Eleições 2025

matadu

slb_fmh

Uma das estratégias que deveria ter sido feita era ter ido aos programas das manhãs onde estão os velhotes para se dar a conhecer. Falar da sua história, família, etc. Infelizmente as pessoas são desconfiadas e afirmam que já conhecem o menino da lágrima.

SLBRulez

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 22:55Enfim suspeito que a maior parte dos que votaram no Kadafi e no Manteigas vão transferir os seus votos para o Noçe Ruie.
Os do Manteigas não acredito

Agora do Vieira acredito que muitos nem votem ou que repartam os votos em RC e JNL

bmuc79

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 22:54https://x.com/_barbas44/status/1982555509384462604?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Nao Tenham tantas certezas sobre os votos do Vieira.

Ja vi uns quantos a cuspir no Rui Costa.

O Noronha tem que ser inteligente nisto.

Vieira ? Obra feita e respeitinho.

Que o Vieira foi imensamente melhor que o Rui n há dúvidas, tb n era dificil.

kyza

Para não se levar outro murro no estômago é preciso cabeça. Noronha, falhou bastante na minha opinião em alguns pontos. Não confundam esta minha opinião com o que quer que seja. Vamos analisar.
O Benfica é um clube sem igual. Para o bem e para o mal. Noronha nesta segunda volta tem que atacar onde o povo gosta. Tem que se destacar, deixar de lado a lenga lenga de palavras caras. Tocar no sentimento. É isso que o Rui Costa faz sem se esforçar, pois esteve na emoção de muitos. Se isto é balelas, romantismo? Clsro que sim. Ultrapassa a confiança, qualidade até mesmo as capacidade de dirigir. Mas é onde faz a diferença!
Sejam inteligentes nesta segunda volta.
Uma coisa é certa, a oposição nunca teve tantos votos. Encarem isso sempre de uma forma muito positiva. E pff, deixem se aqui de extremismo, quem ama o Benfica nunca se consegue desligar. Não dá. Pois isso é tudo menos Benfica. Vamos lá a segunda volta.

JPG

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 22:49
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Outubro de 2025, 22:47Entretanto passaram 24 horas e já ninguém fala da incompetência em relação aos boletins de voto. Foi mais um 'não se estava à espera desta afluência'.
Mas alguém nesta direção conta com alguma coisa? Reagem ao sabor do vento.

As 'sms' é que são importantes.
O que é que é bem organizado no Benfica pela direcção "liderada" pelo Banana?

Tem a dizer que já se deveria ser voto electrónico que o Noronha não quer.

Preparem-se pq isto n prova incompetência mas sim que é um método ultrapassado.

Esta corja se fosse tão competente a gerir o clube como é a criar cortinas de fumo para salvar o seu tacho, n ganhava tão pouco.
Mas ganhar é acessório, foi isso que os adeptos do Benfica disseram.

Benfica District crl!

E a ironia de que 90% dos badamecos que regozijam com isso nunca iriam usufruir dessa merda , se porventura alguma vez fosse feita

Kinkolas

O que me faz confusão é estes podões de merda não se lembrarem que o Noronha esteve com Vilarinho quando correram com o Balde Zebedo.

E agora acusam-no de ser outro.

Incrivel como cerebro humano consegue ir tão fundo. 

Deve ser bué triste viver neste mundo sem os mínimos olimpicos de atividade cerebral. 

Ru10

Alguém sabe se o Vieira está vivo?

LegendsNeverDie

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Outubro de 2025, 22:31Será possível votarem nesta segunda volta quem regularizar as quotas só para a segunda volta?
Podes

PARA PODER VOTAR
Ser sócio do Sport Lisboa e Benfica há mais de um ano

Ter as quotas em dia (mínimo: quota de agosto 2025 – 1.ª Volta; quota de setembro – 2.ª Volta) – Regularização até dia 23/10)

No site da campanha do Noronha diz até dia 23/10

Alguém pode esclarecer?

SLBRulez

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 22:58O que me faz confusão é estes podões de merda não se lembrarem que o Noronha esteve com Vilarinho quando correram com o Balde Zebedo.

Deve ser bué triste viver neste mundo sem os mínimos olimpicos de atividade cerebral.
São pessoas que nem pensam

Cob92

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 22:56
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 22:50
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 22:47
Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2025, 22:36Diferença demasiado grande para recuperar. Infelizmente, todos sabemos disso.

A partir do dia em Rui Costa for oficialmente eleito o Benfica, para mim, deixa de existir. Não vou querer saber de resultados, contratações, vitórias ou derrotas. Acabou. Ponto final.

Estou farto de 30 anos de merda atrás de merda. Este clube não tem remédio.

Tens razão, mas n prometas o que não podes cumprir.

O Benfica precisa de nós, é uma luta inglória pq saberemos que só qd isto bater lá no fundo é que muda alguma coisa e nessa altura esta carneirada que ciclicamente vai votando nisto, vai continuar a sua vida como se nunca tivessem votado nele, pq n têm noção.

O Benfica dá uma demonstração de grandeza com uma votação que nenhum clube do mundo consegue, para fazer isto, dar continuidade ao fracasso, ao insucesso.
Somos vítimas da nossa própria grandeza.

a grande maioria de malta que votou Vale e Azevedo, foi a malta que sempre votou Vieira, e agora vota Rui Costa.

todos sabemos isto.

Óbvio.
Mas hj são os 1os a dizer "devem querer um novo Vale e Azevedo", a velha táctica vieirista.

Meu rico 'Lucky Me' comparando com a maquina de propaganda que se instalou no Benfica neste momento.

Só pagou a última prestação do iate com dinheiro do Benfica, venda do Ovchinikov.

Qts Leandros Kanus corresponde?

Com um Jurasek ou um Meite isso paga-se

matadu

Citação de: slb_fmh em 26 de Outubro de 2025, 22:57Uma das estratégias que deveria ter sido feita era ter ido aos programas das manhãs onde estão os velhotes para se dar a conhecer. Falar da sua história, família, etc. Infelizmente as pessoas são desconfiadas e afirmam que já conhecem o menino da lágrima.

Foi à Tina.

Faroleiro

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 22:58O que me faz confusão é estes podões de merda não se lembrarem que o Noronha esteve com Vilarinho quando correram com o Balde Zebedo.

O Viravinhos que apareça para relembrar isso. Seria uma rara coisa útil que faria pelo Benfica depois de todo o mal que fez.

JPG

e que o ruie foi promessa eleitoral do bale

OndaVermelha

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 22:55Enfim suspeito que a maior parte dos que votaram no Kadafi e no Manteigas vão transferir os seus votos para o Noçe Ruie.
Duvido que quem votou Manteigas agora vote Rui Costa, de qualquer forma não chega para o Noronha porque quem votou no porco do Vieira agora vai votar no Rui.