Eleições 2025

samarras

Na primeira volta votaram mais pessoas no pavilhão do que hoje

O dia de jogo também tem peso

Espártaco

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 22:20Em que canal acompanhamos hoje?
Eu daqui a pouco vou sair, mas não há melhor do que este:

dvck

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 22:21Na primeira volta votaram mais pessoas no pavilhão do que hoje

não é verdade

Noisiv

A casa e o carro no Noronha! #NoronhaAtéAoFimOuAtéBaterSonoEAcabarPorMeIrDeitar

bpmfedfan

Opinião impopular: a única chance da oposição vencer era se JNL não fosse a figura de proa da lista. Até podia apoiar, mas era preciso que o candidato a presidente fosse algum dos vários notáveis que o apoiaram e que possuem boa imagem junto à massa de acéfalos (Nuno Gomes, Paneira, Bagão Félix). Eu gosto do JNL, mas não me parece que ele tinha a capacidade de furar a bolha dos idiotas (como também nenhum dos outros candidatos, exceto lfv, tinha). Mas pronto, ele teve coragem de se meter nisso e não tem culpa de tantos chalupas neste clube.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 22:21Na primeira volta votaram mais pessoas no pavilhão do que hoje

Mau sinal. Vamos perder largo.

Helderik

Obvio. Era dia de jogo.
A mobilização feita no estádio no dia 25, dispersou-se por outras casas na região.

samarras

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2025, 22:22

Mau sinal. Vamos perder largo.
Há a questão de que foi em dia de jogo mas sim, é isso...

lancadordedois

Citação de: Lusiisul em 08 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: PattyBrooks em 08 de Novembro de 2025, 22:15É muito duro viver em democracia e ter que aceitar a decisão de uma maioria de acéfalos.

O problema é que nem podes chamar a isto uma democracia, e é um socio que esta a chegar brevemente aos 50 votos que te diz isso...

alem de que.... em quem vai votar o treinador e os jogadores? visto que estao "dependentes" de quem esta acima deles..

todos preocupados com a equipa , mais o idoso vendido do golfe...a justificar o que andam a jogar com as eleiçoes.... hoje foram o treinador e os jogadores votar todos contentes, poderiam ter feito vida normal mas escolheram ir votar...

Kinkolas

Sporting vencedor da Liga dos Campeões nos Açores

BugsySiegel

A probabilidade de perder pelas urnas é mais baixa que ser corrido pela PJ

rdr10

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 22:17
Citação de: rdr10 em 08 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 22:11
Citação de: rdr10 em 08 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2025, 22:1061-39 é o meu palpite.

39 parece-me muito elevado, diria 69-31.

será que dos 28 % que não votou em nenhum dos dois o JNL só ganha 1% ?

Quanto mais pessoas vão votar pior é para o Noronha, os desinformados que não se preocupam muito é tudo Rui Bosta.

A probabilidade hoje era 0.00000000001%, teriam que ter ido votar uns 30\40k.
até agora foram mais 4 mil votantes

Muita fruta!

E eu sou daqueles que acho que maior parte da malta que votou Manteigas vota Rui Costa.

dvck

a votação no pavilhão da Luz está praticamente igual à da primeira volta e não foi feita a ultima atualização

vai ser superior hoje (por pouco, mas vai)