Eleições 2025

iKatz

O jornal aburla voltou ao que sempre foi. Um jornal do regime vierista..

Essa tirada de um treinador topo mundial, a pouca atencao dada ao Noronha Lopes..

Ja se viu o que vem ai. Um monte de areia para os olhos dos socios mais burros

reddevill2010

O treinador deve ser o Raul ex real Madrid.

O Mauro há dias deu essa indicação.

Dandy

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2025, 13:28O conceito de 'treinador de topo mundial' do Vieira é um gajo que deve ter sido bom há 20 anos e agora ninguém pega. Se for por aí é um Rafa Benitez da vida.

Seria genial.

Uma vez Mestre da Táctica, Mestre da Táctica para sempre.

Quem nos dera, meu Caro, quem nos dera!

reddevill2010

Quer dizer que o Vieira vai anunciar a candidatura um dia antes da supertaça.

Quero ver o que os mrds dos chalupas vão dizer sobre o destabilizar a equipa habitual quando é o Noronha Lopes e lda

Dandy

Citação de: reddevill2010 em 07 de Julho de 2025, 13:47Quer dizer que o Vieira vai anunciar a candidatura um dia antes da supertaça.

Quero ver o que os mrds dos chalupas vão dizer sobre o destabilizar a equipa habitual quando é o Noronha Lopes e lda

Pelo contrário.

Seria o galvanizar de uma ONDA ENCARNADA sem igual.

Rumo à Vitória!!!

Bailey

Citação de: samarras em 07 de Julho de 2025, 13:29
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2025, 13:28O conceito de 'treinador de topo mundial' do Vieira é um gajo que deve ter sido bom há 20 anos e agora ninguém pega. Se for por aí é um Rafa Benitez da vida.
É Sérgio Paulo Marceneiro Conceição
Era o treinador preferido do seu melhor amigo que entretanto faleceu
Seria algo coerente com o modus operandi do Vieira

reddevill2010

Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2025, 13:50
Citação de: reddevill2010 em 07 de Julho de 2025, 13:47Quer dizer que o Vieira vai anunciar a candidatura um dia antes da supertaça.

Pelo contrário.

Rumo à Vitória!!!

chega 🤦

Dandy

Citação de: reddevill2010 em 07 de Julho de 2025, 13:54
Citação de: Dandy em 07 de Julho de 2025, 13:50

Pelo contrário.

Rumo à Vitória!!!

chega 🤦

Vou fazer-te um pedido:

Partidos políticos fora das eleições do Benfica, por favor.

Obrigado.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Julho de 2025, 13:24Hoje no site da Bola aparece isto:

«Vieira vai mesmo candidatar-se no Benfica e com treinador de topo mundial»

Lembrou-me uma coisa que um amigo meu (do Porto) me disse há pouco mais de duas semanas, mas que na altura não liguei porque ainda não se sabia que o orelhas se queria candidatar.

Ao que parece, lá no Porto ter-se-á sabido que o orelhas tinha reunido com o Conceição no Algarve.

Nesse dia pareceu-me uma coisa irrelevante (e desde logo surreal a hipótese de o Vieira se candidatar sequer). Continua a ser surreal, mas se o bicho se candidata mesmo, já tudo é possível...

Porra, voltar a ter o Vieira como Presidente e com o Conceição a treinador?
Eu acho que mais facilmente me mudaria para o FC Porto e assim ficava em acordo com a minha familia. É que aquilo até está mais ou menos são se compararmos com os tempos do Benfica do Vieira.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2025, 13:32

Também pode ser uma merda glorificada que tem fracasso escrito na testa, sim.

Vai ser o comparsa Jasus. O parolo carteirista não conhece mais ninguém e, para ele e para os desdentados, o cavalo branco é «tope mondiale».

BENFIKA

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2025, 13:20
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2025, 13:16
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2025, 13:10
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2025, 13:07O meu receio em relação ao Vieira é que vai transformar a campanha num desfile de demagogia e promessas, e nisso ninguém lhe ganha.
Aparece com promessas de milhões, mais obras, direitos de TV milionários, um treinador de topo, dois ou três reforços sonantes e muito voto vai logo na direção dele  :crazy2:

E se entrar por esse caminho, até porque não conhece outro, vai roubar muitos mas muitos votos ao JNL e ao JDM.

Treinador de topo... o Vieira? O gajo só contratava tugas com quem pudesse jogar às cartas. E também que não levantasse ondas nos esquemas dele.

O treinador tipo do Vieira é um tuga acessível, o Jesus não deve ser hipótese nesta fase, já era demasiado requentado, logo se for por um 'novidade' vai ser um Renato Paiva da vida.

E o Vieira não rouba votos nenhuns a quem realmente quisesse mudança. Se rouba votos ao JNL ou ao JDM, então essas pessoas em outubro não iam pela mudança. Não iam votar num deles tendo hipóteses de ganhar.

Muita gente julga o Vieira pelos comportamentos que tinha enquanto presidente...ele contratava treinadores conforme lhe dava jeito, com mais nome quando estava em baixo, depois passou aos tugas que não levantavam ondas porque já estava certo de que o seu lugar como presidente estava garantido.

Agora não tem o lugar garantido, vai ter que lutar por ele. E não tenho a mais pequena dúvida de que o vai fazer com promessas de milhões, treinador de topo e reforços sonantes.

Relativamente aos votos, vai roubar muitos a quem está indeciso...aquelas pessoas que já estão à partida pelo candidato A, B ou C não vão alterar o seu voto, mas os indecisos podem muito bem votar em Noronha/Manteigas ou no Vieira.

O único estrangeiro que ele contratou foi o Camacho. E foi em 2002, foi há uma vida atrás.

Trapattoni e Koeman foram escolhas do Veiga, Quique Flores do Rui Costa. Desde 2009 que o Vieira só contrata tugas que têm um de dois perfis: ou sejam amigalhaços ou sejam mansos e não levantem ondas. Nunca na vida mete cá um treinador de topo.

Escolhas do Veiga e do Rui como quem diz, o Vieira era quem dava o aval final a tudo, nada passava sem ele dizer que sim. Ele depois passou a escolher os treinadores de forma direta porque já tinha a sua posição estabelecida no Benfica, já sabia que ganhava as eleições sem fazer campanha sequer.
Esses nomes que referes eram nomes que na altura agradavam ao povo, Trap era um vencedor nato, o Quique era um nome promissor na altura, o Koeman também tinha nome...

Mas nestas eleições muito me surpreenderia se ele não usasse a cartada do treinador de renome.
Aliás, só pode ir por aí porque não é com projeto e ideias porque isso ele não tem, só se se limitar a copiar o JNL ou o JDM.

Saveloy

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2025, 13:07O meu receio em relação ao Vieira é que vai transformar a campanha num desfile de demagogia e promessas, e nisso ninguém lhe ganha.
Aparece com promessas de milhões, mais obras, direitos de TV milionários, um treinador de topo, dois ou três reforços sonantes e muito voto vai logo na direção dele  :crazy2:

E se entrar por esse caminho, até porque não conhece outro, vai roubar muitos mas muitos votos ao JNL e ao JDM.

Infelizmente ele ganha sem prometer nada.

Espero estar enganado mas acho que ainda há muito sócio que vê o Vieira como dono de facto do Benfica.

BENFIKA

Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2025, 14:05

Espero estar enganado mas acho que ainda há muito sócio que vê o Vieira como dono de facto do Benfica.

Ganhar sem promessas parece-me complicado. Não nos podemos guiar pelos anos que teve no Benfica, onde controlava tudo, até os votos.

Agora está de fora e terá que fazer campanha, algo que raramente fez. Não se pode limitar a dizer que é candidato e ficar sentado à espera de ter 80% dos votos.

E se vai fugir a debates e perguntas incómodas, a forma de se destacar é através da sua demagogia e promessas...e nisso ele é mestre.

Lúcio Júnio Bruto

Faz todo o sentido. Depois de chupar a pila ao velho peidoso, Conceição passaria a chupar a pila ao discípulo-mor do peidoso, o ex-bigode. É o casados à primeira vista em versão chunga, com cuecas cagadas e dentes podres.

ajnogueira

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2025, 14:09
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2025, 14:05

Ganhar sem promessas parece-me complicado. Não nos podemos guiar pelos anos que teve no Benfica, onde controlava tudo, até os votos.

Agora está de fora e terá que fazer campanha, algo que raramente fez. Não se pode limitar a dizer que é candidato e ficar sentado à espera de ter 80% dos votos.

E se vai fugir a debates e perguntas incómodas, a forma de se destacar é através da sua demagogia e promessas...e nisso ele é mestre.

Está de fora, está.

É só ver o impacto que já está a ter, as publicações dos jornais... Ele continua com imenso poder.