Eleições 2025

Guilherme20

Citação de: Benfiquismo em 16 de Julho de 2025, 15:09Hoje perguntei a um amigo benfiquista se fosse sócio votava em quem, diz ele Rui Costa, fiquei parvo. Perguntei lhe porquê, disse que não conhece os outros candidatos e que mal por mal prefere o Rui Costa, volto a perguntar, já ouviste os outros candidatos a falar? ele diz que não e pergunto lhe, achas que o Rui Costa têm feito um bom trabalho, diz ele não, mas como não conheço os outros... não continuamos a conversa porque ele estava com gente à espera no trabalho dele. entretanto enviei lhe uns prints para ele ver o que fez o Rui Costa no seu mandato.

Isto vai ser duro caros benfiquistas, como pensa este meu amigo, muitos mais pensam da mesma forma.

O teu amigo é ignorante e está-se a cagar para o Benfica, daí nem ser sócio. Pelo menos é coerente.

RGouveia.SLB

Citação de: lPhoenix em 16 de Julho de 2025, 15:39
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2025, 15:26
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 15:22
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: KKT em 16 de Julho de 2025, 15:06O JDM vai ter bem mais do que 4%

Obviamente que sim. Se o Benitez com uma campanha à pressa, sem meios e apenas para garantir (grande nobreza de carácter) eleições minimamente plurais, teve 13%, o Manteigas deverá ter mais que isso.
Mas ainda bastante longe do JNL, que já tem outra base de apoio mais estabelecida (desde 2020) e outra presença mediática.

Continuam a comparar eleições de dois candidatos com eleições que terão 6. Nada a ver.

mas cá estaremos para ver.

Já disse aqui que apoio o JNL e este a meu ver reúne claramente mais credenciais para o cargo e concentra nele mais perspectivas de derrubar o vieirismo, mas não façamos do Manteigas, isto em termos de expressão eleitoral, um RGS ou Guerra Madaleno da vida.

O Manteigas faz-me lembrar a figura do "garotão" do Vieira. Tem aquela postura arrogante de jovem sabichão. Sem experiência de gestão consolidada em lado nenhum mas vai sabendo de tudo um pouco.

Não me parece que ele seja um tudólogo de pacotilha e à pressão como vês nos painéis de política, que num dia comentam ataques nucleares e no dia a seguir os superavits. Ele de facto sabe imensa coisa do clube e isso é de valorizar.

Não é por eu apoiar o JNL que tenho de escamotear o conhecimento que o JDM tem do clube, e que é factual.
A mira tem mas é de ser apontada às 2 faces da moeda vieirista.

marco510

Citação de: Benfiquismo em 16 de Julho de 2025, 15:09Hoje perguntei a um amigo benfiquista se fosse sócio votava em quem, diz ele Rui Costa, fiquei parvo. Perguntei lhe porquê, disse que não conhece os outros candidatos e que mal por mal prefere o Rui Costa, volto a perguntar, já ouviste os outros candidatos a falar? ele diz que não e pergunto lhe, achas que o Rui Costa têm feito um bom trabalho, diz ele não, mas como não conheço os outros... não continuamos a conversa porque ele estava com gente à espera no trabalho dele. entretanto enviei lhe uns prints para ele ver o que fez o Rui Costa no seu mandato.

Isto vai ser duro caros benfiquistas, como pensa este meu amigo, muitos mais pensam da mesma forma.
Até me emocionei, obrigado por defenderes o Benfica.

EternoFeher

Sábado o Vigareira oficializa isto.

marco510

Tenho mais de 30 anos e sobre presidentes, só o Vilarinho defendeu o Benfica.

joaoaria

Vieira roubou o Benfica - Não se vota em quem rouba o Benfica
Rui Costa foi pagem do Vieira - Não se vota no pagem de um vigarista ainda por cima incompetente

Está bom assim ou é preciso explicar de outra forma?

NunoMoreira

Se o Vieira não fica em último os adeptos benfiquistas bateram no fundo.
E mesmo o Rui costa se ficar perto do 1o (e mesmo do.2o) é igualmente preocupante.

Um roubou o outro matou e há benfiquistas que gostam e defendem

van33

Citação de: thiagorosa84 em 16 de Julho de 2025, 15:51
Citação de: B.Verissimo em 15 de Julho de 2025, 16:37"Operação Lex. Luís Filipe Vieira e ex-juiz Rui Rangel vão a julgamento em outubro"

Carrega Vigas

Que seja preso de uma vez!
Preso dá despesa. Devia ser era empalado em praça pública com directos em todos os canais

RGouveia.SLB

Citação de: joaoaria em 16 de Julho de 2025, 16:40Vieira roubou o Benfica - Não se vota em quem rouba o Benfica
Rui Costa foi pagem do Vieira - Não se vota no pagem de um vigarista ainda por cima incompetente

Está bom assim ou é preciso explicar de outra forma?

Mais, o pajem que andou a vender uma imagem sentimental e sebastianista de benfiquismo puro/lágrima enquanto servia disso mesmo, de pajem do vigarista

Sequel

Citação de: B.Verissimo em 15 de Julho de 2025, 16:37"Operação Lex. Luís Filipe Vieira e ex-juiz Rui Rangel vão a julgamento em outubro"

Carrega Vigas

E quando o Rui Rangel foi considerado o grande salvador do Benfica?

Bons tempos do SB

IloveSLB2014

Sábado entrevista no CM do vigas

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 16 de Julho de 2025, 16:49

Carrega Vigas

E quando o Rui Rangel foi considerado o grande salvador do Benfica?

Bons tempos do SB

Até estava lá o Tavares e tudo. E tudo tem um preço.

Noisiv

Na SIC Noticias estão a avançar que fonte junto do Conceição disse que este não tem o mínimo interesse em voltar a Portugal.

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Julho de 2025, 17:00Sábado entrevista no CM do vigas

Lá vai ele apalpar terreno mais uma vez

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Julho de 2025, 17:00Sábado entrevista no CM do vigas

"Obra feita"
"Salvei o Benfica"
"Pedras da calçada"
"O Benfica é apetecível"
"Democracia a mais faz mal"
"O Rui não aproveitou a oportunidade"
"Garotões"
"Sacrifício pessoal e familiar"
"Sou bairrista"
"Credibilidade"

E claro está, polvilhado com umas lágrimas para apelar ao sentimento do chalupa.