CN Playoff - Final J4: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qua. 16h00 *SportingTV*

EagleVision

Citação de: RSG em 01 de Maio de 2024, 18:22
Citação de: EagleVision em 01 de Maio de 2024, 17:17
Citação de: EagleVision em 01 de Maio de 2024, 17:16A bola ainda estava em cima da linha crl  :2funny:

Deculpem lá, conta a "marca de impacto" da bola no chão (como no ténis) ou a projeção da bola no solo, na sua totalidade, como no futebol?

Como Ténis, "marca de impacto".

E os ditos "CHALLENGE" podem ser pedidos sem limite, desde que se decididos a favor de quem os pede.

Se a decisão fôr NÃO a quem os pede, o limite são 2 por Set, mas, creio, 3 se no 5°Set.

Obrigado!  O0

Rodrialex

Todos no fórum avisaram que esta época ia ser assim, vamos ver se salvam o campeonato em casa.

Temos um dos piores planteis que me lembre dos últimos 10 anos e hei de ir ao zerozero encontrar um grupo mais fraco que este.

PP00

Citação de: Rodrialex em 01 de Maio de 2024, 18:40Todos no fórum avisaram que esta época ia ser assim, vamos ver se salvam o campeonato em casa.

Temos um dos piores planteis que me lembre dos últimos 10 anos e hei de ir ao zerozero encontrar um grupo mais fraco que este.

Não foi desta época...já no ano passado foi igual ou já todos se esqueceram que só ganhámos à Fonte Bastardo na negra em nossa casa?

MaFd_R@_SLB

Citação de: PP00 em 01 de Maio de 2024, 18:55
Citação de: Rodrialex em 01 de Maio de 2024, 18:40Todos no fórum avisaram que esta época ia ser assim, vamos ver se salvam o campeonato em casa.

Não foi desta época...já no ano passado foi igual ou já todos se esqueceram que só ganhámos à Fonte Bastardo na negra em nossa casa?
Levar 3 secos é mau demais

Rodrialex

Citação de: PP00 em 01 de Maio de 2024, 18:55

Já me tinha esquecido, pensava que tínhamos ganho no quarto jogo.

lancadordedois

foi ca uma limpeza....

espero o mesmo mas inverso em casa.

os challenge com muito mais qualidade de imagem que em nossa casa, desconheço a razao

emulate

Em 4 jogos, tivemos 1 challenger que acertámos.

Atrevo-me a dizer que os lagartos acertaram quase todos.

emulate

Ivo Casas mal nas declarações.

A basófia não fica bem, festejos só no fim.

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2024, 17:383 sequinhas, um amasso do outro Mundo e campeonato perdido. Vai ganhar a melhor equipa, é justo.

Seria necessário que as Algas estivessem distraídas.

#NãoVaiAcontecer

Dandy

Citação de: k9 em 01 de Maio de 2024, 17:39Banana foi no teu mandato que ganhamos zero nas modalidades

Só por causa de boquinhas ordinárias como essa, meu Caro, vão ter de levar com a nossa "Champions" em futsal.

Preparem-se!

XtaticO

Quando tinha um PC com Windows XP e MSN, tinha uma câmara com qualidade superior à que é usada no vídeo-arbitro.

JM21

Jorge Calha García

Citação de: emulate em 01 de Maio de 2024, 19:57Ivo Casas mal nas declarações.

A basófia não fica bem, festejos só no fim.

Ficou ainda pior durante o jogo.