Eleições 2025

BENFIKA

Citação de: txjose em 04 de Setembro de 2025, 14:17@4gamarra4

O senhor que mostrou hoje a "Democracia por Luís Filipe Vieira" na Now, é o mesmo que em 2021 escreveu isto.

Q filha da putice!

Anda à procura de tacho simplesmente. Se amanhã tiver que dobrar a espinha e juntar-se a outro para garantir tacho vai fazê-lo.

eplunum

O senhor que mostrou hoje a "Democracia por Luís Filipe Vieira" na Now, é o mesmo que em 2021 escreveu isto.

Q filha da putice!

vendeu-se.

J_PN

Q filha da putice!

Gajos como esses mereciam os dentinhos todos para fora.

kangaroo

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2025, 12:43
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2025, 12:27
Citação de: kangaroo em 04 de Setembro de 2025, 12:27Vão fazer tudo para acabar com o JNL. E quando digo tudo, é mesmo tudo. Espero que o JNL já tenha tomado medidas para proteger a sua segurança e a sua lista no dia das eleições, porque senão vamos ter a secção de boxe no comando.

Já não acredito na vitória. O Benfica só tem uma salvação, e para isso terá de ocorrer algo tão extremo como um golpe de estado.
:rir:
ri-te ri-te.

O Benfica vai ter mais eleições que Portugal para PM.

Agora dois chumbos de orçamento dão queda de direção, ou seja, vamos ter garotões a chumbar orçamentos porque a chalupada não vai às AGs e depois a chalupada a eleger nosses Ruies nas eleições. Resta saber neste ciclo que se avizinha quem vai desistir primeiro, se os chumbos, se os que elegem os nosses Ruies a seguir.

E atendendo a que JNL provavelmente sai deste circo para sempre se isto continuar, não vejo quem apareça que consiga votos para eliminar o vieirismo.
Uma coisa é não acreditar que algo vai mudar, e que se mudar muita gente dificultará a próxima direção, o que é mais que legítimo achar. Outra é achar que o Noronha tem de contratar segurança pessoal porque vai ser ou assassinado ou agredido violentamente "pela secção de boxe".

Quando muito acreditaria numa sessão de palhaçada como a do Porto.
Assassinado? quem falou nisso?

Diogo20

Então o mandatário do bandido, João Pinheiro vai à Now mostrar um segmento de "Democracia à Luís Filipe Vieira" mas o bandido não formalizou a candidatura, ele apenas anunciou num canal de televisão.

Deve ser do mesmo estilo que o vídeo de candidatura do Ruim, numa sala estilo Casa Branca e sem adeptos.

Votem nestes, cacete.

Slbttotosalvio

Isto vai dar mais molho do que as saudosas eleicoes do sporten.

Benfica-Forever

Em relação ao voto electrónico, alguém sabe como fizeram os verdes e os azuis nas respectivas ultimas eleições?

Il trattore

Q filha da putice!

As senhoras que vendem o corpo tem mais dignidade que este pedaço de merda.

eplunum

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2025, 14:16
Citação de: apmo em 04 de Setembro de 2025, 13:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2025, 09:36
Citação de: apmo em 03 de Setembro de 2025, 17:02Tudo contra o voto electrónico... Mas então como vota a malta que está no estrangeiro (como eu)?

Portanto, passas meses e meses sem vir ao SB, tens menos de 200 comentários em mais de 20 anos, e só voltas ao fórum em 2025 para falar única e exclusivamente do voto electrónico?

É essa a tua grande preocupação?

É uma pergunta legítima de quem quer votar. Não sei o que tem a ver com o meu número de posts ou visitas a um site.
Algum problema?

Votando electronicamente, sabes se o teu voto foi devidamente contabilizado?
pergunta simples que toda a gente sabe a resposta,por isso voto electrónico não existe praticamente em lado nenhum mas no Benfica vai-se lá saber porque querem isso a todo custo.

Fenómeno

Eu confio mais num sistema de pombos correio a transportarem os votos do que num sistema informático (não auditado, por sinal).

kangaroo

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Setembro de 2025, 14:27
Citação de: kangaroo em 04 de Setembro de 2025, 14:24
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2025, 12:43
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2025, 12:27
Citação de: kangaroo em 04 de Setembro de 2025, 12:27Vão fazer tudo para acabar com o JNL. E quando digo tudo, é mesmo tudo. Espero que o JNL já tenha tomado medidas para proteger a sua segurança e a sua lista no dia das eleições, porque senão vamos ter a secção de boxe no comando.

Já não acredito na vitória. O Benfica só tem uma salvação, e para isso terá de ocorrer algo tão extremo como um golpe de estado.
:rir:
ri-te ri-te.

O Benfica vai ter mais eleições que Portugal para PM.

Agora dois chumbos de orçamento dão queda de direção, ou seja, vamos ter garotões a chumbar orçamentos porque a chalupada não vai às AGs e depois a chalupada a eleger nosses Ruies nas eleições. Resta saber neste ciclo que se avizinha quem vai desistir primeiro, se os chumbos, se os que elegem os nosses Ruies a seguir.

E atendendo a que JNL provavelmente sai deste circo para sempre se isto continuar, não vejo quem apareça que consiga votos para eliminar o vieirismo.
Uma coisa é não acreditar que algo vai mudar, e que se mudar muita gente dificultará a próxima direção, o que é mais que legítimo achar. Outra é achar que o Noronha tem de contratar segurança pessoal porque vai ser ou assassinado ou agredido violentamente "pela secção de boxe".

Quando muito acreditaria numa sessão de palhaçada como a do Porto.
Assassinado? quem falou nisso?
A direccao do Benfica rouba dezenas de milhoes por ano.

Ja se matou por bem menos
Não digo que chegue a isso, mas uma vez que temos um aperta pescoços, acho melhor o JNL precaver a situação.

franciscoafonso

Citação de: Noisiv em 04 de Setembro de 2025, 13:45
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2025, 13:43
Citação de: franciscoafonso em 04 de Setembro de 2025, 12:59
Citação de: Golo do Jonas em 04 de Setembro de 2025, 12:54
Citação de: Noisiv em 04 de Setembro de 2025, 12:46
Citação de: Golo do Jonas em 04 de Setembro de 2025, 12:42
Citação de: franciscoafonso em 04 de Setembro de 2025, 12:40
Citação de: Noisiv em 04 de Setembro de 2025, 12:36
Citação de: Kolchak em 04 de Setembro de 2025, 12:02Os emigrantes serão assim tantos a votar?

Apenas 3654 votantes, nas últimas eleições de 2021.

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Elei%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica_de_2021
E obviamente mais de 80% estarão a viver ao redor de 4/5 capitais europeias.
Há sócios em 122 países. Em condições normais todos iriam ter possibilidade de votar. Nas condições de caos em que estamos, é tentar que o máximo de pessoas possam votar. O número de locais proposto pelo JNL (penso que 40) parece-me bem.

Isso é irrelevante porque tens de de ter em conta nem todos os sócios têm os pagamentos em dia, nem tão pouco se dão ao trabalho de envolver na vida do clube, ou não se sabem "mexer" de modo a exercerem o seu voto online.

Basta ver que os números nunca ultrapassaram os 5000 votantes.
Nem todos se dão ao trabalho de envolver na vida mas todos deveriam ter possibilidade de votar. Mas lá está, neste caso o importante é garantir que o máximo de pessoas possa votar. Já não vou aos 122 países.
A mim custa-me mesmo a crer que desse universo de sócios não esteja claramente condensado - tal como a maioria da emigração portuguesa - em 3/4 cidades de 3/4 países. Tal como me custa perceber que um gajo que viva na selva no meio da Colômbia se indigne com "Então e eu não posso votar?".

Acho que mesmo nas próximas eleições se der para voto por correio óptimo, mas não cometia loucuras por causa disso. Acho que tem de se ter cérebro e condensar secções de voto onde é realmente relevante.

Obviamente.

Além do Continente e ilhas, provavelmente Madrid, Londres, Paris, Bruxelas e New York/New Jersey.

Se não estou em erro, nem Paris nem Bruxelas têm, à presente data, casas do Benfica funcionais... a bandalheira é maior do que imaginam.
Casas do Benfica e centros de voto são coisas distintas.

fpie

Citação de: franciscoafonso em 04 de Setembro de 2025, 14:30
Citação de: Noisiv em 04 de Setembro de 2025, 13:45
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Setembro de 2025, 13:43
Citação de: franciscoafonso em 04 de Setembro de 2025, 12:59
Citação de: Golo do Jonas em 04 de Setembro de 2025, 12:54
Citação de: Noisiv em 04 de Setembro de 2025, 12:46
Citação de: Golo do Jonas em 04 de Setembro de 2025, 12:42
Citação de: franciscoafonso em 04 de Setembro de 2025, 12:40
Citação de: Noisiv em 04 de Setembro de 2025, 12:36
Citação de: Kolchak em 04 de Setembro de 2025, 12:02Os emigrantes serão assim tantos a votar?

Apenas 3654 votantes, nas últimas eleições de 2021.

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Elei%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica_de_2021
E obviamente mais de 80% estarão a viver ao redor de 4/5 capitais europeias.
Há sócios em 122 países. Em condições normais todos iriam ter possibilidade de votar. Nas condições de caos em que estamos, é tentar que o máximo de pessoas possam votar. O número de locais proposto pelo JNL (penso que 40) parece-me bem.

Isso é irrelevante porque tens de de ter em conta nem todos os sócios têm os pagamentos em dia, nem tão pouco se dão ao trabalho de envolver na vida do clube, ou não se sabem "mexer" de modo a exercerem o seu voto online.

Basta ver que os números nunca ultrapassaram os 5000 votantes.
Nem todos se dão ao trabalho de envolver na vida mas todos deveriam ter possibilidade de votar. Mas lá está, neste caso o importante é garantir que o máximo de pessoas possa votar. Já não vou aos 122 países.
A mim custa-me mesmo a crer que desse universo de sócios não esteja claramente condensado - tal como a maioria da emigração portuguesa - em 3/4 cidades de 3/4 países. Tal como me custa perceber que um gajo que viva na selva no meio da Colômbia se indigne com "Então e eu não posso votar?".

Acho que mesmo nas próximas eleições se der para voto por correio óptimo, mas não cometia loucuras por causa disso. Acho que tem de se ter cérebro e condensar secções de voto onde é realmente relevante.

Obviamente.

Além do Continente e ilhas, provavelmente Madrid, Londres, Paris, Bruxelas e New York/New Jersey.

Se não estou em erro, nem Paris nem Bruxelas têm, à presente data, casas do Benfica funcionais... a bandalheira é maior do que imaginam.
Casas do Benfica e centros de voto são coisas distintas.

isso nao é desculpa, podem colocar uma mesa de voto num hotel, tendo pessoas credenciadas pelas listas a vigiar

GTtdi_SLB

A lista de votantes deveria ser tornada pública. Não o sentido de voto mas o exercício do voto...não vão aparecer uns milhares de votantes que ou já faleceram ou estavam noutros pontos do país à hora do suposto voto fantasma.

fpie

precisamos de um Vitor Espadinha Benfiquista à porta do estádio