Eleições 2025

Myngos

Citação de: Benfica1976 em 25 de Agosto de 2025, 11:02
Citação de: Myngos em 25 de Agosto de 2025, 10:56
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2025, 09:18Estive agora numa reunião de 15 minutos, que o que deu para perceber é que tudo o que estava lá que era Benfiquista vai votar Rui Costa.

Estou doente.

Sinal que esta massa adepta está satisfeita com o estado do clube. Se calhar, aqueles que como eu, estão insatisfeitos e acham que o clube não tem de estar condenado à mediocridade, depois de outubro, vão ter de repensar a relação com o clube. 
O que eu gostava de saber é como é possível um clube que tinha os adeptos mais exigentes, que assobiavam a equipa quando não estava a ganhar aos 20 minutos se tornou num clube onde ganhar 1 campeonato em 4 ou 5 anos é aceitável, que dizem que os outros também jogam, não se pode ganhar sempre, etc. Como é que isto aconteceu?

Os regimes autocráticos têm esta capacidade. Esta massa adepta perdeu espírito crítico e passaram a comer gelados com a testa. Passamos do 80 para o 8. Acho que estamos no momento crucial. Se o Vieirismo vencer, creio que matamos o Benfiquismo. Isto, se é que já não está morto...

Glorioso2025

Diogo20

Citação de: Golo do Jonas em 25 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: Diogo20 em 25 de Agosto de 2025, 12:02
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2025, 09:18Estive agora numa reunião de 15 minutos, que o que deu para perceber é que tudo o que estava lá que era Benfiquista vai votar Rui Costa.

Estou doente.

Sinal que esta massa adepta está satisfeita com o estado do clube. Se calhar, aqueles que como eu, estão insatisfeitos e acham que o clube não tem de estar condenado à mediocridade, depois de outubro, vão ter de repensar a relação com o clube. 
Isto só mudava com um 4o ou 5o lugar. Tinha que o clube ir lá para o fundo para abrirem os olhos.

O engraçado é que a probabilidade de irmos à champions e no dia 25 de Outubro estarmos em 1º ou a 3 pontos do 1º é enorme.

Temos um calendário estupidamente acessível até ás eleições, obviamente que vai puxar votos para o Rui Costa, em Fevereiro\Março estamos afastados de tudo.
Concordo, mas é preciso ver que os últimos 2 jogos antes das eleições são no Dragão e um jogo de Champions (caso lá cheguemos).
Se perdemos no Cavalo Marinho por números gordos, o Ruim está fodido.

Myngos

Citação de: golfdreamer em 25 de Agosto de 2025, 11:28
Citação de: Myngos em 25 de Agosto de 2025, 11:05
Citação de: JPG em 25 de Agosto de 2025, 09:24
Citação de: Diogo20 em 25 de Agosto de 2025, 09:21

Estou doente.
Começa a ser difícil lutar por este clube.

Eu vou com expetativas baixas para estas eleições, tive esperança em 2020, não me enganam mais.

E é por isto que não quero pagar as quotas em atraso para ir votar e sair de lá com o clube perdido e menos umas centenas de euros no banco.

Os chalupas que lidem com a merda que criam

Se aqueles que querem a mudança pensarem todos dessa forma, então estamos mesmo fdds!!! Eu vou pagar as cotas em atraso desde 2020 e estou a conseguir converter alguns vieiristas (muito duro mas deve ser das coisas mais recompensadoras). Vou fazer a minha parte. Cada um deve fazer a sua. Se puderes, paga as cotas e tenta converter um que seja. No final fazemos as contas. O Benfica acima de tudo.

Entendo quem ficou de rastos depois de 2020, eu mesmo deixei de pagar cotas. Entretanto já paguei a cotas e estou pronto para nova luta, é o Meu Benfica, enquanto houver vida há esperança.

E se em 2020 via um claro apoio a LFV fora do SB, agora vejo um claro apoio à mudança no FB.
Grupos em que participo o sentimento geral é claro. LFV morto e enterrado e RC com pouca tracção.

Mas o que mais me tem surpreendido, são notícias no FB dos jornais desportivos:

Noticias sobre Noronha Lopes ou Manteigas com mais likes que qualquer outra reação.
https://www.facebook.com/abolapt/posts/pfbid02DaVDGRfLjWLqhDhkHgMhBycgG7tqwzeFoqn3ZrLVVzaBCiXx6igmYFDewtCWk18Ul

Noticias sobre as eleições em que os comentários mais votados são pro-mudança

https://www.facebook.com/abolapt/posts/pfbid036cJL38VHQe3JZXT7if3wPp9B9f47Jyh2Hh6TiAEjjoZweQV2c7Z8SoBxcgoU4Eqsl

Isto em 2020 era IMPENSÁVEL.
Além de que ao dia de hoje, estou convencido que likes dos nossos adversários vão para LFV e RC.

@rdr10, isso significa que tens ai boa massa para trabalhar e "evangelizar", tens 2 meses não desanimes!:D

Siga crl

Myngos

Citação de: maxi04 em 25 de Agosto de 2025, 11:46Epa em 2020 o Noronha já teve 35% e toda a gente como sabe foi.

Em 2025, a merda continua, inclusivé com um bi campeonato do sporting.

Não chega ?

Devia chegar mas... a chalupada é perversa...

Myngos

Estou doente.

Isto só mudava com um 4o ou 5o lugar. Tinha que o clube ir lá para o fundo para abrirem os olhos.

O engraçado é que a probabilidade de irmos à champions e no dia 25 de Outubro estarmos em 1º ou a 3 pontos do 1º é enorme.

Temos um calendário estupidamente acessível até ás eleições, obviamente que vai puxar votos para o Rui Costa, em Fevereiro\Março estamos afastados de tudo.
Concordo, mas é preciso ver que os últimos 2 jogos antes das eleições são no Dragão e um jogo de Champions (caso lá cheguemos).

Jogos que queremos todos ganhar. Numa das eleições mais importantes da história, a bola entrar ou sair não devia ter absolutamente nenhuma influência no desfecho das mesmas. Apenas neste clube estes cenários se colocam...

JPG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 12:02https://x.com/rjbpinto/status/1959923645632897343

Sondagem cnn

3 candida
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2025, 12:22
Citação de: Diogo20 em 25 de Agosto de 2025, 12:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 12:02https://x.com/rjbpinto/status/1959923645632897343

Sondagem cnn
Agora está JNL com 34%, Ruim 30% e bandido 24%.

Numa 2 volta nunca teriamos hipóteses.

Vieiristas que vêm o ruie como fraco podem não votar nele numa segunda volta e bananistas não gostam do vieira no geral.

Por essa sondagem nao está perdido, a margem está é demasiado próxima entre os 3 e a dita oposição do bem tem que se unir. Não podem ir ruie e vieira à 2a volta

O manteigas que ponha os interesses do clube à frente dos dele, não pode ser por ele que o jnl não vai à 2a volta

Myngos

Citação de: JPG em 25 de Agosto de 2025, 12:42

Sondagem cnn

3 candida
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2025, 12:22
Citação de: Diogo20 em 25 de Agosto de 2025, 12:07

Sondagem cnn
Agora está JNL com 34%, Ruim 30% e bandido 24%.

Numa 2 volta nunca teriamos hipóteses.

Vieiristas que vêm o ruie como fraco podem não votar nele numa segunda volta e bananistas não gostam do vieira no geral.

Por essa sondagem nao está perdido, a margem está é demasiado próxima entre os 3 e a dita oposição do bem tem que se unir. Não podem ir ruie e vieira à 2a volta

O manteigas que ponha os interesses do clube à frente dos dele, não pode ser por ele que o jnl não vai à 2a volta

Acredito que o fará. Aliás, creio que o Manteigas, íntegrando a equipa do JNl no próximo mandato, está a garantir a presidência daqui a 8 anos.

Golo do Jonas

Citação de: Myngos em 25 de Agosto de 2025, 12:41

Estou doente.

Jogos que queremos todos ganhar. Numa das eleições mais importantes da história, a bola entrar ou sair não devia ter absolutamente nenhuma influência no desfecho das mesmas. Apenas neste clube estes cenários se colocam...
Claro que sim, o Benfica tem de ganhar sempre. Só disse aquilo para mostrar que o calendário ali mesmo perto das eleições não é assim tão fácil

rdr10

Citação de: golfdreamer em 25 de Agosto de 2025, 11:28
Citação de: Myngos em 25 de Agosto de 2025, 11:05
Citação de: JPG em 25 de Agosto de 2025, 09:24
Citação de: Diogo20 em 25 de Agosto de 2025, 09:21

Estou doente.
Começa a ser difícil lutar por este clube.

Eu vou com expetativas baixas para estas eleições, tive esperança em 2020, não me enganam mais.

E é por isto que não quero pagar as quotas em atraso para ir votar e sair de lá com o clube perdido e menos umas centenas de euros no banco.

Os chalupas que lidem com a merda que criam

Se aqueles que querem a mudança pensarem todos dessa forma, então estamos mesmo fdds!!! Eu vou pagar as cotas em atraso desde 2020 e estou a conseguir converter alguns vieiristas (muito duro mas deve ser das coisas mais recompensadoras). Vou fazer a minha parte. Cada um deve fazer a sua. Se puderes, paga as cotas e tenta converter um que seja. No final fazemos as contas. O Benfica acima de tudo.

Entendo quem ficou de rastos depois de 2020, eu mesmo deixei de pagar cotas. Entretanto já paguei a cotas e estou pronto para nova luta, é o Meu Benfica, enquanto houver vida há esperança.

E se em 2020 via um claro apoio a LFV fora do SB, agora vejo um claro apoio à mudança no FB.
Grupos em que participo o sentimento geral é claro. LFV morto e enterrado e RC com pouca tracção.

Mas o que mais me tem surpreendido, são notícias no FB dos jornais desportivos:

Noticias sobre Noronha Lopes ou Manteigas com mais likes que qualquer outra reação.
https://www.facebook.com/abolapt/posts/pfbid02DaVDGRfLjWLqhDhkHgMhBycgG7tqwzeFoqn3ZrLVVzaBCiXx6igmYFDewtCWk18Ul

Noticias sobre as eleições em que os comentários mais votados são pro-mudança

https://www.facebook.com/abolapt/posts/pfbid036cJL38VHQe3JZXT7if3wPp9B9f47Jyh2Hh6TiAEjjoZweQV2c7Z8SoBxcgoU4Eqsl

Isto em 2020 era IMPENSÁVEL.
Além de que ao dia de hoje, estou convencido que likes dos nossos adversários vão para LFV e RC.

@rdr10, isso significa que tens ai boa massa para trabalhar e "evangelizar", tens 2 meses não desanimes!:D

Olha em Junho consegui garantir que dois gajos com 50 votos pelo menos nao fossem votar 😂

Em relação ao episódio de hoje é complicado, não tenho grande contacto nem confiança, mas a unica coisa que disse em relação ao voto no rui costa foi "ja percebi que não gostam assim tanto do Benfica".

pablo-aimar

já há conta no insta da campanha do vieira,

apareceu-me patrocinado, denunciei como spam claro mas o sócio que devia ter sido expulso vai mesmo avançar. grande clube sim sr.

Mercurio_10

Esqueçam essas sondagens. Valem zero. Ainda não houve e não sei se vai haver alguma sondagem bem feita tecnicamente, exclusiva a sócios do Benfica e tendo em conta o número de votos. Se houver logo analisamos os resultados. O resto é zero, tenham ou não o resultado que a malta deseja.

Boxtobox

Nunca se esqueçam que a máquina da propaganda é muito forte do lado do Rui Costa e Vieira.

Sempre quem vejam uma sondagem ou "likes" sobre a candidatura do Ruizinho lembrem-se que uma percentagem significativa são bots ou até dos rivais.

N1c0

Aos Vieiristas e aos Costistas é perguntar como é que o clube melhor financeiramente, com mais sócios e adeptos, com o maior estádio, com a melhor formação, com a maior História e melhor palmarés vence menos que os outros. Como? Onde é que somos menos fortes afinal?

Bailey

Sondagem cnn
O Rui Costa para ganhar devia estar agora com 45 para cima
A tendência vai ser só para cair. Porque o Vieira cheira me que lhe vai tirar muitos votos
A acreditar nessa sondagem não acho descabido a humilhação merecida de nem ir a segunda volta