Eleições 2025

GTtdi_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2025, 20:23Quero ver a quantos debates vão Rui Costa e Vieira....eu aposto no grande ZERO
Qualquer candidato que se recuse a debater devia estar à partida, eticamente, fora da corrida.

Ferguson

Citação de: Capitao Moura em 03 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: Ferguson em 03 de Setembro de 2025, 20:27
Citação de: Capitao Moura em 03 de Setembro de 2025, 20:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2025, 20:23Quero ver a quantos debates vão Rui Costa e Vieira....eu aposto no grande ZERO

Já eu adorava ve-los um contra o outro

Ambos criticavam os garotoes que querem mudança, sao o mesmo. A preocupacao de ambos é manter o tacho, independentemente de ganhar um ou outro, desde que nao ganhe qualquer um deles e nao um Noronha ou um Manteigasm esses garotoes.

Ainda acham que isso existe ? Um contra o outro ? Estao do mesmo lado com muitos colaboradores que fizeram parte da gestao de ambos.

Gostava de ver o que fariam num debate

A unica preocupacao de ambos é que nao ganhe o garotao do Noronha ou do Manteigas, o resto é um mal menor pois se ganhar um deles garantidamente nada de mal lhes vai acontecer. Ate Outubro isto vai ser uma guerra, e o nivel de jogo sujo so vai piorar exponencialmente, infelizmente para o Benfica.

BENFIKA

Desiludiu-me na questão do voto eletrónico...ou não é totalmente contra o que demonstra ingenuidade ou não quer ser para não ficar mal visto juntamente com o JNL.

Qualquer uma das opções é uma desilusão, esperava bem mais do JDM.

paulomaia1972

Mais uma vez, João Noronha Lopes a mostrar que é a verdadeira alternativa e O Candidato.

Golo do Jonas

Citação de: marco510 em 03 de Setembro de 2025, 20:33Uma desilusão o JDM, sobre os debates fala, sobre o voto electrónico tem que esperar por dia 9, o Noronha que leve com as labaredas.
Tacticismos e cobardia.

Para mim passa a haver apenas um candidato nestas eleições, o João Noronha Lopes.
Como já disse aqui, ninguém está errado. Após a reunião na próxima terça-feira já haverão mais respostas e assim a candidatura poderá dar uma opinião mais completa.

Ambos os candidatos estiveram bem, o JNL decidiu "atacar" a direção pelo regulamento eleitoral, e o JDM motivar para uma solução para uma das questões do regulamento eleitoral. Ambos estiveram bem na minha opinião.

minddimension

Citação de: Diogo20 em 03 de Setembro de 2025, 10:22
Citação de: minddimension em 03 de Setembro de 2025, 09:50Pessoal, vivo no estrangeiro e estou a planear as minhas viagens para votar nas eleições. Mas gostava de saber uns pontos antes de comprar as viagens:

1) já se sabe se vai ser possível votar a partir do estrangeiro?
2) já há datas para a segunda volta?
3) posso votar em qualquer cidade portuguesa mesmo que vive no estrangeiro?
1 - PMAG tem que se pronunciar como vai ser feito, se voto por correspondência (parece-me que não acontecerá devido aos prazos) ou arranjar locais para mesas de voto como embaixadas ou hotéis.

2 - Caso haja 2ª volta terão que acontecer no prazo máximo de 15 dias.

3 - Em qualquer cidade portuguesa não, só será em certas Casas do Benfica com urnas abertas. Ainda não há regulamento eleitoral por isso não sabemos se tem que se votar no local de residência.

Obrigado pela ajuda ! Quando vamos ter essa informação ?

Sérgio Palma

Vocês, nós, teremos a visão muito curta?

Será que este regulamento completamente ilegal é obra do acaso ou de burros??

Não quererão eles que vigore o Regulamento Eleitoral de 2021? O que acontecerá caso este seja chumbado.

Já alguém analisou detalhadamente o regulamento eleitoral de 2021?

Diogo20

O comunicado do SoB foi o mais direto e rasgou por completo o PMAG.

Jozzie

Citação de: Golo do Jonas em 03 de Setembro de 2025, 20:39
Citação de: marco510 em 03 de Setembro de 2025, 20:33Uma desilusão o JDM, sobre os debates fala, sobre o voto electrónico tem que esperar por dia 9, o Noronha que leve com as labaredas.
Tacticismos e cobardia.

Para mim passa a haver apenas um candidato nestas eleições, o João Noronha Lopes.
Como já disse aqui, ninguém está errado. Após a reunião na próxima terça-feira já haverão mais respostas e assim a candidatura poderá dar uma opinião mais completa.

Ambos os candidatos estiveram bem, o JNL decidiu "atacar" a direção pelo regulamento eleitoral, e o JDM motivar para uma solução para uma das questões do regulamento eleitoral. Ambos estiveram bem na minha opinião.
Boa passagem de pano no JDM. Eles a tentar galgar terreno para roubar mais umas eleições e vamos esperar pela reunião para esclarecer o assunto, tá bem abelha.

giiin

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Setembro de 2025, 20:31Mais umas eleicoes em que estao dispostos a tudo para manter o poder.

Fossem assim para ganhar campeonatos e neste momento estavamos outra vez a lutar para ser penta.

Penta n é titulo. Porque n hexa?

Savicevic

Citação de: Sérgio Palma em 03 de Setembro de 2025, 20:56Vocês, nós, teremos a visão muito curta?

Será que este regulamento completamente ilegal é obra do acaso ou de burros??

Não quererão eles que vigore o Regulamento Eleitoral de 2021? O que acontecerá caso este seja chumbado.

Já alguém analisou detalhadamente o regulamento eleitoral de 2021?

O regulamento eleitoral de 2021 pode ser usado, sendo que há normas que dele constam (nomeadamente no que diz respeito ao voto eletrónico) que não podem vigorar uma vez que os estatutos que vão entrar vigor são, do ponto de vista legal e jurídico, hierarquicamente superiores.

JMFCardoso

Está montado o golpe.

Não vão deixar aprovar os estatutos e vão tentar forçar esta pouca vergonha.