Eleições 2025

JMFCardoso

As alternativas têm 2 anos para melhorar a abordagem.

Ganhou-se muito desde 2020, mas ainda falta vencer a batalha pela opinião pública. E nem sei se essa é algo que se possa alguma vez vencer sem uma mudança geracional.

Esta corrente directiva vai acabar inevitávelmente. Mas ainda vai fazer muito mal ao Benfica até lá.

Notguilty

Citação de: allRED em 25 de Outubro de 2025, 20:20Caros amigos se todos os Benfiquistas pudessem votar teríamos mais votantes q nas legislativas.
Ora bem por isso querem o Benfica amarrado e diminuido. Sabem muito bem que tem mais força que Portugal.

glopes

O que eu gostava, uma vitória já hoje de Noronha, o que julgo vai acontecer segunda volta com Rui Costa

allRED

Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 20:20Hoje vai ser duro, ficar até às tantas no sofá à espera dos resultados.
Va la que temos o jogo p matar tempo senão....

david_slb

Bailey

Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2025, 20:20Bem pessoal, o meu ultimo post antes dos resultados, espero que venha aqui feliz de madrugada, senão vou ter saudades disto...
não precisas propriamente de ir embora do fórum
eu continuarei a vir cá, mas andarei principalmente apenas nos off topics

Chairman

sepol

Uma coisa é certa. Estou completamente descansado com estes números.

O Benfica ganhou em 2020 (e por isso roubaram as urnas) e vai ganhar hoje.

Nós (os benfiquistas) somos muito mais que os vieiristas, por mais barulho que façam.

benficaslb1

Citação de: Fear Factory em 25 de Outubro de 2025, 20:20Hoje vai ser duro, ficar até às tantas no sofá à espera dos resultados.

Muito provavelmente os resultados não devem sair antes do nascer do sol.

EagleRaY

Se o JNL ganhar, reformular também a BTV. Já não aguento o Conduto, fdx.

slb_0793

Citação de: delduin em 25 de Outubro de 2025, 20:16
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2025, 20:13Preferia 30 mil votantes, mas não ter diminuídos mentais a votar.
Nao percebo este tipo de comentários.

O importante é ter a maior representaçao possível do universo benfiquista, independentemente de terem a tua opiniao ou nao.

Sim, o que interessa é mesmo isso. É continuar com a merda. Se a maior representação = a continuarmos na mesma, então não é uma mera opinião diferente, são é burros.

Mas tão fodidos, se isto não der, estarei nas assembleias para vos foder. Nem que estejamos em eleições daqui uns meses.

david_slb

Sunaike

A sic Notícias a dar tudo 🤡🤡

Chairman

Citação de: JMFCardoso em 25 de Outubro de 2025, 20:21As alternativas têm 2 anos para melhorar a abordagem.

Ganhou-se muito desde 2020, mas ainda falta vencer a batalha pela opinião pública. E nem sei se essa é algo que se possa alguma vez vencer sem uma mudança geracional.

Esta corrente directiva vai acabar inevitávelmente. Mas ainda vai fazer muito mal ao Benfica até lá.
2 anos?

Iron Mask

Citação de: allRED em 25 de Outubro de 2025, 20:20Caros amigos se todos os Benfiquistas pudessem votar teríamos mais votantes q nas legislativas.

Foda-se se isto assim já é como é imagino como seria com a parolada toda a votar.

Já não existia clube como já não existe país.