Eleições 2025

Kolchak

Citação de: Zetuga em 04 de Setembro de 2025, 13:52
Citação de: Kolchak em 04 de Setembro de 2025, 13:31
Citação de: Utopia em 04 de Setembro de 2025, 13:26
Citação de: Kolchak em 04 de Setembro de 2025, 13:11
Citação de: kramxel² em 04 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2025, 21:08
Citação de: JMFCardoso em 03 de Setembro de 2025, 21:05Está montado o golpe.

Não vão deixar aprovar os estatutos e vão tentar forçar esta pouca vergonha.

Os estatutos estão aprovados. Isso não está sequer em questão. Voto eletrónico nas eleições não vai acontecer. Ponto assente.

Sim, mas estão a fazer de tudo para não oferecer nenhuma condição para voto físico a quem não reside em Portugal continental.

Espero bem que os Benfiquistas percebam a pouca vergonha que isto é.
Não é nada menos que gozar com os estatutos.

Se não criarem condições para os emigrantes, paciência temos pena, os do continente e ilhas não têm culpa. O importante é correr com estes fdp do clube para fora

Comentário triste e sem noção. Realmente o ódio tolda mesmo o pensamento.

Emigrantes não votam? Paciência, temos pena...

O reflexo desta sociedade podre bem patente aqui neste forum, vale tudo para ser "à nossa maneira", não se olha a meios para atingir fins.

Para a próxima faço te um desenho, agora não tenho tempo que estou a comer a minha anémona

Acho que nao e' preciso desenho, a tua idiotice e' suficientemente clara.
Idiotice é meteres te em assuntos alheios, a não ser que sejas ou ser em questão, ou como se diz por aqui, sejas um sandeiro

axiomas

Citação de: fei_zé_deus em 04 de Setembro de 2025, 08:37

Têm noção do masterplan que está a ser montado?! Resumindo:

- Fazer proposta ilegal e/ou inaceitável (intencional).
- Quem quiser apresentar alternativas só o pode fazer 15 dias antes das eleições (para que não haja tempo de acertar logística, etc.)
- Marcar AG para votar a proposta ilegal/inaceitável.
- Se for chumbada (óbvio), vigoram os regulamentos de 2021 (voto electrónico, urnas no Yaris, etc.)

Meus amigos, isto faria Escobar, Salazar, Stalin, qualquer um corar! Pena que não usem esta arte e engenho nas suas funções ao serviço do SLB.
O Noronha nas últimas disse que não fez nada para haver zaragata. Desta vez é antes de se ir às urnas. É foder lhes as ventas. É o que merecem. Desculpem, mas é. Paciência.

Kolchak

Citação de: Diogo20 em 04 de Setembro de 2025, 13:54
Citação de: lPhoenix em 04 de Setembro de 2025, 13:39Na Assembleia Geral só vai a votação 1 Regulamento que vai contra os Estatutos?!
Sim mas isto orquestrado porque em caso de chumbo teremos o RE de 2021.

Uma armadilha como é hábito.

Win-win para a pandilha.
Impossível o de 21, a não ser que seja ajustado, mas para isso terá que ter aprovação. O 21. Ao contempla a segunda volta

fpie

isto serve, para se ver o que os portugueses passaram para tirar um governo de 48 anos da governação

Diogo20

Citação de: fpie em 04 de Setembro de 2025, 14:35precisamos de um Vitor Espadinha Benfiquista à porta do estádio
Eu era menino para isso e aposto que muitos de aqui também o seriam.

Mas tenho a dizer que esse vídeo do Espandinha é pura comédia.

O fodasse final é top, só mesmo a sair da alma  :2funny:

RGouveia.SLB

Citação de: txjose em 04 de Setembro de 2025, 14:17@4gamarra4

O senhor que mostrou hoje a "Democracia por Luís Filipe Vieira" na Now, é o mesmo que em 2021 escreveu isto.

Q filha da putice!

E pensar que andou no Servir...
Parece que foi noutra vida, quando foi bem recente até.

Acaba de se juntar à casta dos Monizes, Rangéis, Varandas Fernandes e afins. Mais que apresentado.

fpie

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Setembro de 2025, 14:40
Citação de: txjose em 04 de Setembro de 2025, 14:17@4gamarra4

O senhor que mostrou hoje a "Democracia por Luís Filipe Vieira" na Now, é o mesmo que em 2021 escreveu isto.

Q filha da putice!

E pensar que andou no Servir...
Parece que foi noutra vida, quando foi bem recente até.

Acaba de se juntar à casta dos Monizes, Rangéis, Varandas Fernandes e afins. Mais que apresentado.

vale tudo em prol de uma vida boa, cheia de bons carros e casas, os sérios nunca passam disso, sérios

apmo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2025, 14:16
Citação de: apmo em 04 de Setembro de 2025, 13:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2025, 09:36
Citação de: apmo em 03 de Setembro de 2025, 17:02Tudo contra o voto electrónico... Mas então como vota a malta que está no estrangeiro (como eu)?

Portanto, passas meses e meses sem vir ao SB, tens menos de 200 comentários em mais de 20 anos, e só voltas ao fórum em 2025 para falar única e exclusivamente do voto electrónico?

É essa a tua grande preocupação?

É uma pergunta legítima de quem quer votar. Não sei o que tem a ver com o meu número de posts ou visitas a um site.
Algum problema?

Votando electronicamente, sabes se o teu voto foi devidamente contabilizado?
[/quote
Citação de: apmo em 03 de Setembro de 2025, 17:02Tudo contra o voto electrónico... Mas então como vota a malta que está no estrangeiro (como eu)?

Portanto, passas meses e meses sem vir ao SB, tens menos de 200 comentários em mais de 20 anos, e só voltas ao fórum em 2025 para falar única e exclusivamente do voto electrónico?

É uma pergunta legítima de quem quer votar. Não sei o que tem a ver com o meu número de posts ou visitas a um site.
Algum problema?

Infelizmente não. Daí a pergunta sobre como posso votar!

fpie

Citação de: apmo em 04 de Setembro de 2025, 14:44

Algum problema?

[/quote

Algum problema?

Infelizmente não. Daí a pergunta sobre como posso votar!

o que o JNL diz por exemplo,  nas Casas do Benfica ou em sitios com alguns socios, num Hotel de uma cidade, é claro que não podem por uma urna à porta de casa sócio, mas para as outas eleicoes tambem isso não acontece

txjose

A internet é fodid...

Sindicato dos Bots
@SDB_Slb

Capitao Moura

- Quem quiser apresentar alternativas só o pode fazer 15 dias antes das eleições (para que não haja tempo de acertar logística, etc.)
- Se for chumbada (óbvio), vigoram os regulamentos de 2021 (voto electrónico, urnas no Yaris, etc.)

Meus amigos, isto faria Escobar, Salazar, Stalin, qualquer um corar! Pena que não usem esta arte e engenho nas suas funções ao serviço do SLB.

Não porque o regulamento eleitoral de 2021 é anti-estatutaria. Logo ilegal.

Enquanto não começarem a levar no focinho não vão descansar. É para aí que isto caminha

Diogo20

Citação de: Capitao Moura em 04 de Setembro de 2025, 14:57

Não porque o regulamento eleitoral de 2021 é anti-estatutaria. Logo ilegal.

Enquanto não começarem a levar no focinho não vão descansar. É para aí que isto caminha
A AG de 27/09 vai ser quentinha, está visto.

A golpada está a ser preparada.

Minerva

Os sócios são chamados a votar antecipadamente num regulamento feito pela própria direção, sem sequer terem em cima da mesa propostas alternativas das restantes listas. :tomates:

LECN

Cada dia que se aproxima da data decisiva, uma sensacao de impotencia e conformismo se vai apoderando de cada um de nós, que luta por um Benfica livre dos Vieiradas.
Infelizmente o resultado final é o que nunca irá defender o verdadeiro Benfica.

Golo do Jonas

Citação de: LECN em 04 de Setembro de 2025, 15:09Cada dia que se aproxima da data decisiva, uma sensacao de impotencia e conformismo se vai apoderando de cada um de nós, que luta por um Benfica livre dos Vieiradas.
Infelizmente o resultado final é o que nunca irá defender o verdadeiro Benfica.

Nunca desistir amigo, lutar até ao fim!