Jota Silva (Vitória SC) - CM

pimenta10

Citação de: RML em 23 de Julho de 2024, 21:55Não tem qualidade para o Benfica
Qualidade não sei mas jogadores com a atitude e vontade dele, foram o que fizeram do Benfica o verdadeiro Benfica. Agora é um Oásis. Jogam a passo porque o dinheiro não falha e não falta nada.

bnfc

Citação de: nqsbenfica em 23 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: RML em 23 de Julho de 2024, 21:55Não tem qualidade para o Benfica

é melhor que o Tengsted.

Que raio de comparação. O Jota pode jogar a avançado mas essa não é a sua posição, apenas desenrasca. Queres comparar, compara a Neres e companhia. É um jogador que pode jogar na alas ou no apoio ao avançado.

Não vale o que pedem por ele. E, se valer, será para clubes que não consigam atrair melhor que ele. Além disso, termina contrato daqui a um ano. Em Janeiro já pode negociar com quem quiser. Nunca pagaria dinheiro que se visse por ele.

RML

Citação de: pimenta10 em 23 de Julho de 2024, 21:58
Citação de: RML em 23 de Julho de 2024, 21:55Não tem qualidade para o Benfica
Qualidade não sei mas jogadores com a atitude e vontade dele, foram o que fizeram do Benfica o verdadeiro Benfica. Agora é um Oásis. Jogam a passo porque o dinheiro não falha e não falta nada.
o mal de não haver essa mentalidade está na estrutura

RML


pimenta10

Citação de: RML em 23 de Julho de 2024, 22:04
Citação de: pimenta10 em 23 de Julho de 2024, 21:58
Citação de: RML em 23 de Julho de 2024, 21:55Não tem qualidade para o Benfica
Qualidade não sei mas jogadores com a atitude e vontade dele, foram o que fizeram do Benfica o verdadeiro Benfica. Agora é um Oásis. Jogam a passo porque o dinheiro não falha e não falta nada.
o mal de não haver essa mentalidade está na estrutura
O mal está nos sócios que os elegem e os deixam lá ficar. Clube morto!

CopperRed

Citação de: nqsbenfica em 23 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: RML em 23 de Julho de 2024, 21:55Não tem qualidade para o Benfica

é melhor que o Tengsted.
Convinha, não é? Um é internacional por Portugal e o outro é o nosso 4.º avançado...

bnfc

Se queriam um português do tugão, tinham o Costinha por 2.5M. Foi para o Olympiakos por um valor inferior ao salário do João Mário. Pelo preço, e a olhar ao facto de não quererem reforçar a posição, seria uma solução interessante. Muito melhor que aquela que vamos ter e que é nenhuma.

Smballs

Eu metia as fichas aqui....

Talento nao lhe falta
Raça tb não
Português
Jovem
Tem golo
Tem assistências

Qual é o problema ??

Ah já sei.... joga cá no burgo... se fosse sérvio (jotic) ou Brasileiro (jotinha) ou argentino (di jota), era fantástico


nqsbenfica

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2024, 22:00
Citação de: nqsbenfica em 23 de Julho de 2024, 21:57
Citação de: RML em 23 de Julho de 2024, 21:55Não tem qualidade para o Benfica

é melhor que o Tengsted.

Que raio de comparação. O Jota pode jogar a avançado mas essa não é a sua posição, apenas desenrasca. Queres comparar, compara a Neres e companhia. É um jogador que pode jogar na alas ou no apoio ao avançado.

Não vale o que pedem por ele. E, se valer, será para clubes que não consigam atrair melhor que ele. Além disso, termina contrato daqui a um ano. Em Janeiro já pode negociar com quem quiser. Nunca pagaria dinheiro que se visse por ele.


O ano passado jogou mais a falso 9, teve golos e assistências, num Guimarães que não era uma equipa não conseguimos ganhar em casa e marcou 3 aos lagartos onde ganhou o jogo.
Não é um jogador para ser indiscutível mas seria uma opção válida no plantel caso não tivéssemos tantos jogadores nestas posições.

Ia ter o papel do Gonçalo Guedes, não é o mesmo jogador, mas se o porto tivesse dinheiro já tinha o comprado

SLB37

Podem nao gostar dele, mas tem qualidade para qualquer grande em Portugal...

Samurito

Citação de: SLB37 em 23 de Julho de 2024, 23:28Podem nao gostar dele, mas tem qualidade para qualquer grande em Portugal...

Tem um nível muito insuficiente para qualquer um dos três grandes, mas no Benfica seria um Flop épico.

Jamais lhe perdoariam aqueles pés de pedreiro e o quão atrapalhado é em posse.

dsdsds44

Citação de: SLB37 em 23 de Julho de 2024, 23:28Podem nao gostar dele, mas tem qualidade para qualquer grande em Portugal...
É a tua opinião.

Legítima naturalmente.

Mas para mim o que é necessário é vender o Cabral e o Tengstedt.

E depois disso acontecer, talvez fosse bom ir buscar um ponta de lança.

Posição que o Jota não ocupa.

Para o apoio ao ponta de lança já estamos lotados.

NN_1984


Jb3011

Epa desculpem, mas este por muita atitude, ou raça, ou o que lhe quiserem chamar, que tenha, não compensa em nada a falta de qualidade gritante que tem.