Eleições 2025

força Benfica

Citação de: joaoaria em 19 de Outubro de 2025, 20:09Só agora reparei que não há tópico para a candidatura do Vieira nem faz parte da sondagem no SB.
Nem me arrisco a perguntar porquê  :2funny:  :2funny:  :2funny: 

A sondagem foi feita antes dele anunciar a candidatura.

O tópico para estar trancado a cada 5 min mais vale ficar assim. 

Lebohang Mokoena

CitaçãoFUTUROLOGIA

2025: Noronha ganha as eleições e torna-se presidente do Benfica, gerando grande entusiasmo numa parte dos adeptos.

2027: Depois de perder dois campeonatos seguidos ficando em terceiro lugar (Nuno Gomes a director desportivo lol, e Bernardo Silva a fazer de Di Maria), cresce novamente a contestação das facções mais radicais.

2028: As contas são chumbadas duas vezes, em AGs manipuladas pelos grupos de Whatsapp do Manteigas. Nos termos dos novos estatutos, a Direcção cai, e convocam-se eleições antecipadas.

2028: Reaparece Rui Costa, que ganha as eleições,  após muitos sócios perceberem que ele afinal não era assim tão mau, e quem lhe sucedeu afinal não era assim tão bom.

2029: O Benfica ganha o campeonato, e a contestação cala-se.

2030: O Benfica volta a perder o campeonato,  os grupos de WhatsApp do Manteigas voltam à acção, voltam a chumbar as contas em AGs manipuladas pela sua minoria jovem e lisboeta, e a Direcção cai outra vez.

2031: Toda a gente inteligente percebe, por fim, que o Benfica precisa de estabilidade. Rui Costa volta a vencer as eleições e os estatutos voltam a ser mexidos para acabar com o modelo de AG em vigor e com o estúpido artigo que prevê a queda dos órgãos sociais quando tal apetece a um chefe de claque.

2032: O Benfica volta a ser campeão e parte finalmente para uma década de hegemonia.

Pena ter perdido mais 6 ou 7 anos em folclore autodestrutivo, sem o qual o início da hegemonia podia ter sido antecipado para 2026 ou 2027.
Isto não é o que eu desejo. É o que eu prevejo.

joaoaria

Citação de: força Benfica em 19 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: joaoaria em 19 de Outubro de 2025, 20:09Só agora reparei que não há tópico para a candidatura do Vieira nem faz parte da sondagem no SB.

A sondagem foi feita antes dele anunciar a candidatura.

O tópico para estar trancado a cada 5 min mais vale ficar assim. 

Concordo

Indutory

Citação de: Zetuga em 19 de Outubro de 2025, 18:37
Citação de: Indutory em 19 de Outubro de 2025, 18:24
Citação de: Zetuga em 19 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: Indutory em 19 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: fdst1983 em 19 de Outubro de 2025, 17:15Hoje vai haver entrevistas na TV?
JDM e RC na cmtv, JNL na SIC, Mayer SPTV+

Sabes as horas tb? Que bela barrigada de entrevistas!
JDM 20:30
RC 22:00
JNL deve ser 21h, é no Jornal da Noite
Mayer 22:30h

Obrigado!
JNL já começou, não fizeram igual a quando o RC lá foi.

Motörhead

Citação de: sandra madeira em 19 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: Motörhead em 19 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: sandra madeira em 18 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: luca22 em 18 de Outubro de 2025, 19:35Já acreditei mais na vitória do JNL, agora vejo, para tristeza minha, forte apoio ao banana, só porque sim.. quatro colegas meus vão votar nele e um deles diz que deixa de ser sócio se o Noronha ganhar
tudo boa gente que adora com toda a certeza festejar o sucesso dos nossos adversários. Porque neste mandato de Rui Costa é exactamente isso que aconteceu. Os nossos adversários a ganhar 3x mais do que nós e os teus colegas preocupados que a mudança se concretize. Enfim.. 🤦
Quem não leu a primeira vista "sandra madureira"?
Oh.. desaconselho vivamente uma carreira no stand up visto que esta "piada" já deve ter sido feita 108494047 vezes neste fórum. Mas está tudo certo... Bravo 👏👏👏
Juro que é a primeira vez que leio o teu nick, não sabia que já eras piada aqui ;D my bad  :angel:

MrCobb

É Aquele que Não Dizemos o Nome, aka Voldemort Orelhas.

Red2802

Paulo Garcia é um filho da puta.

Comportamento lamentável de um entrevistador.

força Benfica

Dia 20 de outubro, a conversa com Luís Filipe Vieira, disponível nas bancas 🗞� em ABOLA.PT e n'A BOLA TV.

darth vader

Pah... as redes estão insuportáveis. Blueprops a dar tudo. Ou então a quantidade de gente com défice cognitivo que diz as mesmas coisas é assustadora. 

Ederson1903

Ainda vai sair mais alguma sondagem?

SunRider

Citação de: força Benfica em 19 de Outubro de 2025, 21:37Dia 20 de outubro, a conversa com Luís Filipe Vieira, disponível nas bancas 🗞� em ABOLA.PT e n'A BOLA TV.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: Indutory em 19 de Outubro de 2025, 18:18
Citação de: fdst1983 em 19 de Outubro de 2025, 17:15Hoje vai haver entrevistas na TV?
JDM e RC na cmtv, JNL na SIC, Mayer SPTV+

Tudo ao lado.

Interessa é o Vieira.

Quando é que passa o Vieira? ...

Não quero saber quando é que passa o Vieira.

Só quero saber a que horas é que um camião TIR passa o Vieira a ferro.

garcias

Citação de: Ederson1903 em 19 de Outubro de 2025, 21:53Ainda vai sair mais alguma sondagem?

É capaz de sair mas essa não deve valer muito porque partilharam os contactos de sócios sem o consentimento deles(alegadamente)

Ru10

Mais uma semana. Possivelmente 3.

Vou envelhecer 10 anos.