Eleições 2025

Tds 28

Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2025, 22:12

Que nojo, João.
Que nojo.
Nas últimas AGs ficou apresentado. A prepotência e o bloqueio às propostas eram afinal estratégia para retirar outros candidatos da corrida e a mesquinhice afinal era só abrir caminho para um interesseiro manipulador.
É o que concluo

johnnybgood

NN_1984

NN_1984

Citação de: jjlope00 em 09 de Fevereiro de 2025, 23:01
Citação de: Cloughie em 08 de Fevereiro de 2025, 23:04Teve azar que se esqueceu de tirar os follows a tempo de não ser catado:

Até nesta merda nao esconde a escola Vieirista.

Adepto dos 3 grandes.

Um VIERISTA puro!

RodrigoVivo

Citação de: NN_1984 em 15 de Fevereiro de 2025, 00:45

Que nojo, João.
Que nojo.

Um parasita à procura de tacho! NOJENTO

Porra! Joao Pinheiro e o dono do Ze Pinto e Boa Esperança a apoiarem o Galinha.

Estão no lado errado em prol do Benfica.

Berna®

Citação de: Faroleiro em 15 de Fevereiro de 2025, 00:12
Citação de: Berna® em 14 de Fevereiro de 2025, 19:33Quando já vejo sócios que eram contra o Vieirismo e agora contra o Rui mas vêm defender o Galinha, já começo a temer pela continuidade desta corja.
"É dos melhores empresários em Portugal" epa e então? Vale zero!
Agora a chalupada já valoriza os "melhores empresários"?

Quando foi o Noronha e a sua equipa de sonho com individualidades no topo das suas carreiras empresariais era "amburgas", "aventureiro", etc...

O Noronha agora já passou a ser fraco.
Fico passado com estas desculpas para se votar em merda.
Até já fala no excelente trabalho do Vieira

Flirt4ever

Citação de: RodrigoVivo em 15 de Fevereiro de 2025, 03:17
Citação de: NN_1984 em 15 de Fevereiro de 2025, 00:45

Que nojo, João.
Que nojo.

Um parasita à procura de tacho! NOJENTO

Porra! Joao Pinheiro e o dono do Ze Pinto e Boa Esperança a apoiarem o Galinha.

Estão no lado errado em prol do Benfica.

Perdoem a minha ignorância, mas são figuras públicas ?

lPhoenix

Que nojo, João.
Que nojo.

E quantos não andam por essas Internets à espera de um tacho do Benfica?

Quantos?

Basta ver uma certa cortesia ou até ligação com o poder instalado, e, uma postura inflexível num ego inflamado que não vira costas a nada que lhes dê protagonismo ou alguma projeção: Assembleias, Tvs...

xeriff

xeriff

Este Galinha não tem hipotese

Lord_of_Tuborg

Não terá o meu voto de certeza

Lebohang Mokoena

Kampz

Que nojo, João.
Que nojo.

Para mim ficou apresentado quando depois de um Sócio expor que a sua proposta de revisão estatutária foi ignorada (como foram várias), este imbecil pediu a palavra para dizer que esta proposta de estatutos "é consensual" e, basicamente, que as propostas de Sócios individuais não eram relevantes.

Não vou voltar aqui a entrar em discussões mas achei asqueroso que a Comissão tenha andado a discutir 3 propostas de grupos, ignorando todas aquelas de outros Sócios - que quando tiveram sorte passaram para a especialidade (muitas nem isso).

Nunca me esquecerei de ver uma rapariga à saída da AG a chorar porque submeteu uma proposta que foi fatiada para a especialidade e, como vive na Alemanha, e não rem dinheiro para vir a Lisboa várias vezes, as propostas dela não iam ser consideradas.

Enfim, ao menos agora esse está no lugar certo para ele, ao lado de um aldrabão com problemas cognitivos, sem qualquer conhecimento sobre o clube.

benficaslb1

Onde é que eu consigo ver o numero de sócios elegíveis para votarem nas ultimas eleições do Benfica? Isso consta dos cadernos eleitorais certo? Queria consultar qual era o numero de sócios elegíveis nas ultimas eleições para calar a boca aos chalupas que acreditam que o Benfica tem atualmente quase 400.000 sócios pagantes, eu tenho a ideia de ter lido na altura que eram cerca de 130.000 que podiam votar nas ultimas eleições, mas agora não encontro isso

benficaslb1

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Fevereiro de 2025, 14:01Tiago Pinto: «Há um período histórico do Benfica que acho que é irrepetível»

Incrível como o votante do Vieira e do seu Delfim Ruína Costa acredita nesta tanga.

Leste o texto? é que ele esta a falar da cumplicidade forte que existia entre a equipa e ele não propriamente da história do clube no geral.