AG Ordinária | 15/06/24

maxi04

Citação de: Il trattore em 17 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: julio_paneira em 17 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.





Pá, nem sei se um repolho nao tem qi mais alto que esta malta nao..

Esse Alberto Mota é bot dos sofisticados, é uma segunda conta do Gilocas ou do Nuno Costa.

Malta, desculpem a ignorância mas pergunta sincera.

Como é que eles fazem esta merda dos bots ? É com algoritmo, como funciona ?

E isto não dá para ser denunciado ?

DMSG

Qual era a terceira opção que aparecia no ecrã para votar?

Era abstenção? Ou seja, para quem quisesse votar em branco?

Já não me recordo.

Paulo Fonseca

Citação de: maxi04 em 17 de Junho de 2024, 21:40
Citação de: Il trattore em 17 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: julio_paneira em 17 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.





Pá, nem sei se um repolho nao tem qi mais alto que esta malta nao..

Esse Alberto Mota é bot dos sofisticados, é uma segunda conta do Gilocas ou do Nuno Costa.

Malta, desculpem a ignorância mas pergunta sincera.

Como é que eles fazem esta merda dos bots ? É com algoritmo, como funciona ?

E isto não dá para ser denunciado ?
Un argentino detrás del escándalo de trolls en el Barcelona

Este lunes se supo que el club catalán contrató un servicio de marketing digital que atacó en las redes a jugadores, ex jugadores y dirigentes opositores. La empresa es uruguaya y uno de los socios es el argentino Gastón Douek.

En una entrevista con el diario La Nación, Douek admitió manejar "decenas de miles de cuentas falsas" en Twitter que funcionan de manera automatizada.

En el caso del Barcelona las víctimas fueron nada menos que Lionel Messi y su esposa Antonella Roccuzzo, Gerard Piqué, Pep Guardiola, Xavi, Puyol y dirigentes opositores. Casi todos nombres sagrados en Cataluña, lo que sumado al contexto de crisis que vive el club en los últimos meses desató un verdadero escándalo. Este martes, el presidente del Barcelona, Josep María Bartomeu, anunció que el club rompió su vínculo con la empresa i3Ventures, a quien desde 2017 le pagó cerca de un millón de euros desde 2017, según develó la cadena Ser en su informe.
https://www.tiempoar.com.ar/deportes/un-argentino-detras-del-escandalo-de-trolls-en-el-barcelona/

O ex presidente do Barcelona também recorria a esquemas do género.

Quando eleito, o actual presidente respondeu com uma auditoria forense às contas. Uma auditoria a sério.



Il trattore

Citação de: maxi04 em 17 de Junho de 2024, 21:40
Citação de: Il trattore em 17 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: julio_paneira em 17 de Junho de 2024, 15:36
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.





Pá, nem sei se um repolho nao tem qi mais alto que esta malta nao..

Esse Alberto Mota é bot dos sofisticados, é uma segunda conta do Gilocas ou do Nuno Costa.

Malta, desculpem a ignorância mas pergunta sincera.

Como é que eles fazem esta merda dos bots ? É com algoritmo, como funciona ?

E isto não dá para ser denunciado ?
Aqueles bots de esquina que dão vergonha alheia não faço ideia mas este Alberto é diferente. É claramente uma segunda conta do Hugo Gil ou de um gajo desses, tem muitos seguidores e interage com quem o vai mandar para o crl, nos jogos do focul ou do sporting se houver polémica ainda o jogo não acabou e já ele tem um vídeo editado a mostrar o lance e por aí fora.

filipe33

SIM!
NÃO!
ABSTENÇÃO!

Citação de: DMSG em 17 de Junho de 2024, 21:48Qual era a terceira opção que aparecia no ecrã para votar?

Era abstenção? Ou seja, para quem quisesse votar em branco?

Já não me recordo.

O Fura-Redes

Acho extraordinário o Benfica ainda não ter vindo admitir que o orçamento chumbou.

Vamos aqui a um exemplo rápido numa Assembleia imaginária de 100 sócios.
O Presidente apresenta a proposta em chinês. Ninguém percebe. 99 sócios abstêm-se pois não sabem o que estão a votar. O Presidente vota a favor.

1 voto a favor
99 abstenções ou votos em branco (como quiserem chamar)

Moção aprovada com 100% de aprovação.

Isto claro que nunca pode ser assim.

Paulo Fonseca

Citação de: O Fura-Redes em 17 de Junho de 2024, 22:37Acho extraordinário o Benfica ainda não ter vindo admitir que o orçamento chumbou.

Vamos aqui a um exemplo rápido numa Assembleia imaginária de 100 sócios.
O Presidente apresenta a proposta em chinês. Ninguém percebe. 99 sócios abstêm-se pois não sabem o que estão a votar. O Presidente vota a favor.

1 voto a favor
99 abstenções ou votos em branco (como quiserem chamar)

Moção aprovada com 100% de aprovação.

Isto claro que nunca pode ser assim.
Aprovado por unanimidade!

pexim

Citação de: HB em 17 de Junho de 2024, 00:20Peço desculpa, eu sei que isto devia estar na seção de humor, mas não resisti a colocar aqui:

CitaçãoDr. Notável 𝕏 - Transfer Expert
@DrNotavel

Pois bem, para que saibam as consequências dos vossos atos, Memphis Depay recusou assinar pelo Benfica depois do que viu durante o dia de ontem...

https://x.com/DrNotavel/status/1802339521737920855

Só para colocar algum contexto, eu não conhecia esta conta de twitter, descobri-a a partir de uma outra conta, mas depois de a investigar por apenas um curto período deu para perceber que é um cartilheiro, e um chalupa.
Não é nada.
Esse gajo é troll.
Tudo o que ele diz é gozo.

pexim

Citação de: MiMiMiccoli10 em 17 de Junho de 2024, 01:39
Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.

foda se mesmo no meio de toda esta depressao Benfiquista esta nao me consegui controlar

que puta de calhau meu deus xDD
Partilha lá o link disso para eu ir chamar burro a esse burro, por favor.

pexim

Citação de: L0W em 17 de Junho de 2024, 03:09
Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Junho de 2024, 19:23O orçamento foi chumbado, na verdade. Não existe local nenhum onde o Benfica refira a aprovação. O seara não o disse na AG. Os estatutos e a lei são claros - não houve maioria absoluta.

O Benfica foi omisso na comunicação e a imprensa viu 47% e disse que foi aprovado.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/orcamento-foi-chumbado-garante-movimento-servir-o-benfica-2024061618155026559
Já li pela Internet que, como na Assembleia da República, a abstenção não conta e como tal seria aprovado tendo em conta apenas a proporção dos votos a favor vs contra.
A verdade é que os estatutos não clarificam esta questão.
Na Assembleia da República, a abstenção conta. Só que não é necessária maioria absoluta para passar os projetos ou os diplomas. Basta maioria relativa.

Roy Kent

Se o orçamento foi chumbado, não pode ser aplicado.

jom.santos90

A questão da aprovação ter de ter maioria absoluta dos sócios presentes tem toda a lógica. (E isto deriva do código civil em primeira instância)

Imaginemos o cenário de uma assembleia geral de uma qualquer organização em que estão 5 sócios.

E que por algum motivo 3 deles se tem de ausentar temporariamente da sala pós a sua admissão.
Uma MAG em conluio com os restantes 2 sócios podia nessa circunstância fazer as votações que quisesse e aprovar tudo se contassem apenas para efeitos de maioria absoluta os sócios votantes.

paulomaia1972

Passaram mais de 48h desde a assembleia e o Benfica nem o Presidente da Mesa fizeram um comunicado sobre a aprovação ou não do orçamento.
Simplesmente ridículo