Eleições 2025

Leonzo

O novo boy do Vigas (Janelas) a dar entender que o Vigas vai ter financiamento, algum fundo estrangeiro. Faz sentido. Deve estar mortinho para vender as acções do seu amigo.

RGouveia.SLB

Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2025, 23:10O novo boy do Vigas (Janelas) a dar entender que o Vigas vai ter financiamento, algum fundo estrangeiro. Faz sentido. Deve estar mortinho para vender as acções do seu amigo.

Novo? Era o pai da cartilha vieirista, o cérebro que fazia mover os Guerras da vida

reddevill2010

Nem um segundo estou a ver. Mas como é que alguém ainda acredita numa palavra desse bandido?

Não acredito que a nova geração de sócios do Benfica caía na conversa deste vigaro.

Se for a eleições vai levar uma surra de piroca.

Stigmat

Desta vez o ventoinha  "chorou" a falar do pai?

Aka

Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 23:14Desta vez o ventoinha  "chorou" a falar do pai?

Gostava que falasse dos filhos que tanto sofreram e que até ao ano passado o impedia de se candidatar a estas eleições.

micolli_11

Nao tenho a menor duvida que o Vieira vai ganhar.

Gostando ou nao gostando dele...atençao que é uma simples mera opiniao minha...

Ele se for a eleiçoes nao tenho a menor duvida que vai ganhar

Leonzo

CM TV hoje está interessante e só é o começo....

Roronoa

Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2025, 23:24Nao tenho a menor duvida que o Vieira vai ganhar.

Ganha só se for juízo.

paulomaia1972

Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2025, 23:24Nao tenho a menor duvida que o Vieira vai ganhar.

Estás redondamente enganado

Cloughie

Não ganhou em 2020, não ganhará em 2025.
Entrevista patética, de um homem a entrar no patamar da demência.

O Vieirismo cairá a 25 de Outubro de 2025.

micolli_11

Citação de: Roronoa em 01 de Agosto de 2025, 23:24

Ganha só se for juízo.

Atencao que nao vai para ele o meu voto

LegendsNeverDie

Espero que o Noronha não se deixe enganar como muitos apoiantes dele estão a deixar.

O Vieira candidato é o rival número um.

Vieira candidato e o Rui Costa nem a segunda volta vai.

Segunda volta será entre Noronha e Vieira, isto se correr bem.
Porque correndo mal o Vieira pode ganhar com maioria.

Há pessoal que anda muito enganado, pensam que o Vieirismo está morto.
O que não falta são benfiquistas que ontem eram apoiantes do Rui Costa e hoje já dizem que vão votar no Vieira.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2025, 23:10O novo boy do Vigas (Janelas) a dar entender que o Vigas vai ter financiamento, algum fundo estrangeiro. Faz sentido. Deve estar mortinho para vender as acções do seu amigo.

O Vieira irá fazer campanha com base no populismo...promessas de jogadores, treinador de renome, patrocínios/investimentos milionários, estádio novo ou muito maior...

Red Eagle_90

Com a entrada de Vieira, aposto mais num Rui Costa contra Vieira na 2° volta. O Noronha vai sair prejudicado com isto. As eleições vão ser um lavar de roupa suja

Leonzo

O Janela e o Malheiro até ao final de Outubro ainda andam à mocada. Seria hilariante.