Eleições 2025

FranciscoF10

Citação de: Di Nes em 25 de Outubro de 2025, 17:32Veio do Dubai para votar na mudança

Faz parte aqui de um grupo de benfiquistas no WhatsApp, costumamos fazer convívios para ver os jogos cá.

Mendes96

Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2025, 17:14
Citação de: Mendes96 em 25 de Outubro de 2025, 17:10Só portistas aqui no tasco a dizerem que o Benfica está fodido se o Noronha ganhar as eleições

"Novo Vale Azevedo "

Querem maior green flag que isto ?

Eu percebo , eu também queria que o velho tivesse ganho as eleições deles

Um gajo que esteve no movimento para expulsar vale e Azevedo é o novo vale e Azevedo  :estrelas:
Mas eles não acham isso

Estão borrados e querem que o Benfica continue com a mediocridade do Rui Costa

nuno89

Citação de: Kolchak em 25 de Outubro de 2025, 17:35Esta merda deixa um gajo bipolares, um momento acredita e logo a seguir fica desanimado . Pqp

Sinto o mesmo fds

Slb04Sempre

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 25 de Outubro de 2025, 17:34Votei agora em Newark e aqui na casa do Benfica é tudo Vieira. MEDO!!

Tudo? Então e tu?

Noisiv

Citação de: Kinkolas em 25 de Outubro de 2025, 17:34"Clube recomenda que votem antes do jogo"

Pois, porque se calha a perder ou empatar com a bosta do Arouca, depois vai tudo votar no Noronha e não convém né.

Não é verdade. Ainda há pouco foi dito que quem sair antes do jogo terminar, se entrar às 22h para a fila ainda poderá votar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mariachi em 25 de Outubro de 2025, 17:22Depois de umas eleições assim se o JNL ganhar, o Benfica renasce!

No sentido inverso, o Benfica apaga-se!

Será proporcionalmente impactante!

É o tudo ou nada!

É como para mim.

Se estes chulos continuarem é nada a partir de hoje.

Dever cumprido, 20 votos no JNL.

.:CMPunk:.

Delegado do Noronha a informar que não há boletim de 50 votos na quinta do conde. Sei que já disseram aqui, mas isto é trabalho do Benfica. O Noronha ainda é só um candidato

lusco-fusco

Começo a acreditar na teoria que temos os adeptos menos informados dos 3 grandes. Já desliguei a TV. Não dá mais.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 17:35já não faço puto de ideia que resultado vai dar hoje. Neste ponto até acredito que o cristóvão ganha

Vai ser um dia/noite bem longa.

Indiana Jonas

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 25 de Outubro de 2025, 17:34Votei agora em Newark e aqui na casa do Benfica é tudo Vieira. MEDO!!

A maioria deve trabalhar na construção, é normal que votem no títere do betão.

Bela Guttmann

Citação de: RedVC em 25 de Outubro de 2025, 16:18

Chove? Tá frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves da serra, ou no meio das chamas do inferno, por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa... GRANDE, IMCOMPARÁVEL, EXTRAORDINÁRIA MASSA associativa!".
Devo ter lido esta frase centenas de vezes e nunca, nem uma fez, deixei de me arrepiar.

Noisiv

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2025, 17:33
Citação de: Noisiv em 25 de Outubro de 2025, 17:23O que me irrita nisto tudo é que se isto der Rui Costa, não será uma vitória dele, mas sim uma derrota de JNL. Forçarmos o voto físico para confirmar que somos, na realidade, um clube de gente sem capacidade.
Mas fica provado. E é definitivo. É um adeus.

Para mal dos nossos pecados.

adeptoBancada

Citação de: Bailey em 25 de Outubro de 2025, 17:35já não faço puto de ideia que resultado vai dar hoje. Neste ponto até acredito que o cristóvão ganha
É da maneira que ganhamos a Champions.

B.Verissimo

Quem quiser votar no Porto pode vir, está vazio.

Helderik

Citação de: supersueca em 25 de Outubro de 2025, 17:32
Citação de: Helderik em 25 de Outubro de 2025, 17:29
Citação de: lPhoenix em 25 de Outubro de 2025, 17:25
Citação de: MrFire em 25 de Outubro de 2025, 17:22No Instagram vê se tanta gente a dizer que votou Vieira.

Até tenho medo de entrar no Facebook.

Temos que admitir que as campanhas dos Luís Bernardos são bastante eficientes na desinformação e na narrativa deturpada que criam.

Os sócios menos atentos ou os mais burros, acabam por ir na cantiga.

Não conto o que já ouvi disso... Desde o Nuno Gomes não percebe nem tem experiência nenhuma, desde a falta de objectivos do JNL, a falta de ideias.. enfim, uma desgraça.

Se JNL conseguir a 2a volta terá muito a melhorar na comunicação ao sócio mais comum. Para muitos a mensagem não passou, é preciso reavaliar.

Exagerou nos ataques directos a RC e conseguiu que o Banana se colocasse no posição preferida de vítima. E historicamente, o português não gosta de campanhas agressivas.

Honestamente acho que não houve um ataque assim tão acérrimo ao RC, especialmente como pessoa.
Mais ainda, se havia altura em que se podia fazer algo, seria agora, em que há mesmo muitos Benfiquistas descrentes e com as palavras certas eventualmente muitos poderiam ser convertidos. Agora sinto que a comunicação das candidaturas de ruptura foram especialmente direcionadas para um elite mais informada