Eleições 2025

OrangeEagle

Citação de: danielpm em 03 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: VSantos em 02 de Outubro de 2025, 19:42O RE que vai contra os atuais estatutos.

Vai ser bonito, vai.

O RE usado não vai ser o de 2021, mas alterado para contemplar os novos estatutos?
Acho que temos que estar preparados para uma batalha judicial no pós eleições. Vem aí tempos muito difíceis para o clube.
O que me dá confiança é que temos o Jorge Mattamouros em cima desta corja.

miniMilk

vieira em modo mussolini pqp

comandou os destinos deste clube durante 20 (!!!) anos. Como é possivel
Maior merda que ja pisou neste portugal

Reverendo_Bonifácio

Citação de: miniMilk em 03 de Outubro de 2025, 11:58vieira em modo mussolini pqp

comandou os destinos deste clube durante 20 (!!!) anos. Como é possivel
Maior merda que ja pisou neste portugal

É uma representação da população portuguesa, ainda temos uma percentagem grande que se deixa enganar por burros.

Beshine

Citação de: ratoski em 03 de Outubro de 2025, 10:17Bom dia. Na convocatória para votação, consta a Casa do Benfica de Torres Vedras, e a mesma já se encontra encerrada há pelo menos três anos.No próprio site do Benfica diz que se encontra encerrada temporáriamente.

Bem eu vou la votar, espero que me abram a porta.
No google aparece como estando fechada permanentemente. Mas tendo em conta a lista divulgada vou acreditar que estará disponivel para se poder votar durante esse dia especifico.

Semper_SLB

Dia 25 Outubro acredito que facilmente quebramos recordes e por muito em termos de votantes.

Ora uma afluência bem mais forte significa inevitavelmente a vitória da mudança e a vitória do Noronha e por maioria. Ou vamos acreditar que os sócios que não querem mudança e que nunca se mexem para votar vão todos começar a ser super dinâmicos e activos?

Outro resultado que não a vitória clara de JNL, havendo uma afluência recorde, indica uma clara ilegalidade nas eleições...e nesse caso siga para os tribunais.

MBACANO

Agora que a poeira assentou e está tudo um pouco mais calmo, aproveito para interpelar a MAG para questionar:

E O REGULAMENTO ELEITORAL CRL???

Giorgos Karagounis

Citação de: sandra madeira em 03 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: Bethoven em 03 de Outubro de 2025, 09:21O Vieira e o Rui Costa agora não se tiram das TVs....há muito adepto do futebol que só conhece esses dois como candidatos!

Por isso, tenho receio das eleições me dia de jogo, vai muito "sócio" que só é sócio para ver a bola e a CMtv e vai votar num dos 2 certinho!
entao é porque o clube está roido por dentro. Se tens uma massa adepta que se está a marimbar para o que se passa no clube no todo e nem se dá ao trabalho de saber quem são os candidatos é uma prova que o Benfica significa muito pouco para muita gente. Se não se incomodam sobre a mediocridade de resultados dos últimos anos é porque a mística foi substituída pela total apatia. Eu acredito que apesar de tudo também haja muita gente que ainda sente o Benfica e o quer ver verdadeiramente glorioso e perceba que não é possível manter a confiança na gentalha que está actualmente no clube
As noções democráticas da generalidade dos sócios são miseráveis. Para muita gente, nem havia eleições, que isso só serve para atrapalhar e para os garotões tentarem ter protagonismo.

ff77

Citação de: MBACANO em 03 de Outubro de 2025, 12:10Agora que a poeira assentou e está tudo um pouco mais calmo, aproveito para interpelar a MAG para questionar:

Já foi publicado.
Estás desatento. :)

Lebohang Mokoena

Muito bem o Vieira a comparar-se a Donald Trump.

Se calhar já ganhou uns votos aqui no SB

Pedro84

Primeiro disse que queria que os sócios se fossem fuder e que quem devia mandar nas escolhas de presidente do clube não deviam ser eles, agora diz que o Varandas é pior que o PdC

Isto chama-se insanidade

Ferguson

Cmtv e now a fazer campanha descarada por RC e LFV. Ainda ontem um comentador a dizer que Noronha nao apresentou ideia nenhuma, so sabe dizer mal, nem apresentou nomes e projecto, e ninguem o desmentiu, foi apresentado como se fosse verdade para socios menos informados, e ha muitos infelizmente.

Dandy

Citação de: MBACANO em 03 de Outubro de 2025, 12:10Agora que a poeira assentou e está tudo um pouco mais calmo, aproveito para interpelar a MAG para questionar:

Falta aí uma vírgula.

Fale com propriedade.

+1benfiquista

Citação de: Ferguson em 03 de Outubro de 2025, 12:50Cmtv e now a fazer campanha descarada por RC e LFV. Ainda ontem um comentador a dizer que Noronha nao apresentou ideia nenhuma, so sabe dizer mal, nem apresentou nomes e projecto, e ninguem o desmentiu, foi apresentado como se fosse verdade para socios menos informados, e ha muitos infelizmente.

Infelizmente há muito ignorante a absorver os sermões que esses canais passam sem qualquer tipo de filtro. Vale para o futebol como para tantas outras questões...