Eleições 2025

Mjölnir

Citação de: tiago5 em 17 de Julho de 2025, 06:19
Citação de: Mjölnir em 16 de Julho de 2025, 22:19
Citação de: tiago5 em 16 de Julho de 2025, 19:23Presumo que esta questão ja tenha sido colocada por aqui,por isso desde ja as minhas desculpas pelo spam mas, o voto é só possivel efectuar presencialmente?

Mesmo para sócios correspondentes a viver no estrangeiro?
Como fizeste nas outras vezes? Por norma em Portugal será nas Casas do Benfica e na Luz. No estrangeiro e ilhas deverá ser electrónicamente.

Sendo sócio correspondente votei nas ultimas eleições online mas falaram-me que nestas era presencial.

São 20 votos por isso nem que vá a pé.

Para a malta no estrangeiro e ilhas, em princípio, vai ser igual. No continente será presencial, voto físico, nos vários locais do país, de sul a norte.

luckynascimento

Vi um gajo na SIC a dizer que vota Rui Costa porque ele está a fazer um bom trabalho, mas, é preciso dar tempo.
Para além da falta de coerência, demonstram também uma falta de noção para com a história do clube...

sbremoved_57202

Citação de: Moikano em 17 de Julho de 2025, 08:41Desculpem a pergunta, quem é o Vasco?

Vasco Mendonça

Foi um dos dois criadores da página Azar do Kralj.

https://x.com/vasco_mendonca?t=BiedRfR9oONJe9ZUQo8-vQ&s=09

Trapattoni

Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:51Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.
Por amor de Deus... Fdx
É de longe o pior presidente da nossa história.

sbremoved_57202

isaias

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2025, 10:54O Vieira que se foda. Assim, em bom francês, para que ninguém tenha dúvidas.

Patife

Par toutatis!!

trobialx

Estar a ver o debate da SicN hoje de manhã no site, a meio duma intervenção do Carlos Janela a defender o sultão dos pneus entra a publicidade: "As baratas são a peste mais difícil de erradicar..." chef's kiss.

Obrigatório, grande Vasco! E também obrigatório, pqp a Sic N por não ter lá todas as campanhas representadas.

Glori88

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Julho de 2025, 09:23[Ontem Já Era Tarde] Mauro Xavier: "Se fosse dirigente do Benfica, a equipa não se apresentava nesta Supertaça"

"O Benfica jamais deveria ter aceite essa data. É um erro de planeamento e de estratégia. O Sporting tem um mês e meio de preparação, enquanto o Benfica tem apenas 15 dias", alerta. E conclui, de forma contundente: "Se fosse dirigente do Benfica, a equipa não se apresentava nesta Supertaça."

ainda não vi o podcast (eu se calhar nem vou ver porque já me chegou aturar o janela ontem) mas em que planeta que estas frases podem ser ambas produzidas no mesmo contexto?

Baron_Davis

os caes de fila/passadores de pano do "eleiçoes agora nao faz sentido pq nao ha tempo para preparar a época" devem estar muito satisfeitos com o aparecimento da tralha vieirista e lavagem de roupa suja

uma das massas adeptas mais curtitas do planeta futebol

Benfiquismo

Citação de: xico17 em 16 de Julho de 2025, 16:21
Citação de: Benfiquismo em 16 de Julho de 2025, 15:09Hoje perguntei a um amigo benfiquista se fosse sócio votava em quem, diz ele Rui Costa, fiquei parvo. Perguntei lhe porquê, disse que não conhece os outros candidatos e que mal por mal prefere o Rui Costa, volto a perguntar, já ouviste os outros candidatos a falar? ele diz que não e pergunto lhe, achas que o Rui Costa têm feito um bom trabalho, diz ele não, mas como não conheço os outros... não continuamos a conversa porque ele estava com gente à espera no trabalho dele. entretanto enviei lhe uns prints para ele ver o que fez o Rui Costa no seu mandato.

Isto vai ser duro caros benfiquistas, como pensa este meu amigo, muitos mais pensam da mesma forma.

Na verdade isto é bastante sensato.

Em primeiro lugar o teu amigo é Benfiquista mas não é sócio, logo não tem qualquer responsabilidade em conhecer os outros candidatos ou programas eleitorais.

Eu, que não sou sócio, conheço e leio/ouço tudo sobre todos os candidatos porque sou DOENTE. Outros não-sócios não têm essa responsabilidade e muitos têm mais que fazer ou com que se preocupar.

Não conhecendo mais ninguém, o teu amigo votaria no único que conhece. Parece-me razoável.
Aqui a questão é que ele pode persuadir outros que são sócios, a votar na continuidade.

Mzungo

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2025, 08:44Mas o que aconteceu na sic notícias ontem?

Há link?

Um prova de culinária, mas dada a hora avançada, deram tempo de antena a dois teimosos (Antunes e Janela) que insistem em rapar o tacho, apesar da insistência do chef Mendonça que a hora de jantar já tinha passado.

Benfiquismo

Citação de: Guilherme20 em 16 de Julho de 2025, 16:23
Citação de: Benfiquismo em 16 de Julho de 2025, 15:09Hoje perguntei a um amigo benfiquista se fosse sócio votava em quem, diz ele Rui Costa, fiquei parvo. Perguntei lhe porquê, disse que não conhece os outros candidatos e que mal por mal prefere o Rui Costa, volto a perguntar, já ouviste os outros candidatos a falar? ele diz que não e pergunto lhe, achas que o Rui Costa têm feito um bom trabalho, diz ele não, mas como não conheço os outros... não continuamos a conversa porque ele estava com gente à espera no trabalho dele. entretanto enviei lhe uns prints para ele ver o que fez o Rui Costa no seu mandato.

Isto vai ser duro caros benfiquistas, como pensa este meu amigo, muitos mais pensam da mesma forma.

O teu amigo é ignorante e está-se a cagar para o Benfica, daí nem ser sócio. Pelo menos é coerente.
Não é verdade, ele é um grande benfiquista e até o tenho como uma pessoa inteligente, agora isto é que não estava nada à espera.
Mas já fiz a minha parte em enviar lhe por msg, umas boas razões para mudar de ideias.