Eleições 2025

vermelhao_33

O Cardozo e' meu amigo. Nao quero o apoio de ninguem.

O Cardozo gosta de dinheiro. EU vou saber isso.

OndaVermelha

Vergonhoso o que disse do Cardozo este filho da puta bandido

B0SS

O LFV a desdenhar o Bernardo Silva quando o Dahl tem sido uma miséria...

Dandy

Está com um ar de velhinho simpático.

Aprecio a figura.

Slbstriker

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: Slbstriker em 03 de Outubro de 2025, 21:58
Citação de: vermelhao_33 em 03 de Outubro de 2025, 21:50Parecia que estava na recruta.

Quem destruiu o João Mario foi o Benitez e o servir Benfica.

EU so levei Uma pessoa. EU nao tenho um olho atras.

Este elementos do grupo organizado nao conheco.

EU nunca tive segurancas no Benfica.

E numa assembleia há uns anos, que até alguns sócios iam aqui colocando o que se estava a passar, e andavam capangas pelas bancadas a ameaçar quem estava a filmar!!

Nessa um deles fez marcacao AO Noronha.

Pois, o que é que o Vieira tem a dizer sobre isso, é que a própria CMTV até transmitiu alguns desses vídeos com as vozes por trás a ameaçarem quem estava a filmar. Lembro-me bem disso.

Leonzo

A fazer bullying da Mariana. Que pena 😂

divica

agora ele esteve bem.
Os fdp da cmtv que estao a controlar estas entrevistas nao fazem pergunta nenhum sobre os projectos dos candidatos. E depois vem o vitor cabrao pinto dizer que o mauro xavier é o unico que apresenta ideias...

zizou

O Vieira num clube a serio após ter apertado o pescoço ao sócio, era destituido de presidente ali na hora.

Barcelense1994

"Financiamento de 200 milhões?"
"Quem financia?"
"Olhe, isso nem vale a pena..."

Por amor de deus.

ramasr

É importante ressalvar que esta sondagem foi realizada antes da Assembleia Geral.

fpie

Citação de: Dandy em 03 de Outubro de 2025, 22:01Está com um ar de velhinho simpático.

Aprecio a figura.

simpatico?

Lúcio Júnio Bruto

Já se pode chamar filho da puta a este grande filho da puta ou dá castigo? Depois de sujar o nome do nosso menino Eusébio (quando o Rei já não se podia defender), vem sujar o nome do grande Cardozo.

Tudo em que toca fica a cheirar a merda. Nojo eterno.

Diogo20

Atacares o Cardozo só te retira votos. Continua assim bandido.

RGouveia.SLB

Citação de: ramasr em 03 de Outubro de 2025, 22:02É importante ressalvar que esta sondagem foi realizada antes da Assembleia Geral.

E antes desta terrível sequência Chelsea/porco/Newcastle

Red2802

O que me custa é que o Benfica teve este sociopata quase vinte anos a destruir o clube.

Um gajo que mente como respira.