Movimento 1 SÓCIO = 1 VOTO

_Huji_Slb

1 SÓCIO  = 1 VOTO

Caro(a) Benfiquista,

É hora de pressionarmos a Direção do Vierismo 2.0 para garantir a igualdade de voz e voto no nosso clube. Como sócio do Benfica, acredito que cada um de nós deve ter o mesmo poder de decisão no futuro do nosso clube. Acredito na igualdade de voz e voto. Por isso, estou a lançar o movimento "1 SÓCIO = 1 VOTO".

É urgente acabar com os estatutos do regime vieirista de antiguidade de associado, que criou uma desigualdade entre nós. No entanto, sabemos que a Direção atual não o fará por livre vontade. Por isso, é fundamental que nos unamos e exerçamos pressão para que esta mudança aconteça, porque de livre vontade nao o vao fazer.

skydevil


Hellfire94

Tarjas nos jogos tanto fora como na luz seria um começo, digo eu.

bruno cardoso


rsd

Concordo. Se o problema é a antiguidade façam algo do tipo implementar um período de nojo de 5 anos ou assim.

iREDBLOOD

"Qeres e taxo, no benfica numca ades entrar"

"Apoiu o Rui e apoarei senpre"

ForçadoBloqueio

#6
Não se tentem desculpar com isto para a chapada democrática estrondosa que levámos hoje. O corrupto levou no cu em TODAS as mesas de voto, por isso os sócios mais velhos até podiam ter 50000 votos que tinham limpado o gajo de lá. Tornar-se-á mais produtivo lançar um Movimento "1 Sócio = 1 Cérebro", portanto.

Hellfire94

O período de nojo parece-me um bom compromisso para deixar todos satisfeitos. E contra mim falo. Se voltar a 1 sócio = 1 Voto e se isso significa-se um período de nojo de 5 anos, isso significa que eu não podia votar em 2025.

E está tudo bem, desde que o clube se torne mais democrático.

B.Verissimo

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2024, 00:51Não se tentem desculpar com isto para a chapada democrática estrondosa que levámos hoje. O corrupto levou no cu em TODAS as mesas de voto, por isso os sócios mais velhos até podiam ter 50000 votos que tinham limpado o gajo de lá. Tornar-se-á mais produtivo lançar um Movimento "1 Sócios = 1 Cérebro", portanto.

Não é tão linear assim, no Benfiquistao as até as paredes votam.

_Huji_Slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2024, 00:51Não se tentem desculpar com isto para a chapada democrática estrondosa que levámos hoje. O corrupto levou no cu em TODAS as mesas de voto, por isso os sócios mais velhos até podiam ter 50000 votos que tinham limpado o gajo de lá. Tornar-se-á mais produtivo lançar um Movimento "1 Sócios = 1 Cérebro", portanto.

Estas a Falar do Clube onde o Betão tem mais valor que a Vida Humana.

DEMM

Citação de: B.Verissimo em 28 de Abril de 2024, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2024, 00:51Não se tentem desculpar com isto para a chapada democrática estrondosa que levámos hoje. O corrupto levou no cu em TODAS as mesas de voto, por isso os sócios mais velhos até podiam ter 50000 votos que tinham limpado o gajo de lá. Tornar-se-á mais produtivo lançar um Movimento "1 Sócios = 1 Cérebro", portanto.

Não é tão linear assim, no Benfiquistao as até as paredes votam.
E normalmente nao votam na mudança né?

_Huji_Slb

Citação de: DEMM em 28 de Abril de 2024, 00:54
Citação de: B.Verissimo em 28 de Abril de 2024, 00:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2024, 00:51Não se tentem desculpar com isto para a chapada democrática estrondosa que levámos hoje. O corrupto levou no cu em TODAS as mesas de voto, por isso os sócios mais velhos até podiam ter 50000 votos que tinham limpado o gajo de lá. Tornar-se-á mais produtivo lançar um Movimento "1 Sócios = 1 Cérebro", portanto.

Não é tão linear assim, no Benfiquistao as até as paredes votam.
E normalmente nao votam na mudança né?

Isso é como ter um Corrida é o anfitrião começa a meio da prova e a oposição tem que fazer a prova completa. Injustiça.

Alcool Gelson

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2024, 00:51Não se tentem desculpar com isto para a chapada democrática estrondosa que levámos hoje. O corrupto levou no cu em TODAS as mesas de voto, por isso os sócios mais velhos até podiam ter 50000 votos que tinham limpado o gajo de lá. Tornar-se-á mais produtivo lançar um Movimento "1 Sócio = 1 Cérebro", portanto.
Havias de ver a chapada que levávamos se em vez dos lagartos fosse o porto na frente.
Não te iludas com a "democracia" que assististe hoje

xeriff

Eu tenho 50 votos e não concordo , devia ser 1 sócio 1 voto , querem premiar a antiguidade faca no de outras formas que não está.

Shoky

Porto a ensinar democracia ao Benfica.

Triste. Mas verdade e paradigmático!