Jota Silva (Vitória SC) - CM

RedWinner

Peficago

Faz zero sentido por 15M€.

Todos os jogodadores que temos no plantel são melhores e/ou têm mais potencial de crescimento. Tirando o João Mário. 😅

Rei

Estas notícias provavelmente vêm do próprio Vitória para valorizarem ainda mais o jogador. Não acredito muito.

imightbewrong

É por não fazer sentido absolutamente nenhum sob qualquer ponto de vista que eu tenho a certeza absoluta que este inútil vem.

Sinto me em Maio de 1996 e a assistir à contratação do Luiz Gustavo.

rsd

Pá, vamos ser sérios na análise.

Um grande abraço ao Jota que fez um percurso incrivel e se tornou num jogador do Vitória que pode dar o passo a seguir.

Mas alguém acredita que um extremo cuja maior qualidade é ser raçudo possa vir acrescentar algo a um Benfica que deve ter uns 10 jogadores para a posição dele? Por favor.

rsd

Citação de: TiagoSLB_10 em 02 de Maio de 2024, 01:14
Citação de: Cob92 em 02 de Maio de 2024, 00:20
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Maio de 2024, 23:19Jota Silva é um bom jogador, não é um virtuoso mas é muito combativo e ganha aos seus adversários com garra e inteligência. É um jogador que dá sempre jeito.

Ter como opções na direita Rollheiser e Jota Silva acho que era muito bom

O Neres é que tem de ser titular na direita.

Obvio. A direita do Benfica é Neres e Rollheiser e Di Maria na casa da mãe dele.

Billy the Kid

o Noruego

Além do Tomás Araújo, Florentino e Tiago Gouveia, com quem esperamos contar bons anos e épocas, temo JNeves, A Silva, J Mário e Rafa.

Vamos precisar de formados locais, com qualidade e maturidade.

E o Jota, apesar de não ser PL, pode dar muito ao nosso jogo do que dava o Gonçalo Ramos, na pressão e na entrada de área, e até também algo do que o João Mário daria ao jogo a jogar desde a linha.

Por isso é normal considerar o Jota Silva, principalmente se as consições se mostrarem justas.

Riverwalk

CreedBratton

Entendia a aposta. O rapaz tem um nervo competitivo muito interessante. E dado o seu percurso, prima dona não será...

Riverwalk

Citação de: rsd em 02 de Maio de 2024, 09:27Pá, vamos ser sérios na análise.

Um grande abraço ao Jota que fez um percurso incrivel e se tornou num jogador do Vitória que pode dar o passo a seguir.

Mas alguém acredita que um extremo cuja maior qualidade é ser raçudo possa vir acrescentar algo a um Benfica que deve ter uns 10 jogadores para a posição dele? Por favor.
o novo Carlitos, até tem a fita e o cabelo a foda-se, também vem do norte, só não é loiro. É o Vietname em todo o seu esplendor.

_JonasThern_

Realmente raça é uma qualidade que abunda no nosso plantel, daí desdenharmos um jogador com essa característica (e não só), completamente  adaptado ao nosso campeonato e que vem com vontade de mostrar serviço.

Acho que devemos deixar de parte este tipo de jogador e continuar a contratar vedetas do campeonato holandês e da 2a metade da tabela do campeonato italiano que vêm para cá passar férias.

sergio19azb

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2024, 09:40Realmente raça é uma qualidade que abunda no nosso plantel, daí desdenharmos um jogador com essa característica (e não só), completamente  adaptado ao nosso campeonato e que vem com vontade de mostrar serviço.

Acho que devemos deixar de parte este tipo de jogador e continuar a contratar vedetas do campeonato holandês e da 2a metade da tabela do campeonato italiano que vêm para cá passar férias.
O Jota por este valor é muito caro. Isso é suficiente para não avançar com o negócio.

Playah

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Maio de 2024, 09:40Realmente raça é uma qualidade que abunda no nosso plantel, daí desdenharmos um jogador com essa característica (e não só), completamente  adaptado ao nosso campeonato e que vem com vontade de mostrar serviço.

Muito caro, e é do tugão, comprar no tugão não faz ganhar barba e ganhar pontos nos discords da vida.
Muito melhor ir gastar 10 milhões no novo super craque de 16 anos no argentinão.