Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

pexim

Citação de: Mjölnir em 12 de Outubro de 2024, 23:03
Citação de: EagleVision em 12 de Outubro de 2024, 16:29
Citação de: Torgal em 12 de Outubro de 2024, 00:35
Citação de: Roy Kent em 11 de Outubro de 2024, 22:31Torgal, como seriam as camisolas do Benfica, feitas pela puma?

Não gosto tanto dos templates da Puma, embora tenham bons equipamentos.
Tenho uma camisola da Áustria, duas do City e pouco mais. Acho que a Adidas tem sempre um look base bom, seja pela nostalgia, familiaridade ou prestígio, e distingue-se, juntamente com a Nike, das outras.
Dito isto é compreensível exigir mais.

Acho que já simulei alguns equipamentos da Puma e o Bruno Palma também.

Isto são equipamentos desenhados por ele, por isso não façam a associação imediata de "Puma fica bem melhor que Adidas". Por cada uma má que vemos da Adidas também deve haver uma da Puma. Também não sou fã dos logos das marcas nas mangas.

https://twitter.com/bpalma20/status/1829492312663285939

Com todo o respeito pelo vosso trabalho, deixem-se de invenções com a Puma. Puma/Reebok será sempre associada aos lagartos.

Se querem uma alternativa à adidas, e que já fez parte da nossa história, venham aqui buscar a Hummel. Até porque de vermelho e branco entendem eles até a dormir!

Puma associada aos lagartos porquê?... Usaram a marca pouco tempo, tiveram mais anos seguidos com a Adidas do que com a Puma. A Hummel também foi usada por eles duas épocas, no Benfica foram quatro. Gosto imenso da Hummel, tenho uma nossa de 1991/92, linda! O único clube em Portugal que tem uma grande ligação bem vincada com uma marca, é o Benfica, com a Adidas, desde o final dos anos 70 até hoje, com um interregno de 7 épocas ( Hummel e Olympic). Apenas como curiosidade a camisola que tivemos em 1917/18, com botões no colarinho e o emblema no fundo oval, era alusiva ao equipamento de 1971/72, da marca... Lacoste.
Se não me engano, também já tivemos uma vez Le Coq Sportif.

pexim

Citação de: Nmslb em 13 de Outubro de 2024, 17:12
Citação de: Eagle Heart em 13 de Outubro de 2024, 12:38
Citação de: Nmslb em 13 de Outubro de 2024, 11:51Tanto complexo relativamente aos equipamentos. Ou pq a cor não está bem, ou pq a marca nao serve pq já vestiu os rivais, etc, etc.
A mim, quem me dera ver o Benfica ser campeão Europeu, com uma camisola, às riscas verde e azuis, amarela, cor de rosa ou o tanas. Desde que o simbolo esteja lá, ok

E é por malta desta que se leva com certos equipamentos que disvirtuam a identidade do clube.
E ainda se dizem benfiquistas.
equipamentos iguais de epoca para época, bora lá. Vermelho, branco. Velhos do restelo. Ideias formatadas e preconcebidas. Total desajuste relativamente o q se exige hoje em dia, às empresas de sucesso.
O Benfica é uma "empresa" de futebol. Há já muitos anos que temos equipamentos para todos os gostos e feitios. De todas as cores do arco-íris.
Curiosamente, desde que utiliza todas essas cores, a "empresa de futebol" Benfica tem produzido resultados cada vez piores.
A culpa será, naturalmente, dos velhos do Restelo.