Eleições 2025

supersueca

Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2025, 20:22
Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2025, 20:21Na Vodafone a BTV não esta aberta. Alguma alternativa, por favor?

Só deve abrir o sinal às 21h.

Não sei,isto ja aconteceu uma vez. Tive de ver na pirata. E agora não estou em casa.

ajnogueira

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 20:15
Citação de: vieirah1904 em 06 de Novembro de 2025, 20:08
Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2025, 18:34Ainda custa a acreditar que esperei ansiosamente para este Outubro de 2025 e serviram-nos um novo pratinho de merda. Agora não há luz nenhuma ao fundo do túnel, é uma impotência e desânimo brutal.

Outra coisa que me deita abaixo é o fim do mito de que o Noronha ganhou em 2020 ao arguido.

Com estes sócios, nunca na vida isso aconteceu.

Não é bem assim. Em 2020, o Noronha concorreu contra o Luís, não o Ruie. O vieirismo foi sempre doentio, mas nunca alcançou o nível do costismo e as pessoas já não o viam da mesma maneira. Tanto que teve o resultado que teve este ano.

Se o Ruie tivesse concorrido contra o Luís em 2020, em eleições limpas, varria-o completamente. O próprio Luís disse que esse foi o único motivo para mantê-lo lá.

Não quê?

Nunca atingiu um nível doentio de costismo?

Estás completamente enganado.

O Vieira foi uma figura absolutamente louvada e idolatrada por muitos burros.

Na minha opinião chegou a ser ainda mais do que o Rui Costa é hoje.

O Rui Costa não ganhou por ser idolatrado, ganhou porque fez a máquina destruir o adversário e ser visto como um ataque ao Benfica.

Notguilty

Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2025, 20:21Na Vodafone a BTV não esta aberta. Alguma alternativa, por favor?
Deve abrir entretanto mas fiquem com este link na mesma:

https://www.youtube.com/watch?v=eOmCv76i60U

OndaVermelha

Zlatko Assis

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2025, 18:34Ainda custa a acreditar que esperei ansiosamente para este Outubro de 2025 e serviram-nos um novo pratinho de merda. Agora não há luz nenhuma ao fundo do túnel, é uma impotência e desânimo brutal.

Outra coisa que me deita abaixo é o fim do mito de que o Noronha ganhou em 2020 ao arguido.

Se não tivesse ganho não faziam desaparecer os votos nem faziam a auditoria falsa em que só contaram os votos e não o conteúdo do voto.

Se o Vieira tivesse ganho fazia uma transmissão de uma semana na Benfica TV a contar os votos um a um e a insultar o sócio sempre que sacasse um voto que não fosse nele.

Desta vez como não podiam manipular o sistema fizeram para que votasse mais gente e vieram os bêbados todos.

zizou

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2025, 15:48

E aí está o almoço. Escusado será dizer que a maioria desta foto são gajos pimbas, parolos e/ou esquecidos.
É o Benfica pimba que os chalupas adoram.

força Benfica

🗳� As mesas de voto de Barcelona, Chaves, New Bedford e Paris foram alteradas para os seguintes locais:   

Barcelona: Melia Sky Barcelona;

Chaves: Hotel Premium Chaves – Aquae Flaviae;

New Bedford: Casa do Benfica;

Paris: Mercure Paris Gare de Lyon.

#EleiçõesSLB2025

Zlatko Assis

Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2025, 20:23
Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2025, 20:22

Só deve abrir o sinal às 21h.

Não sei,isto ja aconteceu uma vez. Tive de ver na pirata. E agora não estou em casa.

Também passa no YouTube. Não há celeuma.

Aka

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 20:23

Não é bem assim. Em 2020, o Noronha concorreu contra o Luís, não o Ruie. O vieirismo foi sempre doentio, mas nunca alcançou o nível do costismo e as pessoas já não o viam da mesma maneira. Tanto que teve o resultado que teve este ano.

Se o Ruie tivesse concorrido contra o Luís em 2020, em eleições limpas, varria-o completamente. O próprio Luís disse que esse foi o único motivo para mantê-lo lá.

Não quê?

O Rui Costa não ganhou por ser idolatrado, ganhou porque fez a máquina destruir o adversário e ser visto como um ataque ao Benfica.

Vocês não estão a compreender. O Luís era um Valde Azevedo em esteroides, um gajo que precisava de manipular, mudar estatutos, mas a partir do momento em que foi exposto muita gente abriu os olhos.

Com o Ruie é diferente. O Ruie é mil vezes mais perigoso, porque o Ruie não precisa de capangas, não precisa de ganhar, não precisa de fingir. Sim, ele faz isso tudo, mas já deu para perceber que não muda nada. O Ruie poderia estar descansadinho na sua caminha que venceria as eleições, não precisa de Yaris. E só não ganhou já porque ainda há um grupo que sonha com o Luís e as suas "vitórias".

Em qualquer ano que o Luís venceu, se o Ruie tivesse sido oposição limpava as eleições. Em qualquer ano!

Noisiv

Já andamos nisto há tanto tempo e ainda há quem ache que Noronha é uma palavra esdrúxula.

ajnogueira

Citação de: Aka em 06 de Novembro de 2025, 20:28
Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2025, 20:23

Não quê?

Vocês não estão a compreender. O Luís era um Valde Azevedo em esteroides, um gajo que precisava de manipular, mudar estatutos, mas a partir do momento em que foi exposto muita gente abriu os olhos.

Com o Ruie é diferente. O Ruie é mil vezes mais perigoso, porque o Ruie não precisa de capangas, não precisa de ganhar, não precisa de fingir. Sim, ele faz isso tudo, mas já deu para perceber que não muda nada. O Ruie poderia estar descansadinho na sua caminha que venceria as eleições, não precisa de Yaris. E só não ganhou já porque ainda há um grupo que sonha com o Luís e as suas "vitórias".

Em qualquer ano que o Luís venceu, se o Ruie tivesse sido oposição limpava as eleições. Em qualquer ano!

Eu também acho que em 2020 um Rui vs Vieira seria equilibrado, mas não era trigo limpo.

O Vieira mesmo depois de estar exposto e de toda a gente saber que só fazia merda, continuou a ter a maioria dos benfiquistas a defendê-lo.

Em 2020 já foi "isto". O clube já estava na merda, já se falava de casos duvidosos e mesmo assim o povo saiu de casa para manter o Vieira no poder.

Só quando ele foi preso e foi para a comissão parlamentar é que o povo mudou de Vieira para Rui Costa completamente.

Mas digo-te mais, acredito que se esta segunda volta fosse entre Noronha e Vieira, o Vieira ganhava esta merda.

Noisiv

Notguilty

Citem mais vezes a imagem do Almoço de apoio da Teresa Guilherme. Ajuda imenso