benitez em 2020 e desistir para fazer parte de uma lista única.
Pelo que vi pessoas próximas ao Movimento SoB "apoiar" a candidatura do Manteigas por isso creio que houve conversas. Acredito no mesmo com a ex equipa do JNL.

samarras

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 20:05Outra pergunta que se impõe o Manteigas tem cachet para uma candidatura?

Para ganhar a estes tipos vai ser preciso torrar um monte de dinheiro na campanha eleitoral.
Tem de ir em linha com o que se passou na campanha do JNL. Mas tem de começar desde já nas casas etc etc.

MrKafafi

E cabe a nós benfiquistas apoiar quem aparecer! E apoiar não é mandar umas postas aqui no forum ou Twitter.

Há que convencer benfiquistas à nossa volta de quem é a melhor opção, mostrar os podres de quem está, sair à rua, divulgar, ajudar em ações, lutar pelo clube.

Baron_Davis

Citação de: MrKafafi em 03 de Setembro de 2024, 20:13Manteigas precisa de se reunir de figuras conhecidas e credíveis dos benfiquistas e de ter dinheiro para gastar na campanha, bastante dinheiro.
Pelo que sei está preparado para o que ai vem, está a fazer as coisas com tempo.

bom ponto, até pq a avançar, vai lutar contra uma maquina de propaganda que provavelmente utiliza os meios do clube

mojo_j0jo

Citação de: samarras em 03 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 20:05Outra pergunta que se impõe o Manteigas tem cachet para uma candidatura?

Para ganhar a estes tipos vai ser preciso torrar um monte de dinheiro na campanha eleitoral.
Tem de ir em linha com o que se passou na campanha do JNL. Mas tem de começar desde já nas casas etc etc.

O JNL gastou uma batolada de dinheiro, não sei se tudo do bolso dele, mas que gastou isso gastou.

E quem se chegar à frente vai precisar de gastar. O RGS não tinha dinheiro nenhum, fez uma campanha muito fraquinha.

iKatz

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
Acho este tipo de comentarios, os comentarios mais sem logica de toda a historia da internet..

"Destabilizar a equipa" com um topico da internet....

A burrice do ser humano supreende me

DD

Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
Acho este tipo de comentarios, os comentarios mais sem logica de toda a historia da internet..

"Destabilizar a equipa" com um topico da internet....

A burrice do ser humano supreende me
Mas era tao obvio que esta conversa ia surgir. Para n destabilizar é melhor acabar de vez com as eleições

Vitor21

Às vezes as grandes surpresas surgem de onde menos se espera..
Nao sei se é pelo desgaste de 20 anos a levar com merda, mas sinto que o Manteigas tem perfil, capacidade, sagacidade e conhecimento para ser presidente do Benfica. Senti o mesmo com o Noronha e espero que Noronha apoie o Manteigas assim como o Mattamouros..

xico17

Basta UM debate entre o Manteigas e o Banana.

UM.

Ansioso por saber se o Ruie também acha que debates são só ruído e vai fugir com o rabo à seringa.

Ricardol

A vir o lage temos de ir a eleições o mais rápido possível e mandar abaixo esta direcção... Chega de tamanha incompetência

jpcafe

Parabéns pela coragem! Não podemos estar aqui à espera de um salvador que pode nem aparecer.

De certeza absoluta que tem mais competência e benfiquismo que aquela grupeta toda junta!

Criativo

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: DastanPT em 03 de Setembro de 2024, 19:41

Sim... O Benfica é destabilizado de uma maneira gritante por um tópico num fórum de internet...

Sim isso que dizes é verdade, este fórum não passa disdo mesmo, mas mostra o nivel a que está a chegar este fórum

Este forum é um espaço para benfiquistas, democrático e livre para qualquer tipo de discussão que envolva o nosso clube.
De qualquer forma, o Rui Costa já todos conhecemos, é fácil formar uma opinião, manteve a estrutura e ideologia da direção anterior. O projeto desportivo não é prioritário. Portanto, como pode haver estabilidade se todos os anos se delapida a equipa. O Benfica para a dimensão que tem em Portugal tem obrigatoriamente que ganhar muito mais do que aquilo que tem acontecido. A pergunta que se coloca é porque não somos, atualmente, um clube vencedor? Não me parece que seja por causa dos adeptos ou sócios, que aliás andam sempre atrás da equipa, em todos os jogos enchendo estádios. Não há clube igual neste país, também nesse quesito.
Agora, este forum, até tem muito utilizador com o olho aberto. Mas é uma excepção. Basta ir às redes sociais e confirma-se o que digo.
Por exemplo, o Manteigas, que até é um habitué nas assembleias e que nelas intervém, inclusive com boa comunicação e que obviamente já demonstrou não gostar do rumo, prioritariamente, mercantil que tomamos, já está a ser descascado por benfiquistas que nem o conhecem, nem tentam, não procuram informação ou não aguardam sequer pelas propostas que tem para melhorar o nosso clube. E volto a frisar, o Rui Costa já conhecem.
É por, na sua grande maioria, os benfiquistas, serem assim que desde 90 e tal que não temos um presidente em condições.
Ora, agora que disse isto, se calhar, tens razão, nós, sócios até temos culpa, mas, repito, alguns, a minoria tem os olhos abertos...

jpcafe

Metam o argumento da estabilização no crlh que vos foda.