Eleições 2025

Faroleiro

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 21:07Isto só lá ia com uma coisa. O Vieira a rasgar totalmente o Rui Costa e a dizer que estaremos falidos em 4 anos.

E vai acontecer. Daqui a duas horas. Quando eu estiver a dormir, finalmente, depois de uma quase direta e de tanta exaustão.

Já o rasgou bastante o Banana no dia 12 de Setembro de 2024 e o Banana ainda nem reagiu.

Meio_metro

Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 22:29Até o Rodolfo diz que os benfiquistas estão satisfeitos em terem um presidente que só ganha de vez em quando.
É uma coisa impossível de negar...

PontapeDoIsaias

Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 22:29Até o Rodolfo diz que os benfiquistas estão satisfeitos em terem um presidente que só ganha de vez em quando.
E que se dao ao LUXO de gozarem in loco.
Esporradela autentica na boca da chalupada e esta engole tal as mias khalifas desta vida.

Triste. O Tuga é um serzinho muito triste

LegendsNeverDie

Será possível votarem nesta segunda volta quem regularizar as quotas só para a segunda volta?

PontapeDoIsaias

Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Outubro de 2025, 22:31Será possível votarem nesta segunda volta quem regularizar as quotas só para a segunda volta?
Podes

ff77

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 22:25
Citação de: ff77 em 26 de Outubro de 2025, 22:17
Citação de: zizou em 26 de Outubro de 2025, 22:10É impossivel virar a eleição, é melhor aceitar.

Claro que é possível caraças.
Não podemos desarmar. Temos de acreditar até ao fim.

Eu também acho muito difícil mudar, uma pessoa vai as redes sociais só lê merda, até li de um homem na página do Noronha Lopes para abdicar da segunda volta para o Benfica poupar 2 milhões de euros e disse que votou manteigas é disto que estamos a falar, se a maioria prefere um presidente amorfo e incompetente o clube merece perder o ADN é este de normalizar o insucesso.
Não acredites em tudo o que está nas redes sociais.

Gloriosa Tradição

Mesmo que fosse 1 sócio 1 voto o impreparado tinha 38,4% e o Noronha 31,6%...

Devia-se falar mais da (grande) fatia de sócios que são autênticos acéfalos funcionais, isso sim é hoje um dado totalmente adquirido para mim.

kino

Are o porco do Rudolfo da estouro nos calhaus que votaram no Rui costa.

Infelizmente e isto mesmo, os benfiquistas não querem saber de ganhar, já não lhes interessa isso. Infelizmente e a mais pura das realidades.

RGouveia.SLB

Quando um badalhoco como o Rodolfo defende mais o Benfica e a exigência que devia haver no nosso clube, do que os próprios benfiquistas...

Dandy

Citação de: BENFIKA em 26 de Outubro de 2025, 22:22Não se esqueçam que os votos do Vieira e o Manteigas não têm que ir forçosamente para ninguém, esses sócios podem nem ir votar.
Quem votou Vieira por exemplo, se não gostar do Rui simplesmente não vai votar. No Noronha não vão votar de certeza.

Do lado do Manteigas também há muitos que não gostam do Noronha nem do Rui, por isso ficarão em casa.

Honestamente o Noronha só conseguia ganhar isto roubando imensos votos ao Rui, uns 5% pelo menos. E isso para acontecer só mesmo com um milagre.

Já abordei esta matéria.

Na minha opinião, não sendo algo factual, acredito que a ausência de jogo (no 08 de Novembro) irá prejudicar mais Rui Costa.

Estimo que alguns milhares de votos, que iriam para Rui Costa no caso de haver jogo, deixarão de constar. Estou a falar do "Sócio-Pipoqueiro-RedPass-Instagram".

Vale o que vale.

bmuc79

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: Tomahawk em 26 de Outubro de 2025, 22:16Quem é pela Mudança que se deixe de remoques aos resultados da 1ª volta e aos votantes das outras candidaturas de Mudança.

O que JNL tem que fazer é:
. Evitar as parvoices que só causaram anticorpos (populismos de andar a acenar com Jogadores e Treinadores, e sms em dia de eleições a apelar indirectamente ao voto em si);
. Fazer uma Campanha pela positiva, aproveitando estes 15 dias para falar APENAS no seu Programa e no que o diferencia para melhor do Programa de RC, quais as boas medidas que vai adoptar de outros Candidatos, e continuar a realçar a qualidade das pessoas que compõem a sua Direcção;
. Ser mais objectivo e dizer O QUE vai fazer e COMO o vai fazer;
. Continuar a reforçar que o Benfica não tem que recear a sua Mudança, pois vai ser uma Mudança inteligente, com racionalidade, com honestidade, com boa gestão, e precisamente por essas características, será uma Mudança Tranquila e Segura.
. Finalmente, apelar a que TODOS vão votar, pois ao fazê-lo, não estarão só a votar no JNL mas sim a votar no Benfica!!

Um bom all-in seria mesmo uma declaração pública do Bernardo, para tirar todas as dúvidas sobre esse assunto, acarretando, no entanto, risco para o próprio Bernardo no cenário em que RC ganhe a segunda volta na mesma.

Companheiro, isso só iria prejudicar a relação del com os Benfiquistas.
Vocês parece que n conhecem esta massa adepta.
Alguns só por ele n dizer nd nem se desmarcar do que disse o Noronha já estavam a iniciar a estupidez humana e ódio.
O Bernardo já era um gajo que já n joga nd, que saiu mt cedo do Benfica e isto n lhe diz nd...
Ironia ouvir gajos dizer isto para dps ir votar a correr no ídolo Rui Costa, esse símbolo que passou décadas na equipa principal do Benfica.

É gente burra, nem vale a pena.
Discutir com esta malta é pura perda de tempo pq qd percebem que estão errados e provas por A+B partem para o insulto.
Nenhum burro ou ignorante gosta de que mostrem que ele é efectivamente burro ou ignorante.
É uma ofensa.

Espártaco

Faroleiro

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 20:50Mesmo correndo tudo na perfeição, ou seja, Noronha manter todo o eleitorado e o do Manteigas migrar todo para Noronha, o que acho impossível, teríamos 41,74%.

Rui Costa engole facilmente os medonhos 13.68% de Vieira e uma enorme fatia dos 2.10% do Mayer.

A única chance real seria uma desmobilização em massa. Rui Costa perder uns 10 mil votantes. O que não é possível, para mim. Vão mobilizar ainda com mais pujança. Vai ser o verdadeiro exército do bafo a vinho do pacote para fechar com novo recorde mundial da chalupice.
E o tempo deverá estar melhor.

É 99,99% garantido que com os resultados de ontem, a destruição do Benfica foi simplesmente atrasada por 2 semanas.

dfernandes

Diferença demasiado grande para recuperar. Infelizmente, todos sabemos disso.

A partir do dia em Rui Costa for oficialmente eleito, o Benfica, para mim, deixa de existir. Não vou querer saber de resultados, contratações, vitórias ou derrotas. Acabou. Ponto final.

Estou farto de 30 anos de merda atrás de merda. Este clube não tem remédio.

Cob92

Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 22:31Are o porco do Rudolfo da estouro nos calhaus que votaram no Rui costa.

Infelizmente e isto mesmo, os benfiquistas não querem saber de ganhar, já não lhes interessa isso. Infelizmente e a mais pura das realidades.

Pode ser que alguns abrem os olhos (lol)

Ja a alguns dias foi um comentador do Porto a defender o Noronha em relacao ao IRS

E agora è o Rodolfo a fazer o trabalho de casa.

È o mundo ao contrario.