Eleições 2025

M9N

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2025, 00:11
Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

Meter um candidato que teve 35 por cento contra o Vieira no apogeu do Vierismo junto com dois candidatos inexistentes, só revela a má índole dessa página.

Ridículos.

A maior parte dessas páginas são um cancro autêntico.

N1c0

Citação de: Vidito em 20 de Agosto de 2025, 10:30O Vigareira tão depressa não se mete noutra. Vai andar com o cu em brasa durante 3 semanas.

O homem nem apoio de figuras públicas vai ter. Quem é que no seu perfeito juízo, e tendo visibilidade pública, vai querer ser associado a alguém que pode ser detido a qualquer momento? Nem sei se conseguirá formar lista digna desse nome tão pouco.

Devil1

O discurso dele sempre foi assim, manipulador e populista, nunca mudou nem irá mudar. Quanto à popularidade dele entre os adeptos benfiquistas, basta ver os records de audiências que são batidos nestas entrevistas de "tasca".
Ele vai ter muitos votos, disso não dúvido. Se chega para ganhar veremos em Outubro... Mas que há uma grande probabilidade de ir à 2a volta, é melhor mentalizarem-se que sim.

SLBRulez

Citação de: Devil1 em 20 de Agosto de 2025, 10:35O discurso dele sempre foi assim, manipulador e populista, nunca mudou nem irá mudar. Quanto à popularidade dele entre os adeptos benfiquistas, basta ver os records de audiências que são batidos nestas entrevistas de "tasca".
Ele vai ter muitos votos, disso não dúvido. Se chega para ganhar veremos em Outubro... Mas que há uma grande probabilidade de ir à 2a volta, é melhor mentalizarem-se que sim.
Depende de como as coisas correrem, ele já não tem voto eletrônico e ainda vai dividir votos com o Rui Costa.

Nielsen

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Não me admirava sinceramente.

Massa associativa demente.

Croissant

Então, não há tópico do candidato Vieira?  :angel:
Acho que percebo o porquê: se algum dia existir vai ser o tópico com mais amarelos e expulsões de sempre neste fórum.

ISO

E não se mete o nome do homem ali na sondagem?

Myngos

Citação de: NT em 20 de Agosto de 2025, 10:22
Citação de: redbullstar em 20 de Agosto de 2025, 10:16Ouvi a entrevista do Vieira e sendo ele um aldrabão de 1 ele tem razão em alguns aspectos Benfica está a ir para o abismo financeiramente com tipo de contratações absurdas sem nexo qd vejo depois clubes a ir buscar jogadores que nos adeptos vemos que dariam jeito ao Benfica muito mais baratos como glouck ou lá como se escreve do Ajax ou dorgeles ao mesmo clube por 15 milhões e depois vamos buscar rios e amoura q se fala por 35 milhões e tal,e depois aos poucos vemos sair as pessoas do Scout pessoas do departamento médico,sem sabermos de nada,até ver o melhor candidato para mim e João diogo manteigas,sangue novo precisasse.

O Vieira dos 100 milhões?

Ontem até estava preocupado com as mais valias.

Outra grande putice deste escroque. Sabem que intermediou este processo? Sabem quanto encaixou o outro Andrade, para estar calado? VERGONHA!!!

dsdsds44

Citação de: M9N em 20 de Agosto de 2025, 10:34
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2025, 00:11

Meter um candidato que teve 35 por cento contra o Vieira no apogeu do Vierismo junto com dois candidatos inexistentes, só revela a má índole dessa página.

Ridículos.

A maior parte dessas páginas são um cancro autêntico.
Sem dúvida.

Um esgoto a céu aberto.

SLBRulez

Citação de: Nielsen em 20 de Agosto de 2025, 10:36

Não me admirava sinceramente.

Massa associativa demente.
Isso é uma página vieirista/costista acaba por ser natural. E tem muito bot ai

Spinola39

Foda se. este fdp vai se candidatar e ainda há-de ganhar esta merda.

ajnogueira

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2025, 10:34
Citação de: Vidito em 20 de Agosto de 2025, 10:30O Vigareira tão depressa não se mete noutra. Vai andar com o cu em brasa durante 3 semanas.

O homem nem apoio de figuras públicas vai ter. Quem é que no seu perfeito juízo, e tendo visibilidade pública, vai querer ser associado a alguém que pode ser detido a qualquer momento? Nem sei se conseguirá formar lista digna desse nome tão pouco.

Tem apoio do João Gabriel, que até é um ídolo neste fórum 🤣

vitormopinto1987

Se ganhar ou vieira ou costa, é da maneira que desligo de vez. Já não há paciência

HB

Luís Filipe Vieira: «Se regressar ao Benfica, prometo que volto a comprar jogadores de 4 ou 5 milhões»

Quer dizer que poderão estar de volta os Leos Kanu's???

Petrov_Carmovich

Acordo pela manhã, vejo o fórum e deu-me logo o cheiro de corrupção pela manhã. Isto é o que dá ter o nariz grande. Consigo cheirar tretas até 3000km de distância.

É esperar que alguma estação de TV consiga puxar os dois candidatos corruptos para debates, nem que seja a acenar com várias notas de 100€ na frente deles para virem 🙄