Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 17:36
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 17:31
Citação de: Karel_Poborský em 08 de Novembro de 2025, 17:30
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Daqui a uns anos vão ficar muito espantados por não conseguirem a base de apoio de JNL. E siga mais 4 anos de vieirismo.

O Manteigas nunca mais repete sequer a percentagem que teve. Mandaram o eleitorado do Noronha todo às malvas.

Bem arrependido deve estar de não ter dado um apoio mais energético. Não era por aí que o Noronha ganhava e o Manteigas ficava com muito boa vontade dos apoiantes deste.

Correu mal, talvez chegue para um tachinho na direção actual.

Só mostra que não tem a mínima competência para lá chegar.

Indiana Jonas

"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Zlatko Assis

Este Manteigas está a criar anticorpos desnecessários. Sempre que falou só perdeu futuros apoiantes.

Em 2029 arrisca ouvir uns milhares a dizer-lhe que a mudança que querem não é a dele.

allRED

Tenho poucos conhecidos Benfiquistas que votem Costa, mas todos os porquistas e lagartos que conheço querem o costa,so isto diz tudo

Rørikus

fjorge

Não posso concordar com união quando me senti insultado enquanto sócio que tive na última AG pelo atual presidente do Benfica.

Benfiquista de Baguim

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 17:39

Daqui a uns anos vão ficar muito espantados por não conseguirem a base de apoio de JNL. E siga mais 4 anos de vieirismo.

O Manteigas nunca mais repete sequer a percentagem que teve. Mandaram o eleitorado do Noronha todo às malvas.

Bem arrependido deve estar de não ter dado um apoio mais energético. Não era por aí que o Noronha ganhava e o Manteigas ficava com muito boa vontade dos apoiantes deste.

Só mostra que não tem a mínima competência para lá chegar.

Manteigas nunca mais se irá candidatar, caso o faça será sempre com a noção que não tem a mínima hipótese de ganhar.

alsohugo

Costuma-se dizer que quem vê caras não vê corações. Não é o caso do Manteigas: tem cara de cu e é mesmo.

kingvata

Evitar ter nas melhores mensagens merdas de guiness

Hoje é um dia de luto, não é cá para festas, pois os títulos são os mesmos do ano passado e de há dois anos

francisco

Estou completamente arrasado. Não sei como é que vamos continuar com mais quatro anos disto, isto é tudo demencial

Zlatko Assis

Arrependido? Repetiu há minutos.

mercurialSLB

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Razão tem o animal do Miguel d'Almada, a maioria dos sócios do Benfica é a malta do vinho de pacote e da compota de colhão

SucintoBenfica

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

O Manteigas de mim não leva nada, nem nunca levará.

O burro do Manteigas foi um dos causadores desta merda.

Tal como muita gente disse aqui, interessa-lhe que o Rui Costa lá se mantenha.

Votei Noronha na segunda mas o Manteigas tem 1000x mais conteúdo no que ao Benfica diz respeito do que todos os outros candidatos juntos.

Noronha só tinha de arrumar o Rui Costa a falar de projeto. Ao atacar só o deixou na zona de conforto que foi a defender-se. Ao falar de projeto o Rui não tinha como responder uma vez que NÃO TEM.

Geriu mal a campanha e neste momento vale pela equipa que tem.

Mas espero que ganhe

van33

Citação de: Darkboy em 08 de Novembro de 2025, 17:39Vou agora para a Luz. Caso a CMTV me entreviste mandarei um abraço fraterno para o SB.
Manda um especial para mim.

O Fura-Redes

Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 17:11O Fura-Redes
@OFuraRedes

"- Então a senhora já votou?
- Votei, sim. Votei na mudança.

- Se votou na mudança quer dizer que votou Noronha.
- Não. A mudança também pode ser manter tudo igual."

🤐

Vídeo: https://x.com/OFuraRedes/status/1987163690747961825

É PÁ MATEM-ME CRL MATEM-ME!!! :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

agora outra:

"- Dadas as alternativas, vou votar RC. Se houvesse mais alternativas agora se calhar votava noutro.
- Então na primeira volta votou noutro que não RC?
- Não, votei RC também."