Eleições 2025

KATSO75

Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: divica em 24 de Outubro de 2025, 23:01dass, o vieira a perguntar como é que o voto electronico não é fiavel...

Ainda ligam ao que esse ladrão diz?
o pior é que estou num grupo com cerca de 1000 benfiquistas e há pessoas inteligentes que vão votar no Vieira 😵😵 fodass

Burik

Citação de: KATSO75 em 24 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: Burik em 24 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: divica em 24 de Outubro de 2025, 23:01dass, o vieira a perguntar como é que o voto electronico não é fiavel...

Ainda ligam ao que esse ladrão diz?
o pior é que estou num grupo com cerca de 1000 benfiquistas e há pessoas inteligentes que vão votar no Vieira 😵😵 fodass

Inacreditável.

AguiadoNorte55

Há sondagens?
Quem é o favorito?

Tosta Mistica

Citação de: B_B em 24 de Outubro de 2025, 23:10

Um jagunço, um mentiroso, um ladrão, um larápio, um aldrabão,  um atrasado mental, um avarento, uma aventesma, um azeiteiro, um bandalho, um bandido, uma barata tonta, um bardajona, um bardamerda, um bandalho, um bandido, um bardamerdas, um fingido, um fiteiro...Vamos Noronha, vamos Benfica

Um sportinguista

divica

as camaras da cmtv têm de cortar o vieira das imagens atras do janela a enraba-lo nao?

cipri_slb

Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo.

VelhaGuarda

PandaVermelho

Boas

Onde que está o tópico do Orelhas?

Cumps

Dandy

Citação de: cipri_slb em 24 de Outubro de 2025, 23:23Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo.

Ainda não.

Ainda não.

rednwhite08

Citação de: Tosta Mistica em 24 de Outubro de 2025, 23:20
Citação de: B_B em 24 de Outubro de 2025, 23:10

Um jagunço, um mentiroso, um ladrão, um larápio, um aldrabão,  um atrasado mental, um avarento, uma aventesma, um azeiteiro, um bandalho, um bandido, uma barata tonta, um bardajona, um bardamerda, um bandalho, um bandido, um bardamerdas, um fingido, um fiteiro...Vamos Noronha, vamos Benfica

Um sportinguista

Sim, no entanto foi eleito por 84% dos votos há alguns anos?

Almareado

A CMTV só a trabalhar às candidaturas da contabilidade... Pudera, o grupo Cofina só quer o mal do Benfica!

imightbewrong

PedroBenfica

Anda-me sempre a aparecer uma cena do polígrafo a fazer fact check a afirmações do debate de ontem. Só fez fact check a 3 afirmações, uma do Vieira, outra do Noronha e outra do Rui. Adivinhem qual é a única que eles dizer ser verdadeira...

Andris

25 DE OUTUBRO SEMPRE, VIEIRISMO NUNCA MAIS