Eleições 2025

kingvata

Citação de: SimaoVintage em 07 de Novembro de 2025, 06:03O Rui Costa ganhou o debate claramente. O Noronha Lopes não aguentou o debate psicologicamente.
Agradeço aos users que colocam estas mesagens e a quem dá like a  isto
Tem sido muito útil para construir a lista de quem se deve ignorar

gizmo

Citação de: .:slbenfica:. em 06 de Novembro de 2025, 22:36Rui Costa dá-me nojo como pessoa, achei que só fosse fraco como presidente. Mas para além disso é mesmo uma pessoa de merda

Quem duvidar disso, é só lembrar que deixou o João Neves, a poucos dias da mãe lhe ter falecido, ir sozinho dar a cara após terem levado 5-0 no dragão.

Vale menos que zero.

melanda72

Citação de: SimaoVintage em 07 de Novembro de 2025, 06:03O Rui Costa ganhou o debate claramente. O Noronha Lopes não aguentou o debate psicologicamente.
Acordado a esta hora, depois é normal sair estas parvoíces.
Vai descansar.

slbever4ever

Citação de: Benfica-Forever em 07 de Novembro de 2025, 08:22
Citação de: Rajadas em 06 de Novembro de 2025, 22:12

👀

Eu nAUM vEnHo prAqUi LeR PApeIs  :whistle2:

este gajo e simplesmeste um PATETA da pior especie, UM MENTIROSO, UM FALSO... MUITO PIOR que LFV ... esta la claramente para se servir do clube e do $$$ que os socios depositam  !!!

+1benfiquista

Dia 8 a decisão é entre o Benfica e Rui Costa e milhares irão votar Rui Costa. O Benfica merecia melhores adeptos e sócios.

ricardoslb1988

Citação de: gizmo em 07 de Novembro de 2025, 08:32
Citação de: .:slbenfica:. em 06 de Novembro de 2025, 22:36Rui Costa dá-me nojo como pessoa, achei que só fosse fraco como presidente. Mas para além disso é mesmo uma pessoa de merda

Quem duvidar disso, é só lembrar que deixou o João Neves, a poucos dias da mãe lhe ter falecido, ir sozinho dar a cara após terem levado 5-0 no dragão.

Vale menos que zero.
A maior vergonha que senti como benfiquista foi nesse dia. Nem nos 7 0 em Vigo me sentido tão revoltado. Mandaram o miúdo dar a cara depois do que tinha vivido dias antes. Gente cobarde e sem valores nenhuns.

Lord_of_Tuborg

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 08:34Dia 8 a decisão é entre o Benfica e Rui Costa e milhares irão votar Rui Costa. O Benfica merecia melhores adeptos e sócios.

Mais grave... Sócios com 50 votos.... Para cada um desses é preciso 3 com 20 votos....

diabo11982

Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Novembro de 2025, 08:36
Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 08:34Dia 8 a decisão é entre o Benfica e Rui Costa e milhares irão votar Rui Costa. O Benfica merecia melhores adeptos e sócios.

Mais grave... Sócios com 50 votos.... Para cada um desses é preciso 3 com 20 votos....

E 17 com 3 votos...

Um absurdo

Ru10

Citação de: Beshine em 07 de Novembro de 2025, 08:01Acho que depois deste debate reles vai haver um aumento de votos em branco.
Independentemente de quem ganhe continuarei a apoiar o Benfica como sempre fiz. Ao contrário de muitos aqui, que parece que é uma novidade ter um presidente que não se gosta, já passei pelos damasios, vale e Azevedos, vilarinho, Vieira e agora Rui Costa. E ainda aqui ando. Não é por eles. O Benfica é mais que o presidente. Era o que faltava agora por causa de uma pessoa ou de quem vota nele eu deixar de ser benfiquista. Cada um tem a sua opinião, também não votei psd e não me veiem a sair do país.
Concluindo, espero que nesta volta ganhe Noronha, assumindo que seja difícil.
Eu desde que me lembro (mais a sério) que tenho presidentes de que não gosto.

Ando neste fórum desde adolescente a malhar nos presidentes por diversos fatores. Inclusive quando se ganhava e digo com orgulho que fui dos 5% que votou em branco, contra Vieira, em 2016.

Achas mesmo que quem anda aqui há anos lixado com o Benfica insuficiente que temos não apoia o clube e as suas equipas? Achas que uma coisa invalida a outra? Achas que muitos desses não têm centenas de jogos a acompanhar a equipa e milhares de quilómetros efetuados e nem vou falar em dinheiro e tempo?!

O que nos move é o Sport Lisboa e Benfica. Se não quiséssemos saber era muito mais simples, votávamos numa cara famosa e que nos traz nostalgia e pouco nos interessaria os resultados.

+1benfiquista

Vão levar o clube para o túmulo. Os que ainda cá andarem daqui a 10 anos já terão vergonha em admitir que votaram neste verme...

Lord_of_Tuborg

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2025, 08:43

Vão levar o clube para o túmulo. Os que ainda cá andarem daqui a 10 anos já terão vergonha em admitir que votaram neste verme...

Não acredito.. vão para a cova com o quadro do menino da lágrima todos eles é pior que uma seita

vermelhao_33

O Rui Costa nao so e' o pior presidente de sempre Como tambem protagonizou a pior campanha de sempre em eleicoes do Benfica onde valeu mesmo tudo.

Ru10

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Novembro de 2025, 08:11A maioria dos sócios está satisfeita.

Pouco há a fazer.

Só o tempo tira esta gente medíocre do BENFICA
Eu acho que a maioria está instatisfeita, mas acredita num até de fé e sonham com o conto de fadas de ter um jogadores das escolinhas a acabar tendo sucesso enquanto presidente.

Vão acabar por cair por incompetência.

Mas a que custo?

Androico

Acordou tarde. De certeza que este debate foi visto por muito menos gente do que o debate nos canais generalistas. E numa altura em que praticamente já toda a gente definiu o seu sentido de voto.