Marc Pubill (Almería) - Record

Sexta-Feira

O Bah vai continuar a ser o titular.
Não convém gastar muito num suplente.

Temos é de ficar com o Carreras e comprar um bom titular para lateral esquerdo.

Cosme Damião SLB

O Costinha é mais barato e melhor, tem qualidade para encostar até o Bah de 🔮

MiguelAlmeida

O COSTINHA VAI SER JOGADOR DO OLYMPIAKOS!!!

kingvata

pode vir quem vier, com rui costa é esquecer

forkpov

Certamente que tem um valor muito alto para provávelmente ser um bom suplente.
É preciso comprar um lateral esquerdo titular...
Preferia uma oportunudade ao Spencer que tembém é internacional pelas camadas jovens, é dos nossos e fica mais barato.


30min à Benfica

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Abril de 2024, 23:42O COSTINHA VAI SER JOGADOR DO OLYMPIAKOS!!!

Já andam a dizer isso há meio ano e até agora, nada.


hayato_1904

Já não chega de brincar às incógnitas?? Eu quero jogadores com provas dadas...

Bertolucci Kasparov

Citação de: hayato_1904 em 26 de Abril de 2024, 10:07Já não chega de brincar às incógnitas?? Eu quero jogadores com provas dadas...

E tens dinheiro para craques com provas dadas que não estejam já na reforma?

220373

Ou gastam dinheiro para substituir o Bah no 11, passando este a suplente, ou se é para rodar devia vir da B

dcbraga84

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Abril de 2024, 12:0318 jogos no último classificado da La Liga...

Top, é mesmo disto que precisamos.
Teve os primeiros 5 meses de época lesionado.

mercurialSLB

#71
Citação de: 220373 em 26 de Abril de 2024, 10:36Ou gastam dinheiro para substituir o Bah no 11, passando este a suplente, ou se é para rodar devia vir da B

O Spencer não está minimamente preparado e o João Tomé é horrível, o Benfica tem de ir ao mercado nesta posição

Posto isto, o Benfica que se vire para o mercado nacional, se o Costinha não está disponível há o Wagner Pina no Estoril que me parece ter bastante potencial e não deve ser caro

Phils

Jogador com muito mercado na minha opinião, e recordar que chegou do Levante ainda esta época e transferiu-se por 5M€.

Bela época, internacional U21.

Era uma opção valida e punha pressão no Bah // rodava com ele quando o Bah estaria lesionado.

Parece-me uma opção um pouco cara, e a prioridade das prioridades deveria ser a lateral esquerda onde precisamos de duas compras.

player12

#73
Citação de: forkpov em 26 de Abril de 2024, 09:41Certamente que tem um valor muito alto para provávelmente ser um bom suplente.
É preciso comprar um lateral esquerdo titular...
Preferia uma oportunudade ao Spencer que tembém é internacional pelas camadas jovens, é dos nossos e fica mais barato.
O Spencer devia ser suficiente com o Aursnes para substituir o Bah, gostei muito do Viking na LD direita, na esquerda já não posso dizer o mesmo.
Mas se o Costinha vier não me importo.

!N$4N3_J7

E eu andava a pensar que, como em 2025 há eleições, esta época se ia contratar com critério, afinal é mais um ano para comissões.