Eleições 2025

golfdreamer

Citação de: Myngos em 25 de Agosto de 2025, 11:05
Citação de: JPG em 25 de Agosto de 2025, 09:24
Citação de: Diogo20 em 25 de Agosto de 2025, 09:21
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2025, 09:18Estive agora numa reunião de 15 minutos, que o que deu para perceber é que tudo o que estava lá que era Benfiquista vai votar Rui Costa.

Estou doente.
Começa a ser difícil lutar por este clube.

Eu vou com expetativas baixas para estas eleições, tive esperança em 2020, não me enganam mais.

E é por isto que não quero pagar as quotas em atraso para ir votar e sair de lá com o clube perdido e menos umas centenas de euros no banco.

Os chalupas que lidem com a merda que criam

Se aqueles que querem a mudança pensarem todos dessa forma, então estamos mesmo fdds!!! Eu vou pagar as cotas em atraso desde 2020 e estou a conseguir converter alguns vieiristas (muito duro mas deve ser das coisas mais recompensadoras). Vou fazer a minha parte. Cada um deve fazer a sua. Se puderes, paga as cotas e tenta converter um que seja. No final fazemos as contas. O Benfica acima de tudo.

Entendo quem ficou de rastos depois de 2020, eu mesmo deixei de pagar cotas. Entretanto já paguei a cotas e estou pronto para nova luta, é o Meu Benfica, enquanto houver vida há esperança.

E se em 2020 via um claro apoio a LFV fora do SB, agora vejo um claro apoio à mudança no FB.
Grupos em que participo o sentimento geral é claro. LFV morto e enterrado e RC com pouca tracção.

Mas o que mais me tem surpreendido, são notícias no FB dos jornais desportivos:

Noticias sobre Noronha Lopes ou Manteigas com mais likes que qualquer outra reação.
https://www.facebook.com/abolapt/posts/pfbid02DaVDGRfLjWLqhDhkHgMhBycgG7tqwzeFoqn3ZrLVVzaBCiXx6igmYFDewtCWk18Ul

Noticias sobre as eleições em que os comentários mais votados são pro-mudança

https://www.facebook.com/abolapt/posts/pfbid036cJL38VHQe3JZXT7if3wPp9B9f47Jyh2Hh6TiAEjjoZweQV2c7Z8SoBxcgoU4Eqsl

Isto em 2020 era IMPENSÁVEL.
Além de que ao dia de hoje, estou convencido que likes dos nossos adversários vão para LFV e RC.

@rdr10, isso significa que tens ai boa massa para trabalhar e "evangelizar", tens 2 meses não desanimes!:D

S-Line

Citação de: Red_Wings em 25 de Agosto de 2025, 11:21
Citação de: S-Line em 25 de Agosto de 2025, 11:19Entre todos os candidatos, o que me causa mais repulsa é o Martim Mayer.

Não gosto da postura, pão sem sal e tem Vibes de Vieira&Vale

Entre todos os candidatos?

Lol...

Por ter ares populistas de Vieira é que já me mete nojo (palavra demasiado forte, admito)

maxi04

Epa em 2020 o Noronha já teve 35% e toda a gente como sabe foi.

Em 2025, a merda continua, inclusivé com um bi campeonato do sporting.

Não chega ?

BENFIKA

Citação de: maxi04 em 25 de Agosto de 2025, 11:46Epa em 2020 o Noronha já teve 35% e toda a gente como sabe foi.

Em 2025, a merda continua, inclusivé com um bi campeonato do sporting.

Não chega ?

Não te esqueças que em 2020 ou votavas Noronha ou Vieira (havia o RGS mas nunca foi opção). Este ano tens Rui Costa, Vieira, Noronha e Manteigas (vou considerar o Cristóvão e o Mayer ao nível do RGS em 2020).

O Manteigas muito provavelmente vai roubar mais votos ao Noronha.

Acho que vamos ter umas eleições muito renhidas, com 2ª volta, em que o Rui ficará em 1º e depois o 2º lugar será muito disputado e o meu grande receio é que o Vieira beneficie de haver duas opções de mudança e acabe por ter mais votos que o JNL.

Diogo20

Citação de: Myngos em 25 de Agosto de 2025, 10:56
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2025, 09:18Estive agora numa reunião de 15 minutos, que o que deu para perceber é que tudo o que estava lá que era Benfiquista vai votar Rui Costa.

Estou doente.

Sinal que esta massa adepta está satisfeita com o estado do clube. Se calhar, aqueles que como eu, estão insatisfeitos e acham que o clube não tem de estar condenado à mediocridade, depois de outubro, vão ter de repensar a relação com o clube. 
Isto só mudava com um 4o ou 5o lugar. Tinha que o clube ir lá para o fundo para abrirem os olhos.

Kurt Cobain 10

rdr10

Citação de: Diogo20 em 25 de Agosto de 2025, 12:02

Estou doente.

Sinal que esta massa adepta está satisfeita com o estado do clube. Se calhar, aqueles que como eu, estão insatisfeitos e acham que o clube não tem de estar condenado à mediocridade, depois de outubro, vão ter de repensar a relação com o clube. 
Isto só mudava com um 4o ou 5o lugar. Tinha que o clube ir lá para o fundo para abrirem os olhos.

O engraçado é que a probabilidade de irmos à champions e no dia 25 de Outubro estarmos em 1º ou a 3 pontos do 1º é enorme.

Temos um calendário estupidamente acessível até ás eleições, obviamente que vai puxar votos para o Rui Costa, em Fevereiro\Março estamos afastados de tudo.

força Benfica

Estou doente.

Estes ultimos anos não foram vergonhosos que chegue?

Também se dizia que se o Sporting passava a ganhar mais vezes ia mexer com as coisas..

Temos a maioria mais burra, ponto.

af10

1 cada 4 benfiquistas acha que o Vieira é a escolha certa?  :rir:
Que clube de acéfalos

Diogo20

Citação de: força Benfica em 25 de Agosto de 2025, 12:07

Estou doente.

Estes ultimos anos não foram vergonhosos que chegue?

Também se dizia que se o Sporting passava a ganhar mais vezes ia mexer com as coisas..

Temos a maioria mais burra, ponto.

Sim mas o fato de andarmos a lutar até ao fim faz com que muita gente ache que o mal são as arbitragens ou o Ruim não tem assim tanta culpa.

Sim esta massa adepta é burra. Só confio em quem vai às AGs.

Golo do Jonas

Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2025, 12:05

Estou doente.

O engraçado é que a probabilidade de irmos à champions e no dia 25 de Outubro estarmos em 1º ou a 3 pontos do 1º é enorme.

Temos um calendário estupidamente acessível até ás eleições, obviamente que vai puxar votos para o Rui Costa, em Fevereiro\Março estamos afastados de tudo.
Concordo, mas é preciso ver que os últimos 2 jogos antes das eleições são no Dragão e um jogo de Champions (caso lá cheguemos).

xico17

Citação de: af10 em 25 de Agosto de 2025, 12:091 cada 4 benfiquistas acha que o Vieira é a escolha certa?  :rir:
Que clube de acéfalos

A sondagem não é exclusiva a sócios nem a adeptos do Benfica.

Muito dragarto e troll a votar Vieira e Rui Costa.

Há uns anos eu também votava Bruno de Carvalho sempre que podia.

Essas sondagens valem zero.

af10

Citação de: xico17 em 25 de Agosto de 2025, 12:13
Citação de: af10 em 25 de Agosto de 2025, 12:091 cada 4 benfiquistas acha que o Vieira é a escolha certa?  :rir:
Que clube de acéfalos

A sondagem não é exclusiva a sócios nem a adeptos do Benfica.

Muito dragarto e troll a votar Vieira e Rui Costa.

Há uns anos eu também votava Bruno de Carvalho sempre que podia.

Essas sondagens valem zero.

Também é verdade. E espero que assim seja, como dizes