Eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: MB em 28 de Agosto de 2025, 11:03
Citação de: Nmslb em 28 de Agosto de 2025, 11:02
Citação de: Bergus_2010 em 27 de Agosto de 2025, 22:33Que aproveitem a derrota do United para trazer o Amorim.
o Amorim pode decidir as eleições do Benfica. Só faltava ser despedido e ser trunfo do Vieira. Os outros candidatos que se ponham atentos pois pode ser cartada decisiva.

Mesmo que seja despedido não o estou a ver a aceitar ser trunfo eleitoral de um qualquer candidato.
Eu até acho que ele provavelmente nem iria querer assumir nenhum clube nesta época. Mentalmente deve estar a ser muito difícil para ele esta passagem no United

MB

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Agosto de 2025, 11:14
Citação de: MB em 28 de Agosto de 2025, 11:03
Citação de: Bergus_2010 em 27 de Agosto de 2025, 22:33Que aproveitem a derrota do United para trazer o Amorim.
o Amorim pode decidir as eleições do Benfica. Só faltava ser despedido e ser trunfo do Vieira. Os outros candidatos que se ponham atentos pois pode ser cartada decisiva.

Mesmo que seja despedido não o estou a ver a aceitar ser trunfo eleitoral de um qualquer candidato.
Eu até acho que ele provavelmente nem iria querer assumir nenhum clube nesta época. Mentalmente deve estar a ser muito difícil para ele esta passagem no United
Também acho que não

Saindo de lá, tão cedo não se mete noutra.

Muito menos com o Vieira.

Gordonz

Encontrei esta página ao acaso no facebook. Apareceu no meu feed através do algoritimo.

https://www.facebook.com/pauloteixeira92

Revela muitos podres no Futebol...

Bergus_2010

Falava nesse sentido. Concordo a 100%

Keiroxes

Amorim e Vieira?só se fosse pra se matarem um ao outro

BENFIKA

Amorim?? Eu dificilmente apoiaria um candidato por causa de um treinador, sendo o treinador o Amorim mais dificilmente deixava era de apoiar o candidato  ;D

paulomaia1972

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2025, 16:31Amorim?? Eu dificilmente apoiaria um candidato por causa de um treinador, sendo o treinador o Amorim mais dificilmente deixava era de apoiar o candidato  ;D

Deixa estar que o Lage é melhor.

JPG

Adorava ve-lo a ser trunfo do Vieira para ouvir estalar as colunas dos chalupas que andam a rasga-lo porque podia estar asaociado ao jnl.

Ah espera,  já não têm coluna...

Kyoto

Tenho cada vez mais duvidas que va acontecer mudança em Outubro

marco510

Citação de: Gordonz em 28 de Agosto de 2025, 11:39Encontrei esta página ao acaso no facebook. Apareceu no meu feed através do algoritimo.

https://www.facebook.com/pauloteixeira92

Revela muitos podres no Futebol...
Uma conta que elogia o Vieira🤡

OJudas

Citação de: Kyoto em 28 de Agosto de 2025, 19:49Tenho cada vez mais duvidas que va acontecer mudança em Outubro

Se o Porto mandou o Pinto da Costa, dar uma volta, porque não haveremos de fazer o mesmo?

Vai haver mudança vai!

paulomaia1972

Citação de: Kyoto em 28 de Agosto de 2025, 19:49Tenho cada vez mais duvidas que va acontecer mudança em Outubro

só tens que votar JNL.
Só tens que convencer os sócios que conheces.

retrorepair

Após a entrada na LC, o artista conseguiu mais 4 anos a boicotar o Benfica.

Parabéns. Para mim é o fim.