Eleições 2025

30min à Benfica

Citação de: Ginkgo em 14 de Fevereiro de 2025, 17:14
Citação de: 30min à Benfica em 14 de Fevereiro de 2025, 11:23Uma questão.

O voto das Casas do Benfica, se tudo correr bem na próxima AG, acabará.

Posto isto, nas próximas eleições, será possível um sócio, fora da região de Lisboa, poder continuar a votar nas respetivas Casas do Benfica OU terá de se deslocar, obrigatoriamente, ao pavilhão da Luz para poder votar?

Obrigado a quem me possa responder.
Nada indica que isso irá ser mudado. É algo que não depende dos estatutos mas sim da forma como as eleições são organizadas.

Eu diria que é quase garantido que haverá votos nas Casas e voto por correspondência do estrangeiro.

Muito obrigado.

30min à Benfica

Citação de: GGG em 14 de Fevereiro de 2025, 17:16
Citação de: Ginkgo em 14 de Fevereiro de 2025, 17:14
Citação de: 30min à Benfica em 14 de Fevereiro de 2025, 11:23Uma questão.

O voto das Casas do Benfica, se tudo correr bem na próxima AG, acabará.

Posto isto, nas próximas eleições, será possível um sócio, fora da região de Lisboa, poder continuar a votar nas respetivas Casas do Benfica OU terá de se deslocar, obrigatoriamente, ao pavilhão da Luz para poder votar?

Obrigado a quem me possa responder.
Nada indica que isso irá ser mudado. É algo que não depende dos estatutos mas sim da forma como as eleições são organizadas.

Eu diria que é quase garantido que haverá votos nas Casas e voto por correspondência do estrangeiro.

Se se mantiver a eleição por voto eletrónico, seguramente será aberto a várias casas do Benfica espalhadas por o país.

Muito obrigado.

johncleese

Nunca a expressão "A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha" fez tanto sentido

joaoaria

Não podemos cair em desvios ou retóricas para chalupas.
O Benfica precisa de uma mudança se quer continuar a ser o clube grande, com mística e ganhador que sempre foi.
Só há 2 vias :
- a do mal, dos esquemas, dos interesses. O Benfica do Vieira, do Rui Costa, do Galinha.
- o Benfica dos que querem reerguer este grande clube, esmagando os adversários em Portugal (lagartos e Andrades) e sendo forte lá fora. O Benfica de Noronha Lopes e Manteigas.

Para mim não há zonas cinzentas

Berna®

Quando já vejo sócios que eram contra o Vieirismo e agora contra o Rui mas vêm defender o Galinha, já começo a temer pela continuidade desta corja.
"É dos melhores empresários em Portugal" epa e então? Vale zero!

O Património

Citação de: Berna® em 14 de Fevereiro de 2025, 19:33Quando já vejo sócios que eram contra o Vieirismo e agora contra o Rui mas vêm defender o Galinha, já começo a temer pela continuidade desta corja.

Se o vieirismo tem algo de fascinante, é mesmo o facto de terem conseguido tirar o raio x à psique do adepto benfiquista médio, de modo a tocarem sempre a música que mais agrada à chalupada. Devia ser caso de estudo.

É terrível para o Benfica, claro.

Cloughie

Red_Fraction

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red_Fraction em 14 de Fevereiro de 2025, 22:23
Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2025, 22:12

Que nojo, João.
Que nojo.

Virou completamente a casaca...  :disgust:

João Pinheiro: "Jaime Antunes deu um contributo muito relevante"

https://www.ojogo.pt/183300172/joao-pinheiro-jaime-antunes-deu-um-contributo-muito-relevante/

O João Pinheiro sempre veio à procura disto. Quer entrar no Benfica, seja por que porta for. Anos a debitar decibéis em AG's para isto...até dá vontade de rir.

Roy Kent

slbenfica_croft

O Galinha é outro pateta.

A oposição tem que ser centrada em JNL. É esta a ÚNICA alternativa séria de momento.

Faroleiro

Citação de: Berna® em 14 de Fevereiro de 2025, 19:33Quando já vejo sócios que eram contra o Vieirismo e agora contra o Rui mas vêm defender o Galinha, já começo a temer pela continuidade desta corja.
Agora a chalupada já valoriza os "melhores empresários"?

Quando foi o Noronha e a sua equipa de sonho com individualidades no topo das suas carreiras empresariais era "amburgas", "aventureiro", etc...

O Património

Que nojo, João.
Que nojo.

Mais uma prova que o SoB está sempre do lado certo.
Este saiu por desacordo. Está apresentado o tipo de homem que (não) é.

RGouveia.SLB

Que nojo, João.
Que nojo.

Do Servir, para estar ao lado de um charlatão testa de ferro do vigarista mor.

Quão baixo se tem de descer a nível moral.