Jota Silva (Vitória SC) - CM

lonstrup

A contratar alguém para a frente (que eu não acho necessário atendendo ao que já temos), via com bons olhos a contratação do Jota Silva. Nos contornos certo via bem.

Acho que devíamos contratar pouco este verão. No caso da saída de Neves, e talvez um lateral. Mas de resto acho que temos de fazer render o que já temos cá dentro.

Paulo Fonseca

Se o Benfica transitasse para o 4x3x3, tanto este Jota como o "nosso" Jota seriam boas contratações.

O Guimarães pedindo 20 milhões, nunca na vida o Benfica o deverá contratar. Dez milhões e já a esticar a corda.

Hocuspocus

Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Abril de 2024, 16:57Se o Benfica transitasse para o 4x3x3, tanto este Jota como o "nosso" Jota seriam boas contratações.

O Guimarães pedindo 20 milhões, nunca na vida o Benfica o deverá contratar. Dez milhões e já a esticar a corda.

O Jota não tem contrato apenas até 2025? É que se assim for, nunca na vida vão conseguir vendê-lo por 20M. Mesmo por 10M tenho dúvidas.

cesarslb

o Noruego

Citação de: Peficago em 30 de Abril de 2024, 16:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2024, 16:04Nada melhor que o Jota para começar a pressionar o portador da bola... no sistema deste treinador . Obviamente era um bom reforço.

Se um jogo de futebol só tivesse 60 minutos, tinhas toda a razão do mundo.

Assim, penso que não faz sentido espetar 10/15M€ num jogador que não vai sair do banco e não é melhor que o Kokcu, Neres, Rollheiser, Aursnes ou Leonardo. E ainda temos Prestianni e Schjelderup. Não é aqui que o Benfica tem de investir porque não faltam no plante bons jogadores para evoluir.
é o mais certo, mas ainda assim não esquecer quão prático se torna contar com formados portugueses no plantel, consistentes para uma boa quantidade de épocas.

Inclusive liberta os fundos futuros para alvos mais concorridos ou díficeis de alcançar por alguma razão

imightbewrong

player12

Citação de: Hocuspocus em 30 de Abril de 2024, 20:58
Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Abril de 2024, 16:57Se o Benfica transitasse para o 4x3x3, tanto este Jota como o "nosso" Jota seriam boas contratações.

O Jota não tem contrato apenas até 2025? É que se assim for, nunca na vida vão conseguir vendê-lo por 20M. Mesmo por 10M tenho dúvidas.
Seria impensável o Jota sair por mais de 10M€

Pedro Nunes 28

Citação de: ruicouto10 em 30 de Abril de 2024, 16:05Este gajo não vale nada...
querer este jogador para o Benfica é apenas não perceber nada de futebol...

apenas é um jogador esforçado... nada mais...
Verdade, um gajo que leva 15 golos e 7 assistências a jogar no Guimarães só pode ser muito fraco, tanto é assim que este clube todos os anos tem jogadores destes.....

Pokrl

Muita vontade mas não tem assim tanto talento. Faz-nos falta jogadores aguerridos, mas é preciso que o resto acompanhe.

_JonasThern_

Nenhum presta, são todos muito fracos mas depois é ve-los foder-nos a grande nos rivais.

xeriff

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2024, 11:28Nenhum presta, são todos muito fracos mas depois é ve-los foder-nos a grande nos rivais.
essa é que é essa , para mim era um bom reforço

o Noruego

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2024, 11:28Nenhum presta, são todos muito fracos mas depois é ve-los foder-nos a grande nos rivais.
e se não preço de saldo, sempre a custos controlados!

É bom para justificar vendas antecipadas!

Tapion

vermelhoftw

Os patetas de serviço do " lá fora e que e bom" depois chegam cá pagos a peso de ouro e são bem piores que os do tugao...

E com isto acho que o jota poderia ser bom pra o nosso plantel se não tivéssemos tantos extremos, na situação que estamos não acho necessário