Eleições 2025

Benfiquista_

Vigareira filho de uma ganda puta!

divica

fechem a cmtv.
o vitor pinto acaba de dizer que o mauro xavier se devia candidatar e que ia ter muitos apoios.

O tipo que há dias estava a criticar os socios do Benfica...

Se este filho da puta quer saber os projectos dos candidatos que diga ao canal dele para fazer perguntas sobre esses projectos nas entrevistas!

Ginkgo

CMTV só chupa a pila ao Vieira, ridiculo. 

Ginkgo

Imagina ter a coragem, não só de sair à rua, como de aparecer na tv, com aquela barba do Vitor Tinto. 

Burik

Citação de: divica em 02 de Outubro de 2025, 17:54fechem a cmtv.
o vitor pinto acaba de dizer que o mauro xavier se devia candidatar e que ia ter muitos apoios.

Se este filho da puta quer saber os projectos dos candidatos que diga ao canal dele para fazer perguntas sobre esses projectos nas entrevistas!

Esse Vítor tinto é um ordinário a dizer que os candidatos não têm ideias que o único com ideias é o Mauro Xavier por ter escrito um livro ... E o outro cara de cavalo a falar bem do Rui Costa que teve 34 milhões de lucro o orçamento foi chumbado este gajo que trabalhou na BTV, estes gajos têm que ter noção os donos do clube são os sócios têm o poder para isso chumbar orçamentos e derrubar a direção.

vermelhoftw

Citação de: reddevill2010 em 02 de Outubro de 2025, 12:10Bem estão a desprezar o ladrão das furnas,mas começo a ficar preocupado.

Vi um vídeo na cabine desportiva e é só acéfalos com 50 votos na costa da Caparica a dizer que vão votar no criminoso.
aposto que metade desses velhos fdps nem sócios eram

Ginkgo

Citação de: Burik em 02 de Outubro de 2025, 18:00

Esse Vítor tinto é um ordinário a dizer que os candidatos não têm ideias que o único com ideias é o Mauro Xavier por ter escrito um livro ... E o outro cara de cavalo a falar bem do Rui Costa que teve 34 milhões de lucro o orçamento foi chumbado este gajo que trabalhou na BTV, estes gajos têm que ter noção os donos do clube são os sócios têm o poder para isso chumbar orçamentos e derrubar a direção.
Ele a querer dar lições de direito desportivo e redacção de Estatutos a listas que literalmente têm advogados e juizes do constitucional.

Tiagooo

https://x.com/MauroXavier/status/1330942291?t=ep8swi4rJoY1qMD_rQu7bw&s=19

Burik

Citação de: Ginkgo em 02 de Outubro de 2025, 18:02
Citação de: Burik em 02 de Outubro de 2025, 18:00

Ele a querer dar lições de direito desportivo e redacção de Estatutos a listas que literalmente têm advogados e juizes do constitucional.

Ele lá sabe o que é a redacção de um estatuto... A CMTV é uma sarjeta agora é o lagarto a dizer que os candidatos se estão aproveitar do momento desportivo que não tem ideias, o varandas quando foi para p Sporting tínham acabado de ser campeões da Europa. ... É um nojo esta desinformação.

AnotherDoom 2.1

Esse filho da puta disse na hora de almoço:

"Se olharem bem para o estádio da luz verão lá algo a pairar, mas não são águias, são abutres. Que estão à espera que o Benfica perca no Dragão para que Mourinho e Rui Costa fiquem fragilizados."

É um portista doente a falar... vejam bem o desespero deles, com medo que a bananice acabe.

O Noronha, depois das eleições, tem que colocar estes animais no devido lugar.

ruicouto10

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 02 de Outubro de 2025, 18:08

Esse filho da puta disse na hora de almoço:

"Se olharem bem para o estádio da luz verão lá algo a pairar, mas não são águias, são abutres. Que estão à espera que o Benfica perca no Dragão para que Mourinho e Rui Costa fiquem fragilizados."

É um portista doente a falar... vejam bem o desespero deles, com medo que a bananice acabe.

O Noronha, depois das eleições, tem que colocar estes animais no devido lugar.

basta abrir a btv..
será o canal com mais audiE^ncia no cabo..
mais publicidade
e acaba-se a a mama dos verdadeiros abutres que sobrevivem apenas a falar do SLB

Sr. Coluna

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 02 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2025, 09:14Já me saltou a tampa, foda-se.

Um gajo de 40 anos vieirista até ao tutano, a dizer que o homem tinha sido competente e que se o JNL ganhasse, ia fugir, como "costuma fazer".

Ainda teve o desplante de dizer que a auditoria não provou nada... Quando falei, por exemplo, no Vera... "Esse não conheço"

Esta merda adoece-me severamente.

No fim de semana estive na casa de um amigo, numa festa de aniversário e inevitavelmente falou-se de Benfica.

Sábado foi o dia das AGs.

Esse meu amigo, cerca de 45 anos, licenciado em Desporto, benfiquista doente, vai muitas vezes ao estádio.

Disse, a propósito do que aconteceu na AG, que temos que ter memória, que está na hora da mudança, mas Vieira deu muito ao Benfica.... Pedras da calçada... Bla bla...

Como ele, conheço muitos... São vieiristas até ao fim.... São Costistas até ao fim... Todos fazem o mesmo, não podemos ser ingratos.

O problema aqui são as fontes de informação. Tudo que ele sabe e lê sobre o Benfica chega -lhe via redes sociais, jornais de desporto ou programas da TV.

Forum SB não existe, Reddit não existe, blogs e podcasts não existem.

A minha estratégia com ele é simples.

Digo sempre que tem que haver mudança, apoio Noronha Lopes... Mas não entro em debates, porque debater isto vai desenvolver se em conversa de tasco... Inevitavelmente estão a argumentar com gratidão e arbitragens.

O que faço é partilhar com ele informações que colocam em causa o que acreditam. Envio informações via WhatsApp sobre as trafulhices, as mentiras, os blueprops, a Footlab, a OPA, os direitos televisivos/SIC, os processos em tribunal, etc etc...

Envio só a informação e faço um comentário sarcástico. Mas não debato. Deixo ficar a informação a remoer, a levantar questões...  Se a informação por si só não mudar a opinião desse benfiquista, não vão ser as conversas que tenho que irão mudar.
O Benfica não deve gratidão a nenhum dirigente. A nenhum! Quem lá esteve, terá estado para o servir da melhor maneira. Ou então não.

Gsound

Citação de: Sr. Coluna em 02 de Outubro de 2025, 18:46
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 02 de Outubro de 2025, 10:06
Citação de: Sequel em 02 de Outubro de 2025, 09:14Já me saltou a tampa, foda-se.

Um gajo de 40 anos vieirista até ao tutano, a dizer que o homem tinha sido competente e que se o JNL ganhasse, ia fugir, como "costuma fazer".

Ainda teve o desplante de dizer que a auditoria não provou nada... Quando falei, por exemplo, no Vera... "Esse não conheço"

Esta merda adoece-me severamente.

No fim de semana estive na casa de um amigo, numa festa de aniversário e inevitavelmente falou-se de Benfica.

Sábado foi o dia das AGs.

Esse meu amigo, cerca de 45 anos, licenciado em Desporto, benfiquista doente, vai muitas vezes ao estádio.

Disse, a propósito do que aconteceu na AG, que temos que ter memória, que está na hora da mudança, mas Vieira deu muito ao Benfica.... Pedras da calçada... Bla bla...

Como ele, conheço muitos... São vieiristas até ao fim.... São Costistas até ao fim... Todos fazem o mesmo, não podemos ser ingratos.

O problema aqui são as fontes de informação. Tudo que ele sabe e lê sobre o Benfica chega -lhe via redes sociais, jornais de desporto ou programas da TV.

Forum SB não existe, Reddit não existe, blogs e podcasts não existem.

A minha estratégia com ele é simples.

Digo sempre que tem que haver mudança, apoio Noronha Lopes... Mas não entro em debates, porque debater isto vai desenvolver se em conversa de tasco... Inevitavelmente estão a argumentar com gratidão e arbitragens.

O que faço é partilhar com ele informações que colocam em causa o que acreditam. Envio informações via WhatsApp sobre as trafulhices, as mentiras, os blueprops, a Footlab, a OPA, os direitos televisivos/SIC, os processos em tribunal, etc etc...

Envio só a informação e faço um comentário sarcástico. Mas não debato. Deixo ficar a informação a remoer, a levantar questões...  Se a informação por si só não mudar a opinião desse benfiquista, não vão ser as conversas que tenho que irão mudar.
O Benfica não deve gratidão a nenhum dirigente. A nenhum! Quem lá esteve, terá estado para o servir da melhor maneira. Ou então não.

Tudo dito.

Red2802

Eu já tive uma boa notícia.

Vou estar em Madrid no dia 8 e já nem dormia a pensar que não poderia meter os meus 50 na segunda volta.

Afinal há mesa em Madrid.

Mas melhor notícia seria o Noronha ganhar à primeira.

Vou lá emborrachar-me ao hotel onde estaria a mesa no dia 8.

Só para agradecer ao espaço.

Boxtobox

Citação de: kino em 02 de Outubro de 2025, 17:13Se o vieira voltar a ser presidente do Benfica para mim este clube morre.

Prefiro ser adepto do FCP ou dos SCP que ser de um clube com um monte merda desses como presidente.

Pior! Será impossível gostar de um clube em que a maioria dos socios se revê nesse monte de esterco.