Eleições 2025

DD

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Setembro de 2025, 17:05
Citação de: tntnt em 16 de Setembro de 2025, 14:25Estou pelo Noronha.
Mas algo me diz que vai haver 2a volta entre o banana e o aldrabão...

Seria a democracia a funcionar, mas também explicaria muito do estado do clube.

como seria possível se JNL tem no mínimo 30% dos votos?
Como dizia Estaline: quem decide as eleições não é quem vota, é quem conta os votos

just Benfica

Citação de: L0W em 16 de Setembro de 2025, 19:15Andam a distribuir panfletos a dizer algo tipo "não queremos mais sondagens fraudulentas"...

Que nojo absoluto!
que candidatura será? aposto no mayer

BENFIKA

Citação de: L0W em 16 de Setembro de 2025, 19:15Andam a distribuir panfletos a dizer algo tipo "não queremos mais sondagens fraudulentas"...

Que nojo absoluto!

Incomoda a muita gente o JNL aparecer à frente...

Curioso que a única sondagem que incomodou foi esta, as que davam o Vieira e o Rui na frente destacados estavam ótimas...

joaoreis

Citação de: just Benfica em 16 de Setembro de 2025, 19:26

Que nojo absoluto!
Aposto no Vigareira.

BENFIKA

Se achassem a sondagem fraudulenta iam queixar-se a quem a fez, os aspetos não têm responsabilidade nisso.

Mas não, querem é passar para os adeptos a ideia de que o Noronha ser o favorito é mentira, porque sabem que se isso começa a instalar-se ele vai ganhar ainda mais força.

L0W

Citação de: just Benfica em 16 de Setembro de 2025, 19:26

Que nojo absoluto!
Por perto estava alguém a recolher assinaturas para o Meyer e para o Cristóvão.

L0W

Citação de: BENFIKA em 16 de Setembro de 2025, 19:43

Que nojo absoluto!

Incomoda a muita gente o JNL aparecer à frente...

Curioso que a única sondagem que incomodou foi esta, as que davam o Vieira e o Rui na frente destacados estavam ótimas...
Apresentar nomes, medidas mentira, atacar anonimamente é que sim.

Depois é o Noronha que só fala mais. Este panfleto só serve para incendiar o ambiente...

MiguelRibeiro

Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: MiguelRibeiro em 15 de Setembro de 2025, 22:14
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: Ru10 em 15 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: joaoaria em 15 de Setembro de 2025, 21:33Das entrevistas de hoje destaco que o Manteigas não me pareceu nada arrogante ao contrário do que já aqui foi dito.
Conseguiu isso sim desmontar o jornalista na sua forma de abordagem.
O Manteigas é muito bom a argumentar. Imagino que seja um jurista excelente.
No entanto hoje fiquei com uma percepção que me incomodou pela 1a vez.
Se a 2a volta for entre Rui costa e Noronha Lopes, será que ele vai mesmo apoiar Noronha?
É que hoje não fiquei com essa sensação.
Eu até compreendo que se queira distanciar de Noronha Lopes para ter o seu próprio espaço, mas hoje fiquei na dúvida se o Manteigas é mesmo um candidato de ruptura que no momento decisivo vai ajudar a derrubar o costismo.
Espero obviamente estar enganado

Se numa segunda volta Rui Costa x João Noronha Lopes, ele apoiar o primeiro, acaba desde logo de sentenciar qualquer possibilidade futura de o elegerem.

No pior dos casos que se distancie simplesmente de comentar a segunda volta.

Tem de apoiar o Noronha, menos que isso é mais um chalupa na lista

O Manteigas já disse mais que uma vez, que a candidatura dele é de ruptura geracional e que este modelo de gestão está a mais no clube. Que vai cortar a direito com o passado e que o Benfica precisa de gente e gestão nova.

E depois ia apoiar o Rui Costa.

Tá serto.

Não duvido nada.

O Manteigas sabe que se o Rui Costa ganhar agora, o Manteigas pode voltar em 2029 sem o Noronha para atrapalhar.

Se o Noronha ganhar agora, o Manteigas nunca mais chega perto.

Nunca mais chega perto porque? Essas futurologias cheias de certezas baseadas em rigorosamente nada nunca vou entender.

O Noronha pode ganhar e revelar-se um barrete e daqui a 4 anos estar tudo a desesperar pelo Manteigas.

O Manteigas pode mostrar apoio ao Noronha e ser convidado por este para fazer parte da estrutura.

Há tantos cenários que podia estar aqui a inventar.

ajnogueira

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: joaoaria em 15 de Setembro de 2025, 21:33Das entrevistas de hoje destaco que o Manteigas não me pareceu nada arrogante ao contrário do que já aqui foi dito.
Se a 2a volta for entre Rui costa e Noronha Lopes, será que ele vai mesmo apoiar Noronha?
Eu até compreendo que se queira distanciar de Noronha Lopes para ter o seu próprio espaço, mas hoje fiquei na dúvida se o Manteigas é mesmo um candidato de ruptura que no momento decisivo vai ajudar a derrubar o costismo.

Se numa segunda volta Rui Costa x João Noronha Lopes, ele apoiar o primeiro, acaba desde logo de sentenciar qualquer possibilidade futura de o elegerem.

O Manteigas já disse mais que uma vez, que a candidatura dele é de ruptura geracional e que este modelo de gestão está a mais no clube. Que vai cortar a direito com o passado e que o Benfica precisa de gente e gestão nova.

Tá serto.

Não duvido nada.

O Manteigas sabe que se o Rui Costa ganhar agora, o Manteigas pode voltar em 2029 sem o Noronha para atrapalhar.

Nunca mais chega perto porque? Essas futurologias cheias de certezas baseadas em rigorosamente nada nunca vou entender.

O Noronha pode ganhar e revelar-se um barrete e daqui a 4 anos estar tudo a desesperar pelo Manteigas.

O Manteigas pode mostrar apoio ao Noronha e ser convidado por este para fazer parte da estrutura.

Inventa este, então...

Rui Costa ganha ao Noronha.
Noronha abandona a luta ao ser rejeitado novamente.
Rui Costa continua a enterrar durante mais 4 anos.

Em 2029 o Manteigas aparece "eu bem vos disse que o Rui Costa era uma merda, agora não se esqueçam de votar em mim que já cá estou a pedinchar há 5 anos".

Já se o Noronha ganhar agora, se calhar até podemos começar a ganhar um campeonato ou outro, quem sabe... Com um presidente e direcção que até faz coisas boas e agrada aos adeptos.

Majin Buu

Se o JNL não fizer como o Pilas Boas e meter policia a controlar as urnas já era.

MiguelRibeiro

Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Setembro de 2025, 20:56

Tá serto.

Não duvido nada.

Inventa este, então...

Rui Costa ganha ao Noronha.
Noronha abandona a luta ao ser rejeitado novamente.
Rui Costa continua a enterrar durante mais 4 anos.

Em 2029 o Manteigas aparece "eu bem vos disse que o Rui Costa era uma merda, agora não se esqueçam de votar em mim que já cá estou a pedinchar há 5 anos".

Já se o Noronha ganhar agora, se calhar até podemos começar a ganhar um campeonato ou outro, quem sabe... Com um presidente e direcção que até faz coisas boas e agrada aos adeptos.

E esta?

O Manteigas vai ganhar. Vai ficar em segundo na primeira volta e agregar todos os votos dos outros candidatos na segunda volta.