Eleições 2025

imightbewrong

Citação de: Godescalco em 19 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: HB em 19 de Setembro de 2025, 22:40

Aí está o maluco dos cartões numa ação de campanha do Vieira, fdx estamos perdidos...

Sorriso desarmante do presidente.

Um sorriso de orelha a orelha.

Tirando a parte em que na cabeça dele vai pensando "espero bem que estes burros do caralho votem em mim senao vou passar o Natal ao Linhó".

imightbewrong

Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: imightbewrong em 19 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2025, 23:56

Era assim a recandidatura de PdC em 2024 e todos sabemos como foi o resultado final. Relaxem.
Ele aí já estava morto.

Viste o Rui Costa na apresentação do Mourinho?

Não vi a apresentaçao do Mourinho.

Sea_Shepherd

Citação de: ABenficaC em 19 de Setembro de 2025, 23:19Cada vez que vou ao FB fico desolado
Existir FB já é um desconsolo.

Só devia existir instragram e last-fm.

Bro... last fm é tão 2010. Curtia bué mas já ninguém usa isso. O spotify é uma biblioteca melhor mas falha por não se poder interagir socialmente como no last fm.

OrangeEagle

Se houvesse alguma coisa como um acefalómetro nesse jantar explodia.

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 00:03
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2025, 23:56

Era assim a recandidatura de PdC em 2024 e todos sabemos como foi o resultado final. Relaxem.
Ele aí já estava morto.

Viste o Rui Costa na apresentação do Mourinho?

Não vi a apresentaçao do Mourinho.

O Rui também estava pouco vivo.

Relaxem. Sextou.

Savicevic

Meus caros.

Sei que a mensagem vem tarde e provavelmente é um assunto lateral. No entanto, no domingo a entrevista será publicada e passará a ser de conhecimento público, pelo que para mim não faria sentido que fosse de outra maneira.

O Ser Benfiquista foi a casa onde sempre expressei as minhas opiniões e onde sempre fui manifestando o meu Benfiquismo e as minhas posições. Sempre me senti bem aqui, sempre fui bem tratado e por isso sinto que "devo" à comunidade muito daquilo que sou hoje como sócio e adepto do Benfica.

Tenho tentado, nos últimos anos, dar o meu contributo para um Benfica mais democrático, tanto em espaços de opinião como ajudando grupos de sócios, nomeadamente o Movimento Servir o Benfica, na luta constante por um clube melhor.

Há uns meses o sócio João Leite desafiou-me a integrar a lista candidata à Mesa da Assembleia Geral liderada por ele. Considero o João um sócio com a preparação, seriedade, honestidade, ponderação, tranquilidade e firmeza necessárias ao exercício de um dos cargos mais importantes no clube.

O seu contributo para a revisão estatutária foi muito relevante e, por isso, conhecendo-o, aceitei o desafio e a responsabilidade de o ajudar.

Não vos posso pedir os votos, mas acho que posso pedir que o ouçam, no domingo, quando a entrevista sair no BI.

Capfca

Que vergonha ver isto na minha terra.

pimp

O maior inimigo do Benfica nos últimos largos anos são os próprios Benfiquistas. Temo que vai ser muito dificil haver mudança!

Uma coisa me parece certa, o clube está a fragmentar-se e a criar uma clivagem num dos seus pilares mestres, o associativismo, a militância.

Bullseye_SLB

Eu só faço uma pergunta... Porque raio não se exige o cc juntamente com o cartão de sócio?? É assim tão difícil? Claro que assim estamos sujeitos a merdas destas!

pimp

Citação de: Bullseye_SLB em 20 de Setembro de 2025, 00:12Eu só faço uma pergunta... Porque raio não se exige o cc juntamente com o cartão de sócio?? É assim tão difícil? Claro que assim estamos sujeitos a merdas destas!
Porque dá jeito a alguns...

Il trattore

Somos de longe a massa adepta mais limitada do futebol mundial, felizmente que na minha família e grupo de amigos não há um unico vieirista se não ia correr mal.

Il trattore

Citação de: Savicevic em 20 de Setembro de 2025, 00:09Meus caros.

Sei que a mensagem vem tarde e provavelmente é um assunto lateral. No entanto, amanhã a entrevista será publicada e passará a ser de conhecimento público, pelo que para mim não faria sentido que fosse de outra maneira.

O Ser Benfiquista foi a casa onde sempre expressei as minhas opiniões e onde sempre fui manifestando o meu Benfiquismo e as minhas opiniões. Sempre me senti bem aqui, sempre fui bem tratado e por isso sinto que "devo" à comunidade muito daquilo que sou hoje como sócio e adepto do Benfica.

Tenho tentado, nos últimos anos, dar o meu contributo para um Benfica mais democrático, tanto em espaços de opinião como ajudando grupos de sócios, nomeadamente o Movimento Servir o Benfica, na luta constante por um clube melhor.

Há uns meses o sócio João Leite desafiou-me a integrar a lista candidata à Mesa da Assembleia Geral liderada por ele. Considero o João um sócio com a preparação, seriedade, honestidade, ponderação, tranquilidade e firmeza necessárias ao exercício de um dos cargos mais importantes no clube.

O seu contributo para a revisão estatutária foi muito relevante e, por isso, conhecendo-o, aceitei o desafio e a responsabilidade de o ajudar.

Não vos posso pedir os votos, mas acho que posso pedir que o ouçam, amanhã, quando a entrevista sair no BI.
20 daqui serão certinhos mais 3 do meu irmão. Apertem com eles!

Lebohang Mokoena

Aí está o maluco dos cartões numa ação de campanha do Vieira, fdx estamos perdidos...

Esse senhor a julgar pela entrevista e por essa foto deve ter tido o dia mais feliz da vida dele. :rir:

RGouveia.SLB

Que atrasado do crl.

Sexta-Feira

Hahaha
O cota do bigode!

O macho latino que vota Vieira.
Imagino as conversas à mesa com a dona Palmira.