Eleições 2025

SLBRulez

Citação de: mitro11 em 13 de Junho de 2025, 13:34
Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2025, 13:32
Citação de: hungrysoul em 12 de Junho de 2025, 22:41Os comentários no Facebook em posts sobre Manteigas e Noronha são assustadores.

Desengane-se quem ache que vai ser fácil.

O serbenfiquista é uma pequena bolha e o que não falta é muito benfiquista silencioso que por ignorância vai votar na continuidade.

Vai ser uma luta bem dura.
O JNL teve uns 35% contra o Vieira e estávamos bem desportivamente na altura. Não acho que seja tão difícil

Teve 35 no mínimo, os que foram no Yaris não contaram 
Pronto nem vou pegar por aí ;D

reddevill2010

Infelizmente não tenho esperança nenhuma. O manteigas e Noronha vão dividir votos entre si . A chalupada vai carregar toda no Rui costa ou outro da mesma trupe e resolvem isto logo na primeira volta.

BENFIKA

Citação de: johncleese em 13 de Junho de 2025, 13:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Junho de 2025, 12:22Segundo o Record o Mauro Xavier viaja hoje para os EUA e só vai regressar a Portugal quando o Benfica for eliminado, promovendo durante a estadia "convívios e contatos".

"forssa parsidente vier...mauru"

Mauro Xavieira

The Eagle 10

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Junho de 2025, 12:22Segundo o Record o Mauro Xavier viaja hoje para os EUA e só vai regressar a Portugal quando o Benfica for eliminado, promovendo durante a estadia "convívios e contatos".
Noronha, Mayer e o Cristovão Carvalho também lá vão.

Petrov_Carmovich

Citação de: reddevill2010 em 13 de Junho de 2025, 13:54Infelizmente não tenho esperança nenhuma. O manteigas e Noronha vão dividir votos entre si . A chalupada vai carregar toda no Rui costa ou outro da mesma trupe e resolvem isto logo na primeira volta.
Meti isto no tópico do Manteigas e meto aqui:

O pessoal esqueceu-se da possibilidade de até na primeira volta, o Manteigas conseguir roubar votos à candidatura do Rui Costa por ser mais assertivo e proativo que o atual presidente, e com isso ajudar a uma vitória logo no dia 25 de Outubro para a candidatura do Noronha.

Gostam muito de falar de cenários hipotéticos negativos.

Agora meto-vos aqui um cenário hipotético positivo.

Se acontecer, aceitem que dói menos.

2doMats

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Junho de 2025, 15:02
Citação de: reddevill2010 em 13 de Junho de 2025, 13:54Infelizmente não tenho esperança nenhuma. O manteigas e Noronha vão dividir votos entre si . A chalupada vai carregar toda no Rui costa ou outro da mesma trupe e resolvem isto logo na primeira volta.
Meti isto no tópico do Manteigas e meto aqui:

O pessoal esqueceu-se da possibilidade de até na primeira volta, o Manteigas conseguir roubar votos à candidatura do Rui Costa por ser mais assertivo e proativo que o atual presidente, e com isso ajudar a uma vitória logo no dia 25 de Outubro para a candidatura do Noronha.

Gostam muito de falar de cenários hipotéticos negativos.

Agora meto-vos aqui um cenário hipotético positivo.

Se acontecer, aceitem que dói menos.
A matemática não funciona assim.

Os votos que o Manteigas eventualmente roubar ao Ruizão na primeira volta não têm nada a ver com o Noronha ter logo 50% ou não.

Lebohang Mokoena

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Junho de 2025, 14:50

Sim mas esses são candidatos, o Mauro Xavier (oficialmente) não.

LFVL

Em princípio, os candidatos serão:

João Noronha Lopes
João Diogo Manteigas
Martim Mayer
Cristóvão Carvalho
Mauro Xavier
Rui Costa

É isso?

Dmitry91

Citação de: LFVL em 13 de Junho de 2025, 15:16Em princípio, os candidatos serão:

João Noronha Lopes
João Diogo Manteigas
Martim Mayer
Cristóvão Carvalho
Mauro Xavier
Rui Costa

É isso?

Não me parece que vá existir duas candidaturas vieiristas. O Mauro só avança se o Rui Costa desistir.

xeriff

Citação de: LFVL em 13 de Junho de 2025, 15:16Em princípio, os candidatos serão:

João Noronha Lopes
João Diogo Manteigas
Martim Mayer
Cristóvão Carvalho
Mauro Xavier
Rui Costa

É isso?
e o Parreira

krak

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Junho de 2025, 15:15
Citação de: The Eagle 10 em 13 de Junho de 2025, 14:50

Sim mas esses são candidatos, o Mauro Xavier (oficialmente) não.

Esse testa de ferro só vai apresentar a candidatura depois de todos se posicionarem ou quando o orelhudo assim o entender.

xeriff

Citação de: Dmitry91 em 13 de Junho de 2025, 15:18

João Noronha Lopes
João Diogo Manteigas
Martim Mayer
Cristóvão Carvalho
Mauro Xavier
Rui Costa

É isso?

Não me parece que vá existir duas candidaturas vieiristas. O Mauro só avança se o Rui Costa desistir.
a do Rui Costa não é Vieirista até porque estão de costas voltadas e é bom que aconteça para Dividir os votos entre ele e o Mauro

Indutory

João Noronha Lopes
João Diogo Manteigas
Martim Mayer
Cristóvão Carvalho
Mauro Xavier
Rui Costa

É isso?

Se não existirem duas é que é de admirar, oposição útil é um clássico.

fsc_4

Nao é necessário recolher um número mínimo de subscritores de candidatura? Não sei se o Cristóvão vai conseguir, por exemplo.

Dmitry91

Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2025, 15:43

João Noronha Lopes
João Diogo Manteigas
Martim Mayer
Cristóvão Carvalho
Mauro Xavier
Rui Costa

É isso?

a do Rui Costa não é Vieirista até porque estão de costas voltadas e é bom que aconteça para Dividir os votos entre ele e o Mauro

Isso é a ideia que querem passar...

Vês o Mauro a bater no Rui Costa ou no Noronha?