Eleições 2025

MaFd_R@_SLB

Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2025, 23:14Uma coisa digo eu. O director de imagem da campanha do Banana é muito melhor do que o do Noronha. Esqueçam por um momento o chorrilho de mentiras que RC debitou. Em termos de postura, imagem, colocação de voz, deu 5-0 a Noronha. Bem sei que não foi por ter perdido debates que Noronha perde as eleições, para a próxima vez precisamos de outra figura, com bem melhor preparação
Imagem? Postura? O Rui Costa parecia um taberneiro bem vestido.

Slbttotosalvio

Citação de: arfm14 em 06 de Novembro de 2025, 23:14O pessoal tem que criar shorts do debate e inundar as redes sociais.

É isso que a chalupada vê.
reels do facebook

Golbergz

Faroleiro

Citação de: Purple Rain em 06 de Novembro de 2025, 22:53
Citação de: Faroleiro em 06 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: tripiatrik em 06 de Novembro de 2025, 22:44Porco nojento! Hás-de ser arrastado daí para fora pela PJ como o teu padrinho seu cabrão do caralho!
Já nem acredito que isso aconteça

A Fé é que nos salva!
Não sejas descrente, homem!

Isto hoje foi épico!
Ainda não recuperei do balde de água fria quando acordei no dia 26 de OUTubro e já sabendo que tantos sócios tinham votado.

Sexta-Feira

Então CMERDA?

A feiosa da Águas hoje não quer falar do debate?

ZICKLER

Citação de: cmenezes em 06 de Novembro de 2025, 23:12Sonso de merda. Este gajo dá-me um nojo que não é saudável.

Quem quiser saber quem é o verdadeiro Rui Costa é estar na saída dos jogadores dos hotéis.

Sempre que lá fui, o Rui Costa CAGAVA de alto para os adeptos que lá estavam.

Um ARROGANTE de primeira

Benfiquista é o gajo mais BURRO á face da terra

Leonzo

Citação de: Never em 06 de Novembro de 2025, 23:12O Noronha fez a sua parte. Façamos nós agora nossa.

Ir votar no Noronha, até ao máximo de esforço que é possível fazer.

Insistir com aqueles que se convenceu na 1ª volta para que vão e que votem JNL.

Convencer aqueles que não foram a ir votar no JNL.

Tentar mudar o voto daqueles que não votaram no JNL.

É o tudo por tudo - ou salvamos o Benfica, ou ele vai entrar num buraco com este atraso mental.
Exactamente, o João fez o trabalho dele e hoje concretizou o pênalti. Amanhã temos de ser nós a fazer a nossa parte!

ZICKLER

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 23:16Então CMERDA?

A feiosa da Águas hoje não quer falar do debate?

O Ronaldo manda naquilo.

CMTV tem de obedecer

JPG

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2025, 23:14Uma coisa digo eu. O director de imagem da campanha do Banana é muito melhor do que o do Noronha. Esqueçam por um momento o chorrilho de mentiras que RC debitou. Em termos de postura, imagem, colocação de voz, deu 5-0 a Noronha. Bem sei que não foi por ter perdido debates que Noronha perde as eleições, para a próxima vez precisamos de outra figura, com bem melhor preparação

Alguém infinitamente mais agressivo a debater.

Infelizmente, não vejo nenhum no horizonte.

Mais agressivo que o Noronha? algumem que parta para a porrada?

Ginkgo

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 23:15

Alguém infinitamente mais agressivo a debater.

Infelizmente, não vejo nenhum no horizonte.
O vice para as modalidades, Filipe Gomes, tem uma comunicação excelente. Não me admirava se o virmos daqui a 4 anos

Zlatko Assis

Tem juízo

Anónimo_

Citação de: TFFS em 06 de Novembro de 2025, 23:14Ainda não estou em mim com o arreio de porrada que o Rui apanhou

Tão bem feita. Tanto prazer me deu

Eu ainda tenho esperança que ele perca no Sábado. A última imagem conta muito e os últimos dois dias foram muito maus para os traidores.

A equipa do Noronha que ponha a circular a cartilha da vitimização do traidor da lágrima por tudo o que é rede social com a frase dele a dizer que não traz textos estudados.

Esta foi como o seu mandato, um erro de amadorismo.

E aproveite e junte a mentira que disse no fim.

diabo maiato

Citação de: kino em 06 de Novembro de 2025, 23:14Hoje a cemerda TV não quer saber do debate. O nulidade costa levou surra de piroca.
2a parte de uma entrevista com o bidon.